Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Bonjour!!!

    O esparguete congelado fica bom? Não fica muito empapado nem borrachado?! LOL
    não fofa, congelo sempre se sobrar para dias como este e fica normalissimo... este não tem molhanga porque depois de o cozer passei por água fria para ficar al dente e envonvi na wok, mas mesmo com molho eu congelo e aqueço... eu congelo tudo tudo, arroz, massa, tudo!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ana, tu arrasa com os gajos da piscina pá!!! Eu por acaso também vou começar na 3ª feira que vem as aulas de hydrobike e na 5ª o regime livre com o namorado.
      Ando tão farta das cunhas! Toda a gente tem uma cunha para tudo, mas tudo! No sítio onde trabalho actualmente, é um fartote! É talvez dos sítios onde mais se usa cunhas e "ajudazinha" por fora...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Hoje ao almoço vou fazer almôndegas com esparguete. Era para deixar a FC programada mas já acordámos tarde e saímos em cima da hora, mas como tenho 2h para almoçar dá tempo...
        E à noite estou a pensar fazer uma receita que comemos há umas semanas e que quero muito repetir: cozo batata em cubos não muito pequenos e depois salteio num pouco de azeite com alho, cebola e salsa picada. Com atum e ovo cozido, nhamiiiiiiiii!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Ana, tu arrasa com os gajos da piscina pá!!! Eu por acaso também vou começar na 3ª feira que vem as aulas de hydrobike e na 5ª o regime livre com o namorado.
          Ando tão farta das cunhas! Toda a gente tem uma cunha para tudo, mas tudo! No sítio onde trabalho actualmente, é um fartote! É talvez dos sítios onde mais se usa cunhas e "ajudazinha" por fora...
          eu fiquei mesmo mesmo furiosa! Se há coisa que eu queria manter eram as aulas de piscina dele. Como mudei de escolinha tive de mudar de piscina porque numa privada paga-se um balurdio e nesta municipal vou pagar 9.50€... Então preferi fazer o sacrificio e inscreve-lo nas aulas de sábado às 8h45 da manhã do que estar meses à espera de outra vaga e ontem deparo-me com aquilo!! Passei-me mesmo!! Hoje vou lá e se alguma coisa corre mal não saio de lá sem uma reclamação escrita à direcção e a camara municipal. Parvalhões...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • anareis,

            sobre a piscina...eu já vos contei q ando mm, mm cheia deste portugal, certo?

            é por essas e outras...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              não fofa, congelo sempre se sobrar para dias como este e fica normalissimo... este não tem molhanga porque depois de o cozer passei por água fria para ficar al dente e envonvi na wok, mas mesmo com molho eu congelo e aqueço... eu congelo tudo tudo, arroz, massa, tudo!
              eu costumo congelar tb mas a sopa por exemplo, dps q descongela, fica mais em água q outra coisa..ja n fica c a consistencia mt fixe.. n sei pq!!!

              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Ana, tu arrasa com os gajos da piscina pá!!! Eu por acaso também vou começar na 3ª feira que vem as aulas de hydrobike e na 5ª o regime livre com o namorado.
              Ando tão farta das cunhas! Toda a gente tem uma cunha para tudo, mas tudo! No sítio onde trabalho actualmente, é um fartote! É talvez dos sítios onde mais se usa cunhas e "ajudazinha" por fora...
              Olha, eu n th cunhas nenhumas..quem me dera ter uma às vezes!!! Nem cunhas nem dinheiro pra comprar ng loool
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • "Entre Miguel Sousa Tavares comparando corridas automóveis à tourada para provar que nas corridas também se pode morrer e ninguém se queixa e uma idosa madeirense comparando Alberto João Jardim a Jesus Cristo porque andam sempre atrás dele, penso que está na altura de comparar Portugal a um hospício." by Nuno Markl
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • bom dia, já à muito que não posto aqui, mas leio sempre
                  queria pedir ajuda a anareis, pois também sou da Maia, e com um pisco com quase 4 anos e a precisar de actividade fisica, para esgotar a energia.
                  as piscinas são municipais, pode dizer qual? é que assim tentava inscreve-lo ao fds
                  obrigada e beijinhos a todas
                  Pat + bébé pilinhas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    "Entre Miguel Sousa Tavares comparando corridas automóveis à tourada para provar que nas corridas também se pode morrer e ninguém se queixa e uma idosa madeirense comparando Alberto João Jardim a Jesus Cristo porque andam sempre atrás dele, penso que está na altura de comparar Portugal a um hospício." by Nuno Markl
                    Eu até já achei mais piada ao Markl, mas esta está muito boa!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      eu costumo congelar tb mas a sopa por exemplo, dps q descongela, fica mais em água q outra coisa..ja n fica c a consistencia mt fixe.. n sei pq!!!
                      Tens que a voltar a aquecer, quase até ferver, e mexer muito bem.

                      Comentar


                      • Mas até para ir para a piscina há cunhas?????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
                          bom dia, já à muito que não posto aqui, mas leio sempre
                          queria pedir ajuda a anareis, pois também sou da Maia, e com um pisco com quase 4 anos e a precisar de actividade fisica, para esgotar a energia.
                          as piscinas são municipais, pode dizer qual? é que assim tentava inscreve-lo ao fds
                          obrigada e beijinhos a todas
                          Oi! Então maiata também?!! Olá vizinha!!
                          Olha piscinas municipais tens 3 a de gueifães, que é onde o meu filho vai e tem uma lista de espera interminável, a de águas santas e a de folgosa. estas ultimas não sei o ponto da lista de espera mas se for proximo de tua casa liga pra lá e tenta saber. essas pra mim não dão jeito pois são distantes.
                          Tens é outra hipotese para descarregar as baterias dele, o meu filho anda também na ginástica, no complexo municipal de ginástica da maia, sabes onde fica? há a turma dos minis que vai dos 3 aos 5 anos e fazem ginástica geral, tipo cambalhotas, trampolim, pino, roda, equilibrio, ponte, etc. é uma aula muito divertida e eles saem de lá estafados!! O mike já anda desde o ano passado e adora aquilo!! Também é baratuxo, 1x por semana pago 11.90€!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • obrigada.
                            ele anda no karaté no infantário e gosta, mas acho que necessita de outra actividade pois ele é electrico e fazia-lhe bem, noto que lhe sabe bem esse tipo de actividadades!
                            Pat + bébé pilinhas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Oi! Então maiata também?!! Olá vizinha!!
                              Olha piscinas municipais tens 3 a de gueifães, que é onde o meu filho vai e tem uma lista de espera interminável, a de águas santas e a de folgosa. estas ultimas não sei o ponto da lista de espera mas se for proximo de tua casa liga pra lá e tenta saber. essas pra mim não dão jeito pois são distantes.
                              Tens é outra hipotese para descarregar as baterias dele, o meu filho anda também na ginástica, no complexo municipal de ginástica da maia, sabes onde fica? há a turma dos minis que vai dos 3 aos 5 anos e fazem ginástica geral, tipo cambalhotas, trampolim, pino, roda, equilibrio, ponte, etc. é uma aula muito divertida e eles saem de lá estafados!! O mike já anda desde o ano passado e adora aquilo!! Também é baratuxo, 1x por semana pago 11.90€!
                              n é esse complexo q fica em frente ,ou perto da escola?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                n é esse complexo q fica em frente ,ou perto da escola?
                                sim ladie!! Conheces?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X