Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje estava dificil entrar
    Lotus parabéns! É muito bom ser tia
    Sonia percebo a tua frustração mas colocar o c agora vai dar mais na vista o esquecimento que não o colocarem. O melhor era uma toalha nova. Já pensaste dizer que ou faz uma nova ou vais comprar tu uma porque assim não queres usar?





    O meu atelier.

    Comentar


    • Parabéns Lótus!

      Eu acho que nunca vou ser tia......
      Não tenho irmãos e o meu unico cunhado tem 32 anos e nem namorada tem, nem parece querer...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Bom dia moçoilas!

        Também quero uma bimby.........

        Parabéns Dy!!!
        E estás à espera de???????????????????????????????
        Que o IVA aumente???????????????????????????????

        Dy, beijocas, vá, quero ir aí em Outubro
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
          E estás à espera de???????????????????????????????
          Que o IVA aumente???????????????????????????????

          Dy, beijocas, vá, quero ir aí em Outubro
          LOOL!

          Vai com calma!!

          Quando cá vieres vai ser para demostrar e vender e neste momento não posso comprar, por isso é melhor aguardar




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Sónia,

            Eu sou picuinhas com essas coisas. Se fosse comigo, ia directa à primeira loja onde bordassem coisas, mandava desfazer e no dia aparecia perfeitinho...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Sónia,

              Eu sou picuinhas com essas coisas. Se fosse comigo, ia directa à primeira loja onde bordassem coisas, mandava desfazer e no dia aparecia perfeitinho...
              Mas se é pintado...

              Sonia, eu nao sei se deixava passar... Por um lado a avó nao saber escrever o nome da neta, ou saber e ignorar nem é tao grave como o nao querer corrigir ou resolver. O normal seria oferecer-se logo para pintar outra! O meu lado malvado diz-me que eu tinha armado logo um escandalo e ia era encontrar uma alternativa e criança era baptizada com outra toalha e pronto. Mas a minha consciencia diz-me que estou a dar um mau conselho LOL

              Este fim de semana que passou o marido desencantou e adaptou uma receita para a bimby de esparregado d efeijao verde que ficou divino feito no fogao. e eu nem sou nada amiga de feijao verde!

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Assim muito rapidinho:

                Sónia: a tua sogra é mm daquelas q só estorva. Nem o nome da neta sabe? Granda abécula!

                Sara: miminho pra ti e melhoras pro pequeno. Ele daqui a nada está fino e já nem lhe deve doer, deve-te custar mais a ti.

                Ana Reis: correu bem o marmelanço portanto quando precisares, dispõe. Boa sorte pra aquisição da casa dos vossos sonhos.

                Dy: temos bimbólica! Parabéns. Agora é que vai ser. A minha tem andado paradita tadinha, tenho andado num lufa lufa. Há uns dias perguntaste por mim, estou numa altura um pouquinho aterefada, tenho-vos lido mas não tenho mto tempo para intervir e como agora isto de culinária está escasso...

                Tia Lótus: parabéns!! deve ser o máximo ser tia. Eu ainda não o sou e tou farta de dizer ao meu irmão que ou arranja mulher e forma família ou adopta porque eu não posso acabar os meus dias sem sobrinhos lol E as melhoras pra tua mãe, vai correr tudo bem. Os altos e baixos na recuperação não são o pretendido mas acabam por ser "normais". E quem sabe se o netinho não lhe faz bem a ela e à tua relação com a(s) irmã(s).

                rbalmeid: esparregado de feijão verde? Parece muito bem, adoro feijão verde! Desde que tenho um utensílio para cortar feijão verde como imensa vez cozidinho com bacalhau ou atum. Aborrecia-me cortar/arranjar feijão verde.

                Evian: ainda não tinha felicitado pelo aniversário de casamento! Que o comemorem por mtoooossss anos

                Pipoca: beijinho, espero que esteja tudo a correr bem. Os teus M's como estão?

                Beijinhos uma óptima semana para todas.

                Comentar


                • Bom dia!!! Estou ainda um bocadinho a dormir...
                  Tenho de ir emborcar o meu nespresso a ver se isto arrebita.
                  Ao menos esta semana promete bom tempo e boas temperaturas!!! Yes!
                  Ana estou em falta contigo mas a culpa é do estroncio do marido...logo ja vou apertar com ele, chiça dos homens que nao sabem fazer nada sem a gente andar atras deles!
                  Rute e a receita do dito do esparregado hã??
                  Dy conta la o que fizesye ontem??
                  Patroa beijinhos pa ti!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia!!!

                    Evian, manda-me o valor do talão para descontarmos o € que veio a mais da outra vez... Oki?!

                    bem lá por casa ontem saiu carne de porco à alentejana, mas sem ser com fritos. Como tinha trazido ameijoas da festa de aniversário da minha irmã, cozinhei a carne no molho das ameijoas (eram à bulhão pato) deixei apurar e cozinhar bem em lume brande. depois juntei batatinhas noisette do PD e deixei cozinhar e no fim envolvi as ameijoas!! Ficou muito bom!! Acompanhei com salada.
                    Para logo sai uma salada de feijão frade com atum e molho verde que trouxe também da festa! Agora vai ser restos da festa! LOL

                    tenho saudades da minha MFP... Grande seca, esta semana faz 15 dias que a deixei e ainda não soube nada dela...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Assim muito rapidinho:

                      Sónia: a tua sogra é mm daquelas q só estorva. Nem o nome da neta sabe? Granda abécula!
                      Aiiiiiiiiiiiii ana...tu é q me entendes!!!!
                      é mm isso

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                        Mas se é pintado...

                        Sonia, eu nao sei se deixava passar... Por um lado a avó nao saber escrever o nome da neta, ou saber e ignorar nem é tao grave como o nao querer corrigir ou resolver. O normal seria oferecer-se logo para pintar outra!
                        pois, o mal é ser pintado e então não dá p apagar...eu tb tive vontade de "rodar a baiana" mas eu não sei se já repararam, mas eu ando a evitar q me dê um avc por causa destas coisas
                        esta família parece saída de um filme de terror

                        Comentar


                        • Bom dia moçoilada!! Hj, quem está doentito é o homem pah!!! Ontem n se sentia mt bem. Vejam la q mal chegou a casa, vestiu o pijama e deitou-se no sofá..nem quis comer e pior, nem no portátil pegou! Pra vcs erem cm n estava mm nada bem lol!! Às 21h ja estava ele na cama e o puto tb, aproveitei e passei a ferro ja q no domingo n deu!

                          Fiz eu o jantar c tanto carinho e o homem n quis comer..ao menos o creme de feijão verde ainda foi!! Ora bem, cozi o arrozinho branco na bimby e por cima, na varoma, pus os peitinhos de peru enroladinhos em queijo e fiambre e por cima, polvilhei c o pão ralado aromatizado c coentros e alho..ai, ficou tão bom!! So q, eu cm n queria 800gr de arroz, tentei reduzir a receita e pus a menos 3, ms o gajo disse q o arroz tinha de tocar na água, senao n cozia..fiquei confusa mas tentei na mesma e em vez de reduzir pra 3, reduzi apenas pra metade!! EPah, podia ter cozido melhor lol(Acho q o gajo tinha razao) mas ficou tão soltinho e tão bom!!Os bifinhos ficaram divinais ..trouxe o resto do arroz e do bifinho para almoçar hj!
                          Se ficasse no frigo, ja sei q ia ser desperdiçado!
                          sonia, eu se fosse a ti, dizia à tua sogra q ja q ela n quer fazer uma toalha nova, vais tu comprar outra! Era dever dela escrever bem o nome da neta, mas, imaginemos q foi um lapso, ao menos deveria ter sido a primeira a querer corrigir..a minha sogra teria feito isso
                          no batizado do Lipe, no bolo escreveram Filipe, apesar de na encomenda eu ter dito q era Felipe..obriguei-os a corrigirem e de forma bonita, pq o nome do menino n era assim! Portanto, percebo q querias emendar mas isso é pior! MAis vale fazer uma nova

                          e pronto, ja me alonguei demais
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • p.s..esqueci de dizer q ontem o danado do meu filho estreou-me o livro base da bimby estava em cima da mesa e enqt eu lavava as coisas em cima da banca, ele pos o livro no chao e toca a folhear e...pronto, rasgou duas paginas quase por inteiro!! Tive q estar a cola-las c fita cola..epah, fiquei tão fula, tão chateada c ele q o expulsei da cozinha e fechei a porta!!!Irraa q o menino é mm danino
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • ...e bom dia ladies!

                              já repararam q já ando por aqui

                              a questão de comprar outra toalha; p além de q o tempo escasseia, acho q feita assim, pintada em dourado a condizer com a vela não arranjava facilmente

                              pipoca e Cia eu tb sou picuinhas nestas coisas, por isso é q isto me anda a moer...mas se eu vou estar a dar mta importância a estas coisas, ao facto de os meus cunhados não irem à cerimónia, da mãe dos padrinhos não querer ir por causa da minha sogra
                              e dps é dar mta importância a pessoas q não a têm

                              eu quero apenas focar-me no essencial: o baptizado da minha filha! isso é q é importante
                              o resto é acessório
                              dam it, them all

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Beijinhos, abraços e muitos amassos para todas!

                                AnaGL, esse acessório para o feijão verde já deu tanto que falar! LOL A Jukas tem um e sempre nos tentou convencer (a mim e à Mãe Pipoca) que aquilo era um espectáculo. Eu até nem acreditava até ver o Jamie Oliver a usar um e agora estou à espera que haja alguma feira para comprar!

                                anareis, ontem até me esqueci de te falar do bom aspecto do doce de diospiro e da marmelada! E deste-te bem com o açúcar gelificante? Puseste tudo no tacho e quando ferveu contaste os 3 minutos? Ainda lá tenho os 3 pacotes que a AnaGL me enviou...

                                Pipoca, e essas insónias?

                                Sónia, eu também não sei se aceitava de muito bom grado essa toalha. Tudo bem que a menina é Victória com e sem o "c", mas se está escrito assim é assim que a toalha deve ficar! Imagina que depois vais guardar a toalha junto com outras recordações do dia e aparece em algum lado "Victória" e na toalha "Vitória"... Fica estranho...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X