Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Credo!!! Nem por 6 pães de cereais com sementes que costumo comprar e já são mais caros que a carcaça normal. A carcaça não é o pão branco normal? Acho que o Lidl vende cada carcaça a 0,05 cêntimos! Diz ao teu primo que está a ser valentemente roubado
    Isto passou-se dentro do Parque de Campismo, onde um bolo custa 1.40€. E na Mercearia, o melhor é nem lá entrar, os preços são brutalmente altos! Por isso é que todos os fins-de-semana carrego com sacos com o que vou consumir. Nem pensar em comprar lá alguma coisa.

    Comentar


    • Estou chateada! Fui às compras ao Continente e não tinha a mistura para Pão Integral da BN. Bú! Lá vieram uns quantos pacotes de pão de sementes e ainda trouxe um de pão vitale da Nacional. Mas, ao preço de cada pacote da Nacional, disse à minha mãe que era só mesmo para ela experimentar! Deus m'a livre!

      Comentar


      • Ó Lisa que chatice!!! A ver se arranjas isso!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Meninas, estou aqui com umas ideias!
          Em Maio, tenho uma semana de férias devido à Semana Académica aqui de Aveiro. Gostava de ir a qualquer lado e fazer surpresa ao Namorado. Lembrei-me ali da zona de Fátima/Mira d'Aire/Tomar, que tem muito que ver. Nós não somos pessoas de grandes luxos em hotéis, apenas gostamos que o sítio seja limpinho e com pequeno-almoço bom. Vocês têm alguma dica?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Pois via! E gostava, e no final dava quase sempre a pantera cor-de-rosa, mas o que eu mais gostava de ver no Vasco Granja eram os bonecos feitos de plasticina, adorava.
            eu tb adorava a pantera cor de rosa e adorava estes:

            Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.

            Comentar


            • Cá vai o bolo da MFP!

              URL=http://img638.imageshack.us/i/p10403781024x768.jpg/][/URL]

              Uploaded with ImageShack.us


              Uploaded with ImageShack.us

              Não está propriamente bonito mas muito saboroso, mesmo bom!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Gostei dessa wocada!!
                Então toma lá, serve-te!






                Beijoca






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ai que sorte Ana, eu ainda há bocado tentei meter um pedacinho do meu bolo na boca e acho que já comi chicletes melhores!

                  Para me redimir, há-de sair um belo bolo de chocolate à moda da Lótus, com batedeira e forno, ah se há-de!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ai que sorte Ana, eu ainda há bocado tentei meter um pedacinho do meu bolo na boca e acho que já comi chicletes melhores!

                    Para me redimir, há-de sair um belo bolo de chocolate à moda da Lótus, com batedeira e forno, ah se há-de!
                    Há umas receitas do Oliver para aproveitamento de restos de bolo... Amanha posso ver se encontro...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Há umas receitas do Oliver para aproveitamento de restos de bolo... Amanha posso ver se encontro...
                      Eu estou a pensar aproveitar e fazer o Pop Cake da Joana Roque, que me parece delicioso: http://paracozinhar.blogspot.com/2011/03/popcakes.html
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Eu estou a pensar aproveitar e fazer o Pop Cake da Joana Roque, que me parece delicioso: http://paracozinhar.blogspot.com/2011/03/popcakes.html
                        Sim, conheço! As receitas que falo são sobremesas. Uma com gelado outra com mousse. Mas a de gelado deve ser divinal! Eu ia tempos encontrei um blog que tinha essa receita, amanha vejo se encontro pra veres!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          eu tb adorava a pantera cor de rosa e adorava estes:

                          http://www.youtube.com/watch?v=f_oEo...eature=related
                          Tao lindoooo!!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom diaaaa!!!!!
                            Hoje chega a malta! E portanto vou-me depachar para ir ao mercado comprar peixinho fresco ( o que so se pode fazer na sexta feira) e vou ultimar umas coisas.
                            Para o almoço sao lasanha para ser uma coisa despachada. Ao jantar moqueca de camarao.
                            Hoje vamos passar o dia aqui pela nossa cidade . Amanha logo a seguir ao almoço vamos para Antuérpia...Oxalá o tempo ajude!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Ontem fiz o semifrio da Pipoca* logo ao almoço já o provo, de aspecto está bom, fiz iogurtes de morango, e fiz as lulas à pescador.

                              Evian por aqui parece que vai estar bom tempo até ao fim de semana, mas a partir da semana que vem dão chuva espero que por aí o tempo esteja bom!

                              Comentar


                              • Ora bom dia!!
                                Tudo bem por estes lados?! Hoje estou muito bem disposta, o que vai dar em disparate de certeza... É que hoje é um dia importante para mim, vou dar mais um passo a caminho do meu segundo filhote! Consulta no GO para análises e vitaminas para depois avançar! Portanto estou animada!
                                Por isso para logo vais ser mesmo restos!! O PA foi um iogurte de bolacha e umas torradinhas com doce de tangerina...

                                beijoca






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X