Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    ainda vou a tempo de votar?? eu digo q é a Suiça! mas é só porque sou uma besta interesseira e quero mandar-lhe qq coisa do tugal (olha pode ser alheiras) em troca de chiclates!!! LOL
    Eu cá estou mortinha por ir lá para o ano que vem para trazer uns quantos!
    Receitas da Lótus

Comentar

• dytocas que linda francesinha quero uma

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Ela vai para a Holanda, pá! A mgtbgm foi a única (acho...) que não teve resposta em contrário! LOL
        eu tb ja dei umas e q ela n discordou lool..mas tb ja pensei q poderia ser Holanda e a mgtbgm ter acertado
        Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        dytocas, mulher, tu não podes mostrar estas coisas assim aqui pá! Isso é pecado!

A receitinha desse molho aqui para a mesa 2, please LOL
        usei a receita do sabor intenso http://www.saborintenso.com/f16/francesinha-927/ mas cm n tinha brandy, usei whisky..n sei se por causa disso é q ficou c um sabor mt forte, amargo ate,pelo menos para mim..ms os convidados n se queixaram lol
        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          ainda vou a tempo de votar?? eu digo q é a Suiça! mas é só porque sou uma besta interesseira e quero mandar-lhe qq coisa do tugal (olha pode ser alheiras) em troca de chiclates!!! LOL
          Os chocolates belgas sao melhores que os suiços....os ultimos têm é mais fama.
          A belgica é a terra dos chocolates e da cerveja.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
              Bom dia! A que horas é anunciada a vencedora? :-)

Comentar

• Bom dia!!!

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Bom dia! A que horas é anunciada a vencedora? :-)
                  Tu sabes é muito...
                  Deixa chegar o resto da maralha!!

Comentar

• hello!!!
                    Tudo fixe por aqui? então depois da noite eleitoral temos a divulgação dos resutados marcada para hoje... LOL

O jantarinho de hoje vai ser rolo de carne recheado com cogumelos, fiambre e queijo, regado com molho de tomate e para acompanhar batata noisette do PD e uma salada.
                    Amanhã ao fim da tarde já tenho a reunião de pais da escolinha da Mike e 6ª de manhã já é a apresentação! Na 2ª já começa a sério! O nervoso miudinho está a aparecer! spero que tudo corra pelo melhor... ele anda entusiasmado mas aqui a mãe fica sempre um pouco receosa... Vamos lá ver!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Ela vai para a Holanda, pá! A mgtbgm foi a única (acho...) que não teve resposta em contrário! LOL
                      Bah, também não vai pra longe. Mas prontes, sempre tem a vantagem das ganzazitas

Comentar

Os chocolates belgas sao melhores que os suiços....os ultimos têm é mais fama.
                        A belgica é a terra dos chocolates e da cerveja.
                        E a cerveja belga é melhor que a checa? Sempre ouvi dizer que a cerveja checa é a melhor, mas como eu não gosto de cerveja (mas já provei a checa) não posso opinar.

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E a cerveja belga é melhor que a checa? Sempre ouvi dizer que a cerveja checa é a melhor, mas como eu não gosto de cerveja (mas já provei a checa) não posso opinar.
                          Qual checa pah!!!! Cerveja que é cerveja é belga! E quem nao gosta de cerveja gosta de cerveja belga...ja tive aqui varios testemunhos LOL
                          Um dos desportos aqui do burgo é experimentar uma nova...e podes viver aqui anos e continuar a experimentar...ha um sem fim derlas e todas tao diferentes

Comentar

Tu sabes é muito...
                            Deixa chegar o resto da maralha!!
                            A idade tem de servir para alguma coisa!!!

Fui deixar o miudo na creche e agora vou é dormir, não dormi nada de jeito de noite por causa da tosse...

(mais logo volto para saber quem ganhou!!!)

Comentar

• Bom dia meninas.......

Oh Sô dona evian......faxâvori de dizer logo de uma vez para onde vai agora sim?????? É que uma pessoa não pode estar aqui assim tão impaciente....isto faz mal aos nervos duma gaja.......lol

Bjs

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Bom dia meninas.......

Oh Sô dona evian......faxâvori de dizer logo de uma vez para onde vai agora sim?????? É que uma pessoa não pode estar aqui assim tão impaciente....isto faz mal aos nervos duma gaja.......lol

Bjs
                                Oi!! então tudo fixe?! Boa sorte para a mudança para PT, que tudo corra bem e as melhoras da tua sogra...
                                continuas nos treinos? beijoca!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X