Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Bem queridas, o prometido é devido e embora um bocado atrasada (p variar) costumo cumprir

    e ontem tinha acabado de lavar o cabelo, se o deixava solto ficava tipo leoa, mas já andava a prometer à tt tempo e o marido andava ali a tirar fotos à filhota, olhem aproveitei e ficou feito!

    obrigada a todas pelos elogios a ideia é somente ficarem-nos a conhecer...vcs merecem!!!
    Muito giras

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      pois era o q eu ia dizer...só no cabelo é a minha filhota sai a mim, de resto é toda pai
      até a tonalidade dela é mais clara um bocadinho, só q as fotos são de dentro de casa e ficou mais escuro e a minha raiz tb é mais escura q o resto do cabelo, LOL
      estava apanhado, ainda pior
      mas então és mm loira?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia, meninas!

        Passei essencialmente para deixar um grande beijinho e abraço à Pipoca. Li que hoje estavas com força, é o que precisas agora, por ti e pelos M's. Se precisares de nós, sabes onde nos encontrar.

        Ando em limpezas e arrumações, passo mais logo Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          bom dia e bom fim de semana! ontem vi outra vez aquele programa "cook yourself thin" e fizeram um bolo de chocolate maravilhoso e que levava café, buttermilk e (o meu espanto!) beterraba ralada! eliminavam assim toda a gordura do bolo e estava com um aspecto delicioso!
          Pocafinha,

          Eu tenho uma receita de bolo de chocolate com beterraba em lista de espera para experimentar. Ainda não fiz porque é raro ter beterraba. Não sei se é o mesmo mas deixo aqui o link. Red beet chocolate cake

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Bom dia a todas e muito obrigada pelas vossas palavras.

            O "tapete foi-me puxado" com uma enorme violência... por agora tudo me parece negro. Não sei o que vai ser o meu futuro e o dos meus filhos.

            Estou à procura de emprego, preferencialmente no Dubai. Vou tentar ir para ao pé da minha irmã.

            Por agora não consigo dizer mais nada...
            Pipoca, um beijo muito, muito grande. Estou a torcer muito por ti e sei que tu és Mulher para enfrentar qualquer coisa.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pocafinha,

              Eu tenho uma receita de bolo de chocolate com beterraba em lista de espera para experimentar. Ainda não fiz porque é raro ter beterraba. Não sei se é o mesmo mas deixo aqui o link. Red beet chocolate cake
              c chocolate ainda n experimentei mas ja fiz um bolo c sumo de beterraba, da um sabor mt bom..inicialmente, usei-o cm substituto do corante vermelho mas, a cor n resultou mas em compensaçao o sabor..era mm bom

              Mio, lembras-te qd estiveste aqui a por umas fotos do pinterest duma coisa mt fixe e fácil de fazer, q ate ficámos na ideia de fazer no fds? É q th uma noçao de algo mas n me lembro o que foi? Tu lembras-te?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                mas então és mm loira?
                é complicado...eu tenho a raiz bastante mais escura do q o resto do cabelo (embora aqui pareça ainda mais escuro) e eu não gosto pq parece "restos" de pintado, então o q eu faço é pintar a raiz (até pq agora já tenho brancas) e acho q fica melhor assim

                dantes fazia madeixas, mas tb gosto da cor natural (tirando a raiz)

                editei p dizer q não é loiro mm claro, é só castanho claro

                Comentar


                • ja ando para vos perguntar isto ha uns dias mas acabo por esquecer-me sempre: lguma de vós ja fez aqueles bolos de chocolate molhados? Tipo os das confeitarias? Sabem q tipo de calda eles usam para molhr o bolo? Cm se faz?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ja ando para vos perguntar isto ha uns dias mas acabo por esquecer-me sempre: lguma de vós ja fez aqueles bolos de chocolate molhados? Tipo os das confeitarias? Sabem q tipo de calda eles usam para molhr o bolo? Cm se faz?
                    tenho uma receita em casa... E com isto lembrei-me que me esqueci LOL da receita do molho de francesinha... Vou ver se logo posto isso!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • meninas, eu estou a ler isto mt a correr e a trabalhar ao mm tempo, ainda por cima hoje tenho mais pessoas do q é costume a falar comigo e n consigo mm estar atenta

                      mm assim deu p perceber q se passou algo grava e pelos visto definitivo com a pipoca e m's; quero deixar um abraço forte com mtas e boas vibrações p ela
                      a vida é mm assim, às x qd menos contamos ficamos sem o tapete debaixo dos pés; aceitar costuma ser o º passo p andar p a frente...tudo de bom

                      e com isto lembrei-me: evian, temos q continuar com os dedos cruzados????
                      ainda não contaste nada

                      Comentar


                      • acham q já passou por aqui toda a gente q é mais assídua?

                        será q já posso tirar as fotos?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          tenho uma receita em casa... E com isto lembrei-me que me esqueci LOL da receita do molho de francesinha... Vou ver se logo posto isso!
                          pois, é verdade
                          eu ja convenci o B q vamos fazer em casa(ele diz q da mt trabalho)=, tb vou ter de comprar um grelhador q ja quero e preciso ha algum tempo, e os meus sogros vao la comer no dia q eu fizer, loool..q medo
                          a carninha e os enchidos vêm do talho do sogrão..assim, eu sei q ele vai escolher coisas boas

                          posta dps tb a receita da calda
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            acham q já passou por aqui toda a gente q é mais assídua?

                            será q já posso tirar as fotos?
                            eu acho q sim..so a antonina e a toletixa é q ainda nao
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              pois, é verdade
                              eu ja convenci o B q vamos fazer em casa(ele diz q da mt trabalho)=, tb vou ter de comprar um grelhador q ja quero e preciso ha algum tempo, e os meus sogros vao la comer no dia q eu fizer, loool..q medo
                              a carninha e os enchidos vêm do talho do sogrão..assim, eu sei q ele vai escolher coisas boas

                              posta dps tb a receita da calda
                              não dá trabalho nenhum!! Vais ver que vale a pena. Vou ver se não me esqueço e ponho também a aminha receita de bolo de chocolate humido. O meu também tem calda de chocolate, o que potencia a humidificação! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                meninas, eu estou a ler isto mt a correr e a trabalhar ao mm tempo, ainda por cima hoje tenho mais pessoas do q é costume a falar comigo e n consigo mm estar atenta

                                mm assim deu p perceber q se passou algo grava e pelos visto definitivo com a pipoca e m's; quero deixar um abraço forte com mtas e boas vibrações p ela
                                a vida é mm assim, às x qd menos contamos ficamos sem o tapete debaixo dos pés; aceitar costuma ser o º passo p andar p a frente...tudo de bom

                                e com isto lembrei-me: evian, temos q continuar com os dedos cruzados????
                                ainda não contaste nada
                                Sim amor! Dedinhos cruzadinhos para mim e agora a pipoca tb precisa...por isso toca a por uma maozinha para mim e outra para a pipoca
                                TAs a ver patroa até te empresto uma maozinha de dedos cruzados aqui das moças todas!
                                Eu da minha parte assim que tiver news muita boas venho ca a correr!!!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X