Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Eu até tento, mas não dá para vos acompanhar..... soindes umas escrevideiras
    pois somos..e hj ate nem foi mt!! Para facilitar, muda as tuas definições de numero de posts e é mais facil visualizar..eu th 20, ha quem tenha 40 e assim, tens menos paginas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      pois somos..e hj ate nem foi mt!! Para facilitar, muda as tuas definições de numero de posts e é mais facil visualizar..eu th 20, ha quem tenha 40 e assim, tens menos paginas
      Cuma? o que é isso?




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Meninas, o imageshack agora só deixa fazer upload até 5 megas!
        Ora, todas as minhas fotos são acima disso!!!

        Conhecem outro site para eu fazer upload adas fotos? Quero postar a minha lasanha e o meu doce de maçã...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Meninas, o imageshack agora só deixa fazer upload até 5 megas!
          Ora, todas as minhas fotos são acima disso!!!

          Conhecem outro site para eu fazer upload adas fotos? Quero postar a minha lasanha e o meu doce de maçã...
          tens é de reduzir os tamanhos das fotos menina.. tens o image housing..ja usei algumas vezes
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Cuma? o que é isso?
            vai ali em cima ao menu e clica em configuraçoes, e no lado esquerdo tens a opçao configuraçoes gerais. Nesse painel, ha uma opçao de posts visualizados por pagina..ha o predefinido pelo forum q sao 10, tens 20 e o maximo, 40...tenta lá
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Assim de cabeça penso que seja:

              5 ovos
              2 chávenas farinha
              2 chávenas açúcar
              1 chávena óleo
              1 chávena de chocolate em pó/tablete/o que seja (com choc, bem entendido) - também pode ser cacau, ou 50%-50%.
              1 chávena de água a ferver.

              Bate-se tudo menos a água a ferver, e quando tudo estiver bem mexidinho, água com ele. No forno não faço ideia a temperatura e o tempo mas vai controlando pq ele fica bom é húmido por dentro. Não é bem húmido que quero dizer, mas não me ocorre a palavra. Acho que é isto, mas já confirmo.
              Eu so ponho 4 ovos mas dos grandes, corto ao açucar e uso sempre chocolate instantaneo. Bom, bom fica com aquele da cadburys da lata roxa. Forno medio e demora cerca de 1h a cozer. Eu aos 45/50 minutos começo a ir la com o palito. Cuidado que no formo cresce muito e depois abate. Se tens a mania de por papel por cima para nao tostar costuma dar mau resultado. Depois de deformado rego com uma calda de leite com muito chocolate... mmmmm

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                tens é de reduzir os tamanhos das fotos menina.. tens o image housing..ja usei algumas vezes
                Xii... e trabalho que dá??

                Até agora eu fazia upload sem mexer nas fotos... Será que a crise já chegou ao imageshack??




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Passei só para deixar uma grande beijoca a todas. E força às meninas que precisam de boas energias (eu, infelizmente, também me incluo neste grupo).

                  Tenho passado só a ler-vos. Regresso quando houver mais disponibilidade e predisposição para tal.

                  Beijocas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    vai ali em cima ao menu e clica em configuraçoes, e no lado esquerdo tens a opçao configuraçoes gerais. Nesse painel, ha uma opçao de posts visualizados por pagina..ha o predefinido pelo forum q sao 10, tens 20 e o maximo, 40...tenta lá
                    Eu chego às configurações, mas não vejo nada de opção de visualização de posts... só vejo as PM, e os topicos subscritos e uma barra....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Passei só para deixar uma grande beijoca a todas. E força às meninas que precisam de boas energias (eu, infelizmente, também me incluo neste grupo).

                      Tenho passado só a ler-vos. Regresso quando houver mais disponibilidade e predisposição para tal.

                      Beijocas.
                      Tchiiii ao tempo que não te "via" por aqui..... que essa má onda, vá de retro rapidinho




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Eu chego às configurações, mas não vejo nada de opção de visualização de posts... só vejo as PM, e os topicos subscritos e uma barra....
                        Vais às configurações , corres a página pa baixo e encontras "configurações gerais" do lado esquerdo. Lá tens várias opções até que aparece o nº de posts por página...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Doce de maçã



                          Lasanha




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • ja engordei 10kg so de ver essa lasanha
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Ha! já achei, gracias muchachas aquilo ainda estava por default... nem sei quantos eram, a ver se agora a coisa melhora.

                              tixa Essa lasanha, abriu-me o apetite, que bom aspecto...... eu adooooooooro lasanha a da minha avózinha então, é mesmo de babar.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Por acaso ficou deliciosa!!!!
                                E o meu doce de maçã ficou optimo!!! Pus metade do açucar e deixei cozer bem até fazer o ponto de estrada e está lindo!!!

                                Foi a minha 1ª vez!!! Já não sou virgem a fazer doce de maça!!!!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X