Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Ora bom dia!!
    Tudo bem por estes lados?! Hoje estou muito bem disposta, o que vai dar em disparate de certeza... É que hoje é um dia importante para mim, vou dar mais um passo a caminho do meu segundo filhote! Consulta no GO para análises e vitaminas para depois avançar! Portanto estou animada!
    Por isso para logo vais ser mesmo restos!! O PA foi um iogurte de bolacha e umas torradinhas com doce de tangerina...

    beijoca
    Boa sorte então!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Ora bom dia!!
      Tudo bem por estes lados?! Hoje estou muito bem disposta, o que vai dar em disparate de certeza... É que hoje é um dia importante para mim, vou dar mais um passo a caminho do meu segundo filhote! Consulta no GO para análises e vitaminas para depois avançar! Portanto estou animada!
      Por isso para logo vais ser mesmo restos!! O PA foi um iogurte de bolacha e umas torradinhas com doce de tangerina...

      beijoca

      Boa sorte Ana =) q corra tudo bem..se fores tao fértil cm eu, daqui a um mês, estarás uma grávida linda q tudo corra bem..

      tb tou a pensar fazer a sobremesa da Pipoca* mas so para o almoço de domingo..bacalhau com broa e esse semifrio de sobremesa..de entrada, toui a pensar fazer o meu patê de atum com tostinhas..é tão bom--...( vao la os sogros almoçar)


      p.s: meninas q têm Facebook, ja fizeram "gosto" na minha´página?????? =))
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        E pronto para chegarmos à conclusão que por aqui existem tópicos fantásticos leiam este... Mais valia fazer a publicidade directamente e há uma que me espanta, nem sempre muda a fralda porque o bebe regugita... Pois, se não muda a fralda porque o bebé regugita tem mesmo de usar pomada porque é bem melhor andar com a frlada suja do que regurgitar...
        Desculpem mas hoje estou do contra!!
        olha lá ana, eu começa a achar q tens poderes sobrenaturais...
        é q tu tens o poder desencantar cada coisa p me deixar de boca aberta :-O :-O :-O
        eu nem sei o q comentar disto...talvez repetir +/- o q tu disseste...assim tem mm q pôr creme

        épá deve ser por isso q eu me queixo de gastar mt dinheiro em fraldas...e termino
        eu qd comecei a andar por aqui, navegava pouco pelo tópico, portanto já sou antiga aqui (eu já andava há anos no tópico da infertilidade )
        mas qd comecei a navegar por outros, mais recentemente, pensei q pérolas destas só apareciam no off, agora...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          eu tb adorava a pantera cor de rosa e adorava estes:

          http://www.youtube.com/watch?v=f_oEo...eature=related
          Também gostava do Chapi Chapô, mas já apanhei uma reposição e vi poucos episódios.

          Comentar


          • Boa Sorte, Ana Reis!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Boa sorte então!!!!
              Obrigado linda!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Boa sorte Ana =) q corra tudo bem..se fores tao fértil cm eu, daqui a um mês, estarás uma grávida linda q tudo corra bem..

                tb tou a pensar fazer a sobremesa da Pipoca* mas so para o almoço de domingo..bacalhau com broa e esse semifrio de sobremesa..de entrada, toui a pensar fazer o meu patê de atum com tostinhas..é tão bom--...( vao la os sogros almoçar)


                p.s: meninas q têm Facebook, ja fizeram "gosto" na minha´página?????? =))
                Só vamos avançar livremente depois das férias de Junho. Até lá teremos cuidado extra, quero fazer as coisas com calma... Quanto a ser fértil, não sei... O meu piolho demorei 6 meses (5 ciclos), foi uma espera dificil, mas considerada perfeitamente normal do ponto de vista mádico. Vamos lá ver se desta é mais rápido! Por isso espero o meu positivo a partir de Julho!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  olha lá ana, eu começa a achar q tens poderes sobrenaturais...
                  é q tu tens o poder desencantar cada coisa p me deixar de boca aberta :-O :-O :-O
                  eu nem sei o q comentar disto...talvez repetir +/- o q tu disseste...assim tem mm q pôr creme

                  épá deve ser por isso q eu me queixo de gastar mt dinheiro em fraldas...e termino
                  eu qd comecei a andar por aqui, navegava pouco pelo tópico, portanto já sou antiga aqui (eu já andava há anos no tópico da infertilidade )
                  mas qd comecei a navegar por outros, mais recentemente, pensei q pérolas destas só apareciam no off, agora...
                  É isso mesmo tenho poderes!! buuuuuuuuuuu






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Boa Sorte, Ana Reis!
                    Obrigado minha clona preferida!! Vê lá se te juntas a mim!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Obrigado minha clona preferida!! Vê lá se te juntas a mim!!
                      Qualquer dia! O meu filho hoje foi num passeio ao Alentejo, estou um bocado em stress.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Qualquer dia! O meu filho hoje foi num passeio ao Alentejo, estou um bocado em stress.
                        Como te compreendo... Eu que gosto de estar grudada nele!! Para mim essas situações também são complicadas, ainda não sei lidar bem com isso! Talvez quando ele tiver uns 30 anos!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Lótus, cá está a receita que te falei ontem. Ele usa panetone mas pode ser feita com qualquer bolo...

                          Bomba gelada

                          Parece mesmo muito bom... Eu no caso de usar bolo de chocolate optaria por fazer a combinação com frutos vermelhos e gelado a condizer... Ai que já me babo só de imaginar....






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Como te compreendo... Eu que gosto de estar grudada nele!! Para mim essas situações também são complicadas, ainda não sei lidar bem com isso! Talvez quando ele tiver uns 30 anos!
                            Só me aflige por ser uma viagem longa, ainda é cerca de 1h30 de caminho.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Só me aflige por ser uma viagem longa, ainda é cerca de 1h30 de caminho.
                              Pois... Foi com a escolinha? Isto de ser mãe tem muito que se lhe diga....






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ora então muito bom dia para todas nesta véspera de fds!

                                anareis - boa sorte e tudo como desejas nesta caminhada
                                dizias tu q o bolo estava bom mas não estava bonito? eu achei-o bem bonito, só se for só eu
                                a massa então é q tb ia, ui
                                inda não te contei q sou menina p comer um tacho assim duma assentada ?????? :-O
                                mas só de x em qd, senão...já me basta agora o pão

                                ontem tb me esqueci de comentar outra coisa, fiz questão de ir verificar onde estão os ovos ali no elefante, pq eu gosto de dar razão a quem a tem; então aqui os ovos estão em frente ao leite, sim, mas nos iogurte, então tb no frio; até a grelha q mantém o frio, faz continuidade nos ovos, portanto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X