Inserido Inicialmente por pocafinha
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEla vai para a Holanda, pá! A mgtbgm foi a única (acho...) que não teve resposta em contrário! LOL
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagemdytocas, mulher, tu não podes mostrar estas coisas assim aqui pá! Isso é pecado!
A receitinha desse molho aqui para a mesa 2, please LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemainda vou a tempo de votar?? eu digo q é a Suiça! mas é só porque sou uma besta interesseira e quero mandar-lhe qq coisa do tugal (olha pode ser alheiras) em troca de chiclates!!! LOL
A belgica é a terra dos chocolates e da cerveja.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom dia!!!!!!!!!!!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemBom dia! A que horas é anunciada a vencedora? :-)
Deixa chegar o resto da maralha!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
hello!!!
Tudo fixe por aqui? então depois da noite eleitoral temos a divulgação dos resutados marcada para hoje... LOL
O jantarinho de hoje vai ser rolo de carne recheado com cogumelos, fiambre e queijo, regado com molho de tomate e para acompanhar batata noisette do PD e uma salada.
Amanhã ao fim da tarde já tenho a reunião de pais da escolinha da Mike e 6ª de manhã já é a apresentação! Na 2ª já começa a sério! O nervoso miudinho está a aparecer! spero que tudo corra pelo melhor... ele anda entusiasmado mas aqui a mãe fica sempre um pouco receosa... Vamos lá ver!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEla vai para a Holanda, pá! A mgtbgm foi a única (acho...) que não teve resposta em contrário! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOs chocolates belgas sao melhores que os suiços....os ultimos têm é mais fama.
A belgica é a terra dos chocolates e da cerveja.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemE a cerveja belga é melhor que a checa? Sempre ouvi dizer que a cerveja checa é a melhor, mas como eu não gosto de cerveja (mas já provei a checa) não posso opinar.
Um dos desportos aqui do burgo é experimentar uma nova...e podes viver aqui anos e continuar a experimentar...ha um sem fim derlas e todas tao diferentesVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemTu sabes é muito...
Deixa chegar o resto da maralha!!
Fui deixar o miudo na creche e agora vou é dormir, não dormi nada de jeito de noite por causa da tosse...
(mais logo volto para saber quem ganhou!!!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemBom dia meninas.......
Oh Sô dona evian......faxâvori de dizer logo de uma vez para onde vai agora sim?????? É que uma pessoa não pode estar aqui assim tão impaciente....isto faz mal aos nervos duma gaja.......lol
Bjs
continuas nos treinos? beijoca!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar