Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia, eu vi o teu tópico mas não tenho minutas que possa partilha porqu eeu quando me dá para reclamar sai de chofre vindo do coração, lol.
    Por acaso tenho uma reclamação para fazer contra os CTT, que quero ver se trato disso até 6ª feira. Pensava que era preciso ter a escolaridade obrigatória para se ser carteiro, mas se calhar não, pelo menos a avaliar pela caligrafia do carteiro que faz a minha rua...
    Bom, mas posso dizer-te como eu costumo fazer. Já há uns anos reclamei contra os CTT e obtive resultados. Mando a reclamação para a empresa e para quem a tutela, no caso dos CTT enviei para a estação dos correios da minha zona, a sede dos CTT, o minstério que tutela os CTT e ainda para a câmara. Olarilas, em 3 semanas tinha o assunto resolvido.

    No teu caso especifico eu, para além de escrever no livro, mandava reclamação para a sede da empresa e para o ministério que tutela os transportes. Nem que seja para chatear, mas alguém há-de ler.

    Bom, mas eu vinha mesmo era deixar uma receita dum molho de sésamo que o namorido tem feito e que é óptimo!

    1 Iogurte natural (de preferência grego)
    1c. de sopa de pasta tahini(pasta sementes sésamo - celeiro)
    1/2 dente de alho (é a gosto)
    sumo de meio limao
    1c de sopa de azeite
    sal e pimenta


    Misturar tudo e triturar num liquidificador até ficar cremoso

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Estive numa conferência de manhã, só cheguei agora.
      Mãe Pipoca, vi que já atinaste com os links.
      Pipoca e Ana Reis, não acham que 2 ou 3 anos é demasiado cedo para uma mala de maquilhagem? Eu tento imaginar se fosse minha filha e não ia gostar que lhe dessem maquilhagem (ou perfumes) aos 2/3 anos. Acho esse tipo de presentes arriscado e penso que é melhor confirmar primeiro com os pais se estão de acordo. Alguém sugeriu uma fábrica de plasticina e nessas idades é um sucesso. Ou então um jogo de destreza tipo o mauzão e afins, dá para jogar em familia e os miúdos divertem-se. O Imaginarium tem um bingo de sons que também acho muito giro.
      Depende da menina e dos pais... Com 3 anos há meninas que gostam de imitar as mães e pintarem-se... Se tivesse uma filha, a mim não me faria confusão, mas lá está depende dos interesses da menina e dos pais claro... Estão no inicio da idade do faz de conta por isso acho engraçado...
      Esse jogo tipo mauzão, o Mike tem um de um crocodilo que recebeu neste natal. Aliás fui eu que dei a ideia de lhe oferecerem porque vieram perguntar o que achava que ele ia gostar. Conclusão ele detesta aquilo, tem medo e chora porque diz que o crocodilo vai comer-lhe os dedos!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Sónia, eu vi o teu tópico mas não tenho minutas que possa partilha porqu eeu quando me dá para reclamar sai de chofre vindo do coração, lol.
        Por acaso tenho uma reclamação para fazer contra os CTT, que quero ver se trato disso até 6ª feira. Pensava que era preciso ter a escolaridade obrigatória para se ser carteiro, mas se calhar não, pelo menos a avaliar pela caligrafia do carteiro que faz a minha rua...
        Bom, mas posso dizer-te como eu costumo fazer. Já há uns anos reclamei contra os CTT e obtive resultados. Mando a reclamação para a empresa e para quem a tutela, no caso dos CTT enviei para a estação dos correios da minha zona, a sede dos CTT, o minstério que tutela os CTT e ainda para a câmara. Olarilas, em 3 semanas tinha o assunto resolvido.

        No teu caso especifico eu, para além de escrever no livro, mandava reclamação para a sede da empresa e para o ministério que tutela os transportes. Nem que seja para chatear, mas alguém há-de ler.

        Bom, mas eu vinha mesmo era deixar uma receita dum molho de sésamo que o namorido tem feito e que é óptimo!

        1 Iogurte natural (de preferência grego)
        1c. de sopa de pasta tahini(pasta sementes sésamo - celeiro)
        1/2 dente de alho (é a gosto)
        sumo de meio limao
        1c de sopa de azeite
        sal e pimenta


        Misturar tudo e triturar num liquidificador até ficar cremoso
        parece bom! Eu gosto muito de sesamo!! Fazem o molho para acompanhar com o quê?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Estive numa conferência de manhã, só cheguei agora.
          Mãe Pipoca, vi que já atinaste com os links.
          Pipoca e Ana Reis, não acham que 2 ou 3 anos é demasiado cedo para uma mala de maquilhagem? Eu tento imaginar se fosse minha filha e não ia gostar que lhe dessem maquilhagem (ou perfumes) aos 2/3 anos. Acho esse tipo de presentes arriscado e penso que é melhor confirmar primeiro com os pais se estão de acordo. Alguém sugeriu uma fábrica de plasticina e nessas idades é um sucesso. Ou então um jogo de destreza tipo o mauzão e afins, dá para jogar em familia e os miúdos divertem-se. O Imaginarium tem um bingo de sons que também acho muito giro.
          Eu concordo com a miosotis! A minha filha vai fazer 3 anos em Julho e não me parece que uma mala de maquilhagem fosse lá muito boa ideia...de certeza que ia aparecer com a cara e mãos, mais paredes etc tudo pintado...a plasticina parece-me bem ou mesmo legos a minha gosta...
          E agora vou ter que sair do escritório...até logo!

          Comentar


          • Saraism obrigado!! Pois, ela tem as funções que considero praticas pro dia a dia e tenho de começar a pensar nesse sentido... Vou analisar a FC e a Olla para ter uma ideia de caracteristicas e afins... Ou então amanhã já digo que quero a bimby! LOL Quem me dera ter a cabeça de gajo, bem mais práticos do que nós






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Miosotis:

              nota-se q gostas do molho, de facto, pois já é a 2ª vez q o postas aqui :=)))))))

              e eu toda contente, q gosto de molhos com iogurte; adiante
              da reclamação, eu sei q aquilo tem 3 cópias p ficar 1 com eles (no livro) 1 comigo e a outra tem q ser justamente p a entidade q tutela, q supostamente tem q estar afixada no local qual é

              isto tudo só p tratar das coisas como manda a sapatilha, pq a minha empresa até trabalha com a deles e foi justamente o chefe do fulano q me disse o horário de funcionamento (mal ele sabe p o q é) portanto era só eu dizer...ouvem o risinho do mutley?????

              não é pelo dinheiro, q sei q fiquei sem ele, foi mm a atitude (só faltou dizer-me desam***-se) isto é algum atendimento?
              agora já está; então e se ele se engana não dá p cancelar? ou ele não sabe e devia saber? ou ele não quis sequer dar-se ap trabalho? q foi o q achei???

              q país de chicos espertos pá, tou cheia! ainda me disse q se tirasse outro, ficava ele com o prejuízo
              ora ele não podia ficar com o prejuízo, mas eu tenho q ficar q sou a cliente, arrrr

              um dia destes compramos qq coisa com determinado valor e dps temos q pagar mais umas centenas de €€€€ pq o funcionário se enganou a facturar...mas eu trago burra escrito na testa, é????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                Miosotis:

                nota-se q gostas do molho, de facto, pois já é a 2ª vez q o postas aqui :=)))))))
                Mas não tinha deixado a receita, ou tinha?

                Comentar


                • oh ana explica-me lá

                  e agora q tens a atrifry ainda achas útil ter a fussioncook?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Mas não tinha deixado a receita, ou tinha?
                    eu acho q sim, pq eu tinha uma ideia dos ingrediente e de ter pensado q devia gostar pq tinha alguns dum q eu faço p deitar por cima do salmão grelhado q adooooro

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      eu acho q sim, pq eu tinha uma ideia dos ingrediente e de ter pensado q devia gostar pq tinha alguns dum q eu faço p deitar por cima do salmão grelhado q adooooro
                      Ihih, não me lembro, já deve ser do alzheimer

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        oh ana explica-me lá

                        e agora q tens a atrifry ainda achas útil ter a fussioncook?
                        Sim acho... Uma não faz o trabalho da outra! Estou a ficar maluca de tanto ler sobre máquinas!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Ihih, não me lembro, já deve ser do alzheimer
                          Tas a ficar xêxê?!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Sim acho... Uma não faz o trabalho da outra! Estou a ficar maluca de tanto ler sobre máquinas!!
                            estuda bem a lição p dps me contares, ok?
                            até eu tou a ficar viciada e até vou ali ao googlinho pesquisar a mycook...épá eu tenho q começar a informar-me sobre estas coisas p não ser uma INgnorante

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Tas a ficar xêxê?!!
                              não...hoje deve ser por ser 4ª feira
                              outro dia era por ser 2ª...

                              cá por mim, eu não trabalhava era dia nenhum da semana; já tou como a outra: "a minha vida é um lixo!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                estuda bem a lição p dps me contares, ok?
                                até eu tou a ficar viciada e até vou ali ao googlinho pesquisar a mycook...épá eu tenho q começar a informar-me sobre estas coisas p não ser uma INgnorante
                                Essa também andei eu entusiasmada a pensar que se vendia nas lojas mas não... É como a bimby, através de agente e custa o mesmo...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X