Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    e será q vendem tão facilmente como o ouro?
    agora não me lembro bem, mas cheguei a saber de um caso de um tlm roubado q a PJ conseguiu localozar...
    Pela quantidade de smartphones, tablets e portáteis que oiço dizer que foram roubados nos comboios, acredito que sim, que seja fácil de escoar...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Achas? Querem é lucrar.. mai nada!!!
      E não são fiscalizados? A sério, não consigo perceber.
      Há muitos anos trabalhei numa leiloeira de arte e antiguidades e TODOS os lotes que entravam para leilão eram participados à PJ, com fotos, não fosse dar-se o caso de ser um artigo roubado. Chegavam a retirar-se lotes da colecção 1 ou 2h antes do início do leilão porque entretanto a PJ tinha informado que era artigo roubado e ia lá buscar.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu faço muitas vezes. Corto os bifes aos bocadinhos, salteio na frigideira com um dente de alho esmagado. Junto cogumelos, às vezes passas, o ananás. Junto um pouco de natas e tempero e deixo engrossar um pouco. Acompanho com massa, geralmente.
        é assim que costumo fazer, mas sem as natas... Desta vez queria algo diferente... Acho que vou grelhar os bifinhos e o ananás....






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia

          mio, há uns meses lá no PD onde trabalho abriu uma dessas lojas de compra de ouro. Aquilo tem um aspecto mesmo estranho, não se vê nada lá para dentro e só tem uma televisão à porta com uma câmara apontada para a porta.
          Eu desconfio plenamente daquilo. Mas vê-se tantos velhotes a entrarem lá com pessoas mais novas, que me parecem netos... Dá-me pena...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            é assim que costumo fazer, mas sem as natas... Desta vez queria algo diferente... Acho que vou grelhar os bifinhos e o ananás....
            faz espetadas de perú..é o q estou a pensar fazer hoje..deveria ter comido isso ontem mas comi antes sandes!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Essas lojas fazem-me muita confusão. Não perguntam de onde vem o ouro? Não se preocupam se é roubado? A sério, acho isso tudo muito estranho.
              ohhh mio isso nem parece teu cachopa!
              tu não me digas q acreditas q estas lojas são mantidas só com ouro q os particulares levam p se desfazerem dele (seja qual for o motivo)
              achas q dava p tanto???
              por aí não sei, mas por aqui agora isto é porta sim, porta sim
              chega-se ao ponto de haver lojas umas em frente das outras...imagino q por aí seja igual

              Comentar


              • As lojas de ouro também são fiscalizadas pela PJ mas claro há sempre aquelas que são menos honestas ou que fazem a recolha do ouro sem a declarar. Sei que há tempos deu na tv uma reportagem sobre essas casas e eles têm de declarar a quantidade recebida e a quantidade fundida à PJ, mas é como digo, como tudo na vida há sempre quem o faça pela calada certamente...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ontem à noite, como tinha aquela roupa toda por passar, também saíram cá por casa umas tostas mistas com leitinho.
                  Hoje ao almoço, vou aproveitar que tenho tempo e fazer um empadão de carne. Andei o Verão todo a adiar porque não é comida "do calor" e está mesmo a apetecer-me. E já fico com almoço e jantar feitos
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    ohhh mio isso nem parece teu cachopa!
                    tu não me digas q acreditas q estas lojas são mantidas só com ouro q os particulares levam p se desfazerem dele (seja qual for o motivo)
                    achas q dava p tanto???
                    Claro que não, mas no caso dos particulares é tudo à vontadex?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Bom dia

                      mio, há uns meses lá no PD onde trabalho abriu uma dessas lojas de compra de ouro. Aquilo tem um aspecto mesmo estranho, não se vê nada lá para dentro e só tem uma televisão à porta com uma câmara apontada para a porta.
                      Eu desconfio plenamente daquilo. Mas vê-se tantos velhotes a entrarem lá com pessoas mais novas, que me parecem netos... Dá-me pena...
                      eu tb acredito q, claro, com esta crise mt gente (até q nc pensaria) tenha q ter recorrido lá alguma vez; infelizmente! pq é mau sinal
                      agora daí a serem essas pessoas suficientes p movimentarem os milhões q se movimenta com isso... :/ :/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                        Papoila, que situação... Eu também tenho receio desses acontecimentos mas tento ser um pouco racional, senão não fariamos nada, nem sairiamos à rua, mas acredito que depois do que te aconteceu vais passar a sentir-te mais "desprotegida" durante uns tempos... Tens alarme?! Ponderem ter um. É mais uma segurança...
                        Casa assaltada, trancas à portas...depois do que aconteceu, claro que agora estamos a ponderar por um alarme, pelo menos faz barulho e não estão tão À vontade dentro de casa. Eu já me sentia desprotegida desde há 15 dias para cá, pois tinham tentado assaltar a casa de um dos meus vizinhos, sem o terem conseguido.


                        Comentar


                        • Está aqui um temporal de meter medo, muito medo....






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                            Casa assaltada, trancas à portas...depois do que aconteceu, claro que agora estamos a ponderar por um alarme, pelo menos faz barulho e não estão tão À vontade dentro de casa. Eu já me sentia desprotegida desde há 15 dias para cá, pois tinham tentado assaltar a casa de um dos meus vizinhos, sem o terem conseguido.
                            Ponderem porque é sempre mais uma ajuda... existem uns com ligaçao a uma central de segurança, tipo prossegur...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              O sumo de laranja faz muita diferença no doce de abóbora? No ano passado quando andei nas minhas pesquisas para fazer o meu vi muitas receitas que o indicavam, mas resolvi fazer apenas com pau de canela e uma colher de chá de canela em pó e foi muito elogiado por toda a gente a quem ofereci, mas se ficar ainda melhor talvez experimente
                              Bom dia a todas. Lótus tu não mexas, o teu doce estava PERFEITO, não estragues LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Bom dia a todas. Lótus tu não mexas, o teu doce estava PERFEITO, não estragues LOL
                                LOL tas a mandar-lhe uma msg do género, manda lá outra vez este ano!!

                                Por acaso lembrei-me de uma cena, não sei se estarão interessadas, lembrei-me que podiamos fazer um amigo secreto pelo natal com coisinhas feitas por nós... que me dizem?! Acham disparatado?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X