Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nem vos contei... Acabámos por não comprar a máquina da loiça na tal promoção da Media Markt. Eu bem me parecia esmola a mais e era mesmo! Eles lá faziam o desconto do peso da máquina no preço final, mas a máquina mais barata que eles costumam ter e que estava há meses a 269€, nesta altura da promoção passou para 329!
    Não comprámos nada e vamos ver outros sítios...

    O Namorado anda mais filado na compra da Bimby que eu. Diz que já a mereço há muito tempo e que está a fazer tudo por tudo nas poupanças pessoais dele para ver se ainda a compra a tempo do Natal, mas que será surpresa! LOOOOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • A minha coordenadora ligou-me agora a dizer que a minha queda pode ser considerada acidente de trabalho por ter ocorrido na deslocação para o local de trabalho para fazer a declaração na 2ªfeira quando voltar ao trabalho. Então digam-me: tendo eu recorrido a um hospital particular acham que a seguradora pode recusar? Será útil fazer isso? Quais as vossas experiências?





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Nem vos contei... Acabámos por não comprar a máquina da loiça na tal promoção da Media Markt. Eu bem me parecia esmola a mais e era mesmo! Eles lá faziam o desconto do peso da máquina no preço final, mas a máquina mais barata que eles costumam ter e que estava há meses a 269€, nesta altura da promoção passou para 329!
        Não comprámos nada e vamos ver outros sítios...

        O Namorado anda mais filado na compra da Bimby que eu. Diz que já a mereço há muito tempo e que está a fazer tudo por tudo nas poupanças pessoais dele para ver se ainda a compra a tempo do Natal, mas que será surpresa! LOOOOL
        Ainda vais ter uma bimby no sapatinho





        O meu atelier.

        Comentar


        • assim de repente numa passagem por aqui, pus-me a pensar q numa pesquisa teria palavras como:

          bombom/bumbum/depravada/clientes/dormitar/sorna/porco/algumas já com 20 anos/sou doida/doce/voz quente e sensual e outras

          isto num tópico culinário...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Nem vos contei... Acabámos por não comprar a máquina da loiça na tal promoção da Media Markt. Eu bem me parecia esmola a mais e era mesmo! Eles lá faziam o desconto do peso da máquina no preço final, mas a máquina mais barata que eles costumam ter e que estava há meses a 269€, nesta altura da promoção passou para 329!
            Não comprámos nada e vamos ver outros sítios...

            O Namorado anda mais filado na compra da Bimby que eu. Diz que já a mereço há muito tempo e que está a fazer tudo por tudo nas poupanças pessoais dele para ver se ainda a compra a tempo do Natal, mas que será surpresa! LOOOOL
            se estiveres interessada ou considerarem comprar uma máquina da louça usada mas como nova podemos depois falar! vou ficar com 2...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              A minha coordenadora ligou-me agora a dizer que a minha queda pode ser considerada acidente de trabalho por ter ocorrido na deslocação para o local de trabalho para fazer a declaração na 2ªfeira quando voltar ao trabalho. Então digam-me: tendo eu recorrido a um hospital particular acham que a seguradora pode recusar? Será útil fazer isso? Quais as vossas experiências?
              Lisa, não tenho uma experiência para te contar, mas se a tua coordenadora diz para participares o acidente, força! Não deves perder mais do que certamente já gastaste...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Ainda vais ter uma bimby no sapatinho
                Confesso que era uma coisinha para me dar bastante gozo, até dispensava as prendas-tipo (perfumes, pulseiras, livros, etc)

                Sobre a máquina, o homem não é dado a compras em 2º de mão de electrodomésticos (nem de mais nada, parece-me!). Há uns tempos vi um negócio porreiro da bimba no Olx e ele não quis, mas obrigada pela oferta
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Lisa
                  eu tb acho q deves participar...eu não tenho a certeza, mas acho q os seguros de trabalho dão desde q se sai de casa (o meu dá)

                  Comentar


                  • [QUOTE=EducadoraLisa;2640719]A minha coordenadora ligou-me agora a dizer que a minha queda pode ser considerada acidente de trabalho por ter ocorrido na deslocação para o local de trabalho para fazer a declaração na 2ªfeira quando voltar ao trabalho. Então digam-me: tendo eu recorrido a um hospital particular acham que a seguradora pode recusar? Será útil fazer isso? Quais as vossas experiências?[/QUOTE

                    direito tens, mas terias de ir ao hospital do seguro...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Confesso que era uma coisinha para me dar bastante gozo, até dispensava as prendas-tipo (perfumes, pulseiras, livros, etc)

                      Sobre a máquina, o homem não é dado a compras em 2º de mão de electrodomésticos (nem de mais nada, parece-me!). Há uns tempos vi um negócio porreiro da bimba no Olx e ele não quis, mas obrigada pela oferta
                      Acho que muitos anuncios da bimby no olx são um bocado manhosos...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Mas na altura eu não sabia que tinha direito e fui a um escolhido por mim. Se calhar já se vão tentar escapar... seja como for vou fazer a participação o não está garantido e o dinheiro da consulta já paguei!





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • EducadoraLisa, pelo menos o meu seguro quando trabalhava por conta de outrem, cobria as deslocações até ao local de trabalho, afinal provavelmente não estarias ali naquela hora, se não fosses trabalhar. O facto de teres ido a um particular acho que não te mal nenhum, apesar de que há algumas seguradoras que trabalham só com certas clinicas, mas penso que na pior das hipotes te reembolsam pelo menos parte do valor que gastaste.
                          As melhoras.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            A minha coordenadora ligou-me agora a dizer que a minha queda pode ser considerada acidente de trabalho por ter ocorrido na deslocação para o local de trabalho para fazer a declaração na 2ªfeira quando voltar ao trabalho. Então digam-me: tendo eu recorrido a um hospital particular acham que a seguradora pode recusar? Será útil fazer isso? Quais as vossas experiências?
                            Não recusa. A minha mãe partiu o pé novamente (já tinha partido uma vez) a sair do autocarro e tanto uma como outra é considerado acidente de trabalho. Mas podes tratar disso já...porquê só na segunda?

                            Comentar


                            • eles podem é alegar não cobrir por não ter ido logo ao médico deles... acho que se queres participar deverias tratar disso o quanto antes senão eles podem desconfiar e não teres direito!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ah e eu não sei a que hospital foste Lisa, mas quase todas as consultas dos seguros de acidente de trabalho são mesmo no privado.
                                Por exemplo, no caso dos lusíadas, existe uma secção de acidentes de trabalho (mesmo com este nome) com seguro como lusitânia, tranquilidade, Ocidental...

                                Acho mesmo que não se vão recusar!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X