Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemÓ mulher quando é que trocas esse nick????
É bom sim Comi no Domingo e soube tãoooo bem :P
Não tem nada a ver mas como é que vocês arranjaram essa bonecada expressiva?
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemUAUA!!!!!!! Inbeja
Tou na tanga! É baratinho, agradável, muito bom ambiente, hospitalidade alenteja!
Se tiverem oportunidade passem lá uns dias! Nós vamos pela 3ª vez!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemrealment mtgbggbbb xpto, ja mudavas pra algo mais fácil hihih
e q tal, simplesmente maria (q eu não sei se és, mas pronto)
olhem eu q pus o meu nick em votação hoje de manhã, aqui a dar palpites p'ró dos outros
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemhttp://www.youtube.com/watch?v=GHy6w...258BA10BD97711 se fizeres sangria, faz esta..tem memso bom aspeto
força ai mulher..n te deixes afetar por mesquinhices!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemExcelente sugestao...vou fazer no proximo fim de semana que vou ter convidados.
Comentar
-
Eu voto no sonianaluaVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu sou uma gaja muito viajada! LOL
Tou na tanga! É baratinho, agradável, muito bom ambiente, hospitalidade alenteja!
Se tiverem oportunidade passem lá uns dias! Nós vamos pela 3ª vez!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
:-)
Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEu voto no sonianalua
é q a opinião parece ser consensual...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemmas vós quereis ver q eu vou mm ter q adoptar um nick aqui p'ró tasco?
é q a opinião parece ser consensual...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemNão arranjes om nick complicado de escrever, senão depois trocam-to todo como a mim :P
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemmas atão tu não percebeste q anda tudo a votar no sonia na lua...vá-se lá perceber porquê
Não faço a menor ideia porquê...
LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar