mio, vou mandar PM sobre uns assuntos tecnológicos
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNão, o aniversário de namoro é hoje, já o recebi oficialmente!
moças, fui fazer hoje o teste de colesterol e...baixou de 226 da semana passada,para 203
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemParabéns Lotus!! boa festarola pra logo!! Vai haver jantar à luz das velas?!
[B]
Naaaa, não vai haver assim nada de novo. Aliás, pelo rapaz este dia passava um bocado em branco porque, segundo ele, todos os dias são o nosso dia! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNão, o aniversário de namoro é hoje, já o recebi oficialmente!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemVocês gostam daqueles pimentos assados em conserva de azeite (
E adoro pimentos confitados, que os espanhois fazem muito, e também gosto de compota de pimento (já fiz 1x).
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu adoro! E as azeitonas também. Chutney não sei o que é.
E adoro pimentos confitados, que os espanhois fazem muito, e também gosto de compota de pimento (já fiz 1x).
Eu confesso que nunca tinha ouvido falar.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemO chutney, do que entendi, é uma espécie de compota agri-doce. Leva fruta, legumes, especiarias, sal e é usado em pratos salgados.
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemMãe Pipoca, já deixei ontem mas deixo hoje outra vez: uma beijoca graaaaaande! Tu andas é com saudades da Lótus e depois dá nisso! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemO chutney, do que entendi, é uma espécie de compota agri-doce. Leva fruta, legumes, especiarias, sal e é usado em pratos salgados.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemOla meninas!
Lotus já experimentaste fazer doce de maça e cenoura? É muito bom e fica muito cor de laranja mesmo bonito Se quiseres deixo a receita.
Evian preciso de conselhos vou mandar-te pm.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar