Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    olhem, nem vos passa!Ontem vi o cook yourself thin na sic mulher e , fizeram um red velvet cake sem óleo, usaram antes disso beterraba e aquela coisa tinham um aspeto maravilhoso. E para cobertura, em vez do cream cheese , usaram merengue cream, ou seja, só claras, nada de gordura! Acho q vou comprar os livros delas, ou tentar sacar da net em pdf...

    aninha amori, se eu conseguir,dps ponho na nossa pasta sim? Ah, e ja dei uma vista de olhos às novas coisas q puseste la thankis
    Eu costumo fazer coberturas em merengue nos bolos. Levo ao forno para tostar um pouco e ficam muito bonitas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Eu noto isso nos tapetes de silicone! Por falar nisso quem quiser comprar um dispara biscoitos vão estar à venda a partir de segunda no lidl de inox por 9.99€, eu tinha 1 mas parti-o, agora vou comprar outro!
      era eu!
      vale a pena, então?

      mas dps tenho q comprar o tapete, certo?
      senão nada feito?

      um aparte: a anareis e a dytocas parece q estão a deitar as duas moedinhas num mealheiro conjunto, lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        era eu!
        vale a pena, então?

        mas dps tenho q comprar o tapete, certo?
        senão nada feito?

        um aparte: a anareis e a dytocas parece q estão a deitar as duas moedinhas num mealheiro conjunto, lol
        tens lá o tapete tambem.
        eu vou traze um ou 2 tapetes porque tenho só um e é ums seca ter de esperar... assim rentabilizo!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu costumo fazer coberturas em merengue nos bolos. Levo ao forno para tostar um pouco e ficam muito bonitas.
          eu lembro-me de um mesmo lindo que puseste aqui a foto!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • descobri isto
            http://apontamentos-culinarios.blogspot.com/ (tem aí a receita do q elas fizeram ontem )
            e este tb
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              não me lembro... mas tem a máquina dos wafles e de crepes também... alguém tem a dos crepes?!
              O fervedor é 17.99, gostava de ter a dos crepes, mas ainda não vai ser por enquanto...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                please please please!! mas alguém sabe se há em português na Fnac?! Não encontrei...
                em português n ha
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  era eu!
                  vale a pena, então?

                  mas dps tenho q comprar o tapete, certo?
                  senão nada feito?

                  um aparte: a anareis e a dytocas parece q estão a deitar as duas moedinhas num mealheiro conjunto, lol
                  sim vale! o tapete tb tem lá, é tb está baratinho, eu tb tenho 1 tapete deles, e outro do continente, o do continente custou o dobro!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    descobri isto
                    http://apontamentos-culinarios.blogspot.com/ (tem aí a receita do q elas fizeram ontem )
                    e este tb
                    http://emformanacozinha.blogspot.com/
                    não vejo nada com a porra desta net toda bloqueada... vejo em casa....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      O fervedor é 17.99, gostava de ter a dos crepes, mas ainda não vai ser por enquanto...
                      Ah, então o meu ainda foi 1€ mais barato, lol

                      Comentar


                      • Bom dia
                        Hoje avizinha-se um dia difícil, por isso venham daí as correntes positivas...

                        Quanto ao silicone: eu tenho mas há algumas a que não dou grande uso. Uso a de bolo inglês para fazer pudins porque gosto do formato e eles desenformam muito bem, a tarteira também não é má e claro, uso e abuso dos tapetes de silicone.
                        De resto, tenho uma daquelas com 6 orifícios para queques que uso mas ponho a forminha de papel na mesma, porque a única vez que fiz colaram.
                        Do que li na net, para fazer bolos nas formas de silicone, o truque é só desenformar depois do bolo estar completamente frio. Se não vai desmanchar.

                        A Lótus já comprou o jarro eléctrico Comprei no Jumbo, a 16€ e qualquer coisa, mais barato do que aquele que eles vão ter no Lidl.
                        Dessa campanha do Lidl, tapetes de silicone não preciso porque já tenho 4, o conjunto de recipientes interessa-me bastante e, apesar de usar o dispara-biscoitos e achar que é uma maravilha, sou capaz de comprar os cortadores de bolachas, para experimentar fazer alguma coisa diferente
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          em português n ha
                          é da maneira que treino o meu inglês! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Ah, então o meu ainda foi 1€ mais barato, lol
                            Ainda ficás-te a ganhar então!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              tens lá o tapete tambem.
                              eu vou traze um ou 2 tapetes porque tenho só um e é ums seca ter de esperar... assim rentabilizo!!
                              oh valha-me Deus!
                              acho q o melhor é mm nem ir lá...

                              Comentar


                              • Sobre os tapetes de silicone: eu tenho dois daqueles que se vendem no Continente a 9.90€ e dois que comprei no Lidl a 3.99.
                                Gosto de todos, mas acho que se nota bastante a diferença da qualidade dos mais caros para os do Lidl. Os do Lidl ganharam umas manchinhas e os do Continente mantêm-se impecáveis...
                                Mas não deixei de os usar por isso
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X