Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas

    Ando estoirada pois a minha vida anda numa roda viva. Espero que esteja tudo bem com vcs.

    Pois de comes e bebes tem sido os mais singelos, pois n tenho animo pra paparoca.

    Bjs a todas
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • Toletixa, a minha forma de aro amovível comprei no lidl, mas aí só aparecem ocasionalmente. Já procuraste no continente? no de borla também vendem formas, não sei se têm essa.
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Nas lojas Casa também há dessas formas.

        Comentar


        • Dytocas, grande susto que apanhaste!!! Aínda para mais com o teu menino.
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • No continente (já fui a 3 nas redondezas) não tem... Ao lidl não vou muitas vezes, mas à loja CASA vou de vez em quando e nunca me deu na cabeça em procurar lá! Que estupida!!! :S
            Por acaso tem um retail park em aveiro que tem a loja CASA e tem o Deborla, portanto se não tiver numa, tem na outra!

            Obrigada pelas dicas!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Na escolinha da minha filhota, agora vão para a piscina, mas só vão os mais crescidos, o que significa que metade dos meninos da sala dela vão para a piscina e a outra metade fica na escolinha. A educadora vai com os meninos para a piscina e os que ficam na escola ficam vigiados por uma auxiliar. O problema é que os que ficam na escolinha não fazem actividades, ficam apenas a brincar no patio onde há escorregas e baloiços até á hora do almoço. Depois almoçam, fazem a sesta e voltam a brincar no pátio até os pais levarem os meninos.
              O que acham vocês sobre isto? Eu acho que vou falar com a directora para demonstrar o meu desagrado. A minha filhota tem ficado comigo em casa devido á ausencia de actividades, mas agora posso ficar com ela porque estou de licença.
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                Na escolinha da minha filhota, agora vão para a piscina, mas só vão os mais crescidos, o que significa que metade dos meninos da sala dela vão para a piscina e a outra metade fica na escolinha. A educadora vai com os meninos para a piscina e os que ficam na escola ficam vigiados por uma auxiliar. O problema é que os que ficam na escolinha não fazem actividades, ficam apenas a brincar no patio onde há escorregas e baloiços até á hora do almoço. Depois almoçam, fazem a sesta e voltam a brincar no pátio até os pais levarem os meninos.
                O que acham vocês sobre isto? Eu acho que vou falar com a directora para demonstrar o meu desagrado. A minha filhota tem ficado comigo em casa devido á ausencia de actividades, mas agora posso ficar com ela porque estou de licença.
                Mas isso acontece uma vez por semana certo?
                Ou consideras que há no geral poucas actividades cognitivas com eles?
                Se é só uma vez por semana, não vejo isso como um mal maior, também tem estado bom tempo para brincarem cá fora... OU isso acontece desde do inicio do ano lectivo? mesmo ficando com uma auxiliar a educadora deve planear actividades para fazerem durante a sua ausência...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • sim toletixa, no debõrla pode ser q encontre, ou chines e ate mesmo fabio lucci..eu tb ja andei à procura desses aros mas dps desisti e provavelmente qd comprar, hei-de comprar numa loja de coisas para confeitaria ou pela net, na ebay

                  p.s: o bolo ficou giro e bolo de cenoura é sempre sucesso garantido

                  antonina, como correu o aniversário da tua menina??
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Aínda para mais a minha filhota está a passar uma fase complicada devido aos ciumes da mana, faz mais birras, não quer comer, tem um comportamento negativista (é sempre do contra), não quer dormir... Penso que uma auxiliar não tem conhecimentos para lidar com estes comportamentos, até porque um dia, fui pôr a leonor á escolinha e a auxiliar estava a aspirar o pátio e os meninos a brincar livremente...
                    sou a flordeliz21
                    madrinha: catibe

                    Comentar


                    • Anareis, é durante duas semanas, termina esta semana, na sexta.
                      sou a flordeliz21
                      madrinha: catibe

                      Comentar


                      • Dytocas, o aniversário correu bem, aínda não tive tempo de contar, desculpem...
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                          Anareis, é durante duas semanas, termina esta semana, na sexta.
                          Ah, percebi, é uma actividade extra, como os miudos aqui vão há praia, esqueço-me que nem em todos os sitios há praia! Desculpa! LOL
                          Assim sendo não acho nada bem não... 1º pagas a escolinha e não estás a usufruir porque não estão a garantir os serviços, depois acho que mesmo a educadora não estando, ela deveria programar actividades para a auxiliar (que nesse tempo não pode fazer mais nada como aspirar pátios para além de estar com os meninos!) fazer com eles...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • tolexita, no Deborla (aqui no Retail) tem as formas de aro a 3.99€! Nos continentes e afins são sempre de 8€ para cima Eu comprei lá a minha e tenho de ir lá buscar outra porque deixei cair o aro e empenou, mas o coitadinho já foi usado tantas vezes que precisa mesmo de reforma
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              tolexita, no Deborla (aqui no Retail) tem as formas de aro a 3.99€! Nos continentes e afins são sempre de 8€ para cima Eu comprei lá a minha e tenho de ir lá buscar outra porque deixei cair o aro e empenou, mas o coitadinho já foi usado tantas vezes que precisa mesmo de reforma
                              então menina..ha novidades?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • antonina na escolinha dos meus, em Julho jánão há actividades cognitivas, estão "de férias" mas mantÊm sempre a educadora e a auxiliar da sala, excepto se alguma deles estiver de férias. Qd fazem praia, vão com a respectiva educadora e auxiliar também,mas os meninos q não vão à praia, ficam noutra sala com outros meninos e uma educadora e auxiliar que não a deles. Mas é um pouco diferente pois são os pais q decidem se os meninos vão ou não à praia, não são as educadoras que decidem pela idade.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X