Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    fogo voces disputam-me assim, desejam-me... calma eu chego pra todas... o meu bom coração é interminável...
    O teu fôlego não tem fim! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • e tenho uma boa noticia pra vos dar, acho que vou morar pra debaixo da ponte!!!! YUPI!!!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        fogo voces disputam-me assim, desejam-me... calma eu chego pra todas... o meu bom coração é interminável...
        Deixa o P. saber disso
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          Deixa o P. saber disso
          é com mulheres ele não se importa!! Os homem têm sempre aquele fetiche lesbiano.....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            e tenho uma boa noticia pra vos dar, acho que vou morar pra debaixo da ponte!!!! YUPI!!!!!
            Vais a uma drogaria, compras uns oleados fashion e levas a MFP! LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              e tenho uma boa noticia pra vos dar, acho que vou morar pra debaixo da ponte!!!! YUPI!!!!!
              Como assim? Estás grávida? Ou há problemas com a casa nova? Não me baralhes, mulher

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Vais a uma drogaria, compras uns oleados fashion e levas a MFP! LOL
                é se calhar vai ser isso vai... conhecem alguma porreira que não dê muito frio e chuva? é que aproxima-se o inverno não queria constipar....






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Como assim? Estás grávida? Ou há problemas com a casa nova? Não me baralhes, mulher

                  não me baralhes a mim mulher!!
                  Soubemos à pouco que o senhorio não comunicou a nossa presença na casa ao banco logo o banco pode alegar que estamos a fazer uso da casa ilegalmente e portanto sermos expulsos de um dia pro outro... deixa-me rir antes que chore.....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    é com mulheres ele não se importa!! Os homem têm sempre aquele fetiche lesbiano.....
                    pois é verdade. Qd é mulhé com mulhé, n ha crise nao loool (costumo dizer ao meu: tu n aguentas comigo e pensas que aguentarias com outra? LOL)
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      não me baralhes a mim mulher!!
                      Soubemos à pouco que o senhorio não comunicou a nossa presença na casa ao banco logo o banco pode alegar que estamos a fazer uso da casa ilegalmente e portanto sermos expulsos de um dia pro outro... deixa-me rir antes que chore.....
                      Bolas!
                      E a casa que tinham ido ver?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Junta-te cá, Aninha, junta-te que estamos (quase) todas de telha
                        Eu não empresto nada a ninguém! Era o que mais faltava matar-me a trabalhar 7 dias por semana para emprestar! LOL
                        Eu sou muito boa onda, só não faço pela minha família e amigos o que não posso. Mas há duas ou três coisinhas que não admito que me façam, é que eu fico a pontos de nem conseguir dormir de raiva.

                        Isto a juntar ao facto de estar quase solteira deixa-me aqui a pular de alegria (not). Hoje a minha vidinha vai levar uma volta. Ou vai ou racha. Boas energias para aqui, sim?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Bolas!
                          E a casa que tinham ido ver?
                          vamos agendar reunião com o proprietario, mas mesmo assim essas coisas demoram umas semanas a ficarem definidas... aprovação do banco, escritura, proprietario sair, mudanças... até lá posso ser expulsa desta...

                          acho que vou treinar o troti para ser gato de guarda... passou-me agora pela ideia, e se o banco vai lá a casa durante o dia?!!!!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            não me baralhes a mim mulher!!
                            Soubemos à pouco que o senhorio não comunicou a nossa presença na casa ao banco logo o banco pode alegar que estamos a fazer uso da casa ilegalmente e portanto sermos expulsos de um dia pro outro... Deixa-me rir antes que chore.....
                            whatttt??
                            .....
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Voltei!
                              Pois eu não ando na má vida, não sra! Ando a fazer a revisão...isto é como os carros, e a partir de uma certa idade...ui...ja temos direito ao pacote completo

                              Das sugestões que me deixaram.....nunca fiz o nega maluca e quem me deixa aqui uma receita boa, mas mesmo assim boa boa boa??????

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                vamos agendar reunião com o proprietario, mas mesmo assim essas coisas demoram umas semanas a ficarem definidas... aprovação do banco, escritura, proprietario sair, mudanças... até lá posso ser expulsa desta...

                                acho que vou treinar o troti para ser gato de guarda... passou-me agora pela ideia, e se o banco vai lá a casa durante o dia?!!!!!!
                                Mulher, não tens um amigo advogado que te dê umas luzes e uns conselhos agora? Deves ter alguma coisa que te salvaguarde. Tens uma criança, não te podem simplesmente meter na rua! Muita calma nessa hora, Aninha. Vai correr tudo bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X