Inserido Inicialmente por mgtbgm
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAna, bolas, uma pessoa brinca mas as coisas são mesmo sérias. Tenta resolver isso com urgência porque o senhorio está a ser tramado...
De qualquer forma, se precisares treina lá o teu Troti e juntamos a gataria toda que andou aqui ontem e fazemos uma milícia! LOL
Comentar
-
-
-
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemE já viram esta ferramenta para pesquisar o supermercado mais barato?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemE já viram esta ferramenta para pesquisar o supermercado mais barato?
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemEu já vi! Mas dava-me mais jeito que fosse por concelho e não por distrito, a mim dá-me que o continente é o mais barato...
Mas realmente dá sempre o Continente mais barato, o que por cá não é de todo o caso...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAqui para Aveiro deu para colocar o concelho...
Mas realmente dá sempre o Continente mais barato, o que por cá não é de todo o caso...
Obrigadinha pelo miminho há bocado. Isto hoje não está nada bom.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAqui para Aveiro deu para colocar o concelho...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas é o Continente ou o Continente Online? Em Almada o que deu mais barato foi o Continente Online, para o cabaz completo. Provavelmente não será o mais barato em todos os cabazes mas no saldo final, deve ganhar.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar