Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É um atelier infantil onde também é possivel obter serviços de babysitting e de animação em festas.
    Vou proporcionar workshops para pais e diversas atividades lúdicas e pedagógicas onde pais e filhos podem participar em conjunto mas também durante a semana para crianças que não frequentam a creche/jardim de infância.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      É um atelier infantil onde também é possivel obter serviços de babysitting e de animação em festas.
      Vou proporcionar workshops para pais e diversas atividades lúdicas e pedagógicas onde pais e filhos podem participar em conjunto mas também durante a semana para crianças que não frequentam a creche/jardim de infância.
      Parabéns Lisa!!! Fico tão feliz por ti!!! Vai dando noticias sobre o desenrolar do processo e eu cá estarei a torcer!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Parabéns Lisa!!! Fico tão feliz por ti!!! Vai dando noticias sobre o desenrolar do processo e eu cá estarei a torcer!!
        Já tenho o espaço e alguns contatos. Agora é iniciar aos poucos.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Estou passada! Então não é que na rubrica da Joana Roque no Mais Mulher da Sic Mulher, usaram uma fotografia tirada do meu blog para ilustrar o assunto de que ela estava a falar?!
          Estou a ferver!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • E MAIS! Não só pegaram na foto, como a cortaram de forma a não se ver a assinatura!!!!
            Assim também eu lançava livros de cozinha caraças!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Lotus qual foi a foto e qual era o assunto?
              Eu entrava em contato com a Sic e com a Joana Roque a pedir explicações!





              O meu atelier.

              Comentar


              • Além da minha foto, também lá aparece uma aqui do PB, da PAT&PIRATINHAS, num tópico sobre doce de morango onde a foto já não aparece mas numa simples pesquisa do Google por "frascos compota vácuo" a minha e a dela são logo as 1ª e 2ª, respectivamente, e a dela tem ligação aqui para o PB.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Lisa, foi neste post da Joana Roque e, na parte onde ela fala da conservação dos frascos, aparece a foto dos frascos invertidos com doce de abóbora que eu tenho neste post. Cortaram-na para não se ver a assinatura e usaram-na, sem mais nem menos.

                  Já estou a tratar da queixa e entretanto já deixei um comentário à Joana Roque. Mesmo que ela diga que a culpa não é dela, trata-se de uma rubrica que ela assina e onde devia exigir um maior rigor, porque afinal de contas ela começou com um mero blog.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Mas quando mostraram as imagens não referiram ser apenas representativas ou mostraram como se fossem da autora? Acho que não podem usar assim imagens sem as identificar ou dizer que foram retiradas da net.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Mas quando mostraram as imagens não referiram ser apenas representativas ou mostraram como se fossem da autora? Acho que não podem usar assim imagens sem as identificar ou dizer que foram retiradas da net.
                      Não disseram que eram dela, mas publicaram-na cortada, sem a assinatura, sem o meu consentimento, quando eu tenho um aviso no blog a advertir para o uso indevido das minhas fotografias.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Não disseram que eram dela, mas publicaram-na cortada, sem a assinatura, sem o meu consentimento, quando eu tenho um aviso no blog a advertir para o uso indevido das minhas fotografias.
                        Vi o teu comentário no post dela e acho muito bem que faças uma reclamação.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Vi o teu comentário no post dela e acho muito bem que faças uma reclamação.
                          Fiquei mesmo passada, nem imaginas...
                          É uma simples fotografia, eu sei, mas se a queriam usar ao menos mantinham a assinatura, não se "rouba" assim fotografias às pessoas. Gostava que a Joana Roque me dissesse se gostava de ver as fotografias do blog dela circularem por aí sem a autorização dela.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            É um atelier infantil onde também é possivel obter serviços de babysitting e de animação em festas.
                            Vou proporcionar workshops para pais e diversas atividades lúdicas e pedagógicas onde pais e filhos podem participar em conjunto mas também durante a semana para crianças que não frequentam a creche/jardim de infância.
                            Gostei da ideia!
                            Depois vai dando mais pormenores...local, tipo de coisas que fazem...

                            Comentar


                            • Infelizmente hoje em dia as coisas são demasiado facilitadas... ora escreve-se um blog e pimba edita-se um livro e assina-se uma rubrica num programa de tv... eu até gosto de ler algumas receitas que ela publica agora sinceramente a maioria não é da sua autoria e por isso não sei qual a razão dela ser melhor que n outros blogs de culinária que por aí andam... Acho que a internet facilita o roubo de textos e imagens com demasiada facilidade pelo que devemos ser muito prudentes na maneira como as publicamos (eu muitas vezes esqueço-me de as assinar) e se calhar utilizar assinaturas mais dificeis de retirar ou cortar. Nós os autores temos que nos precaver dos que usam as coisas indevidamente pois eles nem querem saber..
                              Sinceramente espero que tanto a Joana Roque como a Sic tenham o bom senso de fazer um esclarecimento sobre o assunto.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Gostei da ideia!
                                Depois vai dando mais pormenores...local, tipo de coisas que fazem...
                                Os ateliers são na zona da Amadora e o babysitting é ao domicilio na Grande Lisboa, Almada, Sintra, Loures, Odivelas, Cascais e Amadora.
                                Quando houver mais novidades informo e sigam por aqui.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X