Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    anareis ahaha o próximo Ronaldo, nunca se sabe não é? mas teve piada!
    Falta tanta falta aqueles bonequinhos a rir...
    É verdade! Ele adora futebol, no carnaval vestiu-se de jogador do Porto (está no FB!), nunca se sabe!! LOL O meu namorido diz, na brincadeira claro, que ele é o nosso PPR






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      É verdade! Ele adora futebol, no carnaval vestiu-se de jogador do Porto (está no FB!), nunca se sabe!! LOL O meu namorido diz, na brincadeira claro, que ele é o nosso PPR
      Claro que sim se ele gosta tanto melhor!

      Comentar


      • Têm visto melancia à venda? Já é época dela? Apetece-me tanto! Tenho tantas saudades...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Têm visto melancia à venda? Já é época dela? Apetece-me tanto! Tenho tantas saudades...
          Sim já vi... Ui os desejos...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOL, acho que não teria esse problema. Agora o meu quer uma baliza... que vale os meus pais têm quintal e vão dar-lhe agora na páscoa para ele jogar lá à bola... Apostar nele pode vir a ser o próximo Ronaldo!!
            tu investe nele, filha, investe
            de certeza q há mais de 15 anos ninguém dava nada pelo ronaldo...
            Ultima edição por _fada sininho_; 15-04-2011, 16:50. Razão: erro

            Comentar


            • agora com esta conversa, lembrei-me duma
              e sabiam vcs q eu era companheira de "carteira" do quim do benfica, na escola

              ensinei-lhe mt, fiquem sabendo...

              eu até costumo dizer q por isso é q eu não tenho sorte
              é q a sorte passou-me ao lado e foi toda p ele

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                agora com esta conversa, lembrei-me duma
                e sabiam vcs q eu era companheira de "carteira" do quim do benfica, na escola

                ensinei-lhe mt, fiquem sabendo...
                LOL! também tem ar de burro... Mas na nova geração de jogadores isso está a mudar um bocado. Agora até as proprias escolas de futebol exigem notas boas na escola... Se não tiverem têm castigos. Sei porque tenho um colega com filhos nas escolinhas de futebol e é mesmo assim. Acho muito bem!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  LOL! também tem ar de burro... Mas na nova geração de jogadores isso está a mudar um bocado. Agora até as proprias escolas de futebol exigem notas boas na escola... Se não tiverem têm castigos. Sei porque tenho um colega com filhos nas escolinhas de futebol e é mesmo assim. Acho muito bem!
                  Ahhh
                  atingiste logo; eu nem quis dizer tt
                  no secundário dps não acompanhei, mas se já na primária era burro...ainda me lembro q antes dos testes, o pai esperava por mim de caminho p a escola (naquele tempo íamos a pé, não era como agora) p me pedir p o ajudar com as respostas...

                  mas olha, ser inteligente tb não é tudo, tá visto
                  ele acabou por ter mta mais sorte do q eu, podes crer!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Ahhh
                    atingiste logo; eu nem quis dizer tt
                    no secundário dps não acompanhei, mas se já na primária era burro...ainda me lembro q antes dos testes, o pai esperava por mim de caminho p a escola (naquele tempo íamos a pé, não era como agora) p me pedir p o ajudar com as respostas...

                    mas olha, ser inteligente tb não é tudo, tá visto
                    ele acabou por ter mta mais sorte do q eu, podes crer!
                    Sabes o que eu acho?! Se se safam mais depressa os espertos do que os inteligentes!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • já tou como tu o outro dia
                      agora q lancei esta farpa, vão achar q eu já tou com manias e abandonaram o tópico...

                      ou será q com este sol, já nem querem cozinhar no fds
                      olha eu hoje na hora de almoço, já nem quis ir ao elefante comprar a farinha (sabes q andei à procura de farinha de centeio p algumas receitas q me passaste q pedem) e não encontrei? acho mm q não tem

                      mas hoje tava com ideias de ir ver com mais tempo; qual quê, fui arejar e gastar dinheiro...pelo menos uns brincos vêm sp atrás de mim

                      será q tenho íman ?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        já tou como tu o outro dia
                        agora q lancei esta farpa, vão achar q eu já tou com manias e abandonaram o tópico...

                        ou será q com este sol, já nem querem cozinhar no fds
                        olha eu hoje na hora de almoço, já nem quis ir ao elefante comprar a farinha (sabes q andei à procura de farinha de centeio p algumas receitas q me passaste q pedem) e não encontrei? acho mm q não tem

                        mas hoje tava com ideias de ir ver com mais tempo; qual quê, fui arejar e gastar dinheiro...pelo menos uns brincos vêm sp atrás de mim

                        será q tenho íman ?
                        Moça a farinha de centeio no jumbex está junto as cenas naturais, sem gluten e isso, sabes?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Voces querem saber o cumulo dos cumulos?!?!?!?!

                          Ora bem eu tb so fã dos bottons da galk (raios que n sei como a coisa se escreve).

                          Agora com chocolate e mentol ou como com muito cuidado ou então é engasgo na certa... Agora imaginem um engasgo com mentol é do pior...

                          Por falar em engasgos e dentistas (que falaram ontem) o meu homem e pior que os putos no dentista, n é só medo mas dá-lhe vomitos.... eu já sou a contrário vou na boa, mas fico sem braço pois agarro-me aos braços de tal maneira que qdo me levanto-me e uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii nem me mexo.

                          Bem vou despachar a terapeuta pois tenho que sair as 18h. Hoje vou ao Colombo comprar prenda pra minha sobrinha que tenho festinha no próximo fds, e claro comprar calças pra mim e pro homem que parecemos ´2sacos de batatas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Moça a farinha de centeio no jumbex está junto as cenas naturais, sem gluten e isso, sabes?!
                            e tu não sabes q eu não sabia e não sabias ter-me dito logo isso ontem, pá!
                            andas a trabalhar mal
                            mas eu vou-me zangar agora contigo antes do fds?

                            tu tens q me dizer logo essas coisas, irra

                            Comentar


                            • ainda não percebeste, ó anareis q eu sou uma despistada do caraças e só tenho 1H de almoço e tenho q almoçar (sentada, q eu como) comer fruta, tomar café e ir jumbar????

                              achas q eu tenho tempo p andar a procurar os sítios todos?
                              o q vale é q só p a semana é q começam os meus pesadelos com os folares...bem, isto promete

                              Comentar


                              • anareis já viste os desenvolvimentos do tópico de ontem? Cá pra mim vai dar molho lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X