Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Ontem depois de ir buscar a minha hóspeda passei pelos meus pais. A minha Mãe deu-me as "sobras" do almoço deles, um bacalhau com broa muita bom!!! Trouxe hoje para o meu almoço, a ver se lhe pergunto como é que ela faz isso.

    Tenho lá em casa meio pacote (cerca de 500g) de farinha para brioche do Continente. Comprei para fazer as bolas de berlim na mfp, mas não quero repetir e quero gastar a farinha, posso fazer tipo uns pães de deus? Ou pães de leite? Como?
    claro que sim até podes juntar pedaços de chocolate e fazes brioche de chocolate! é o preferido lá em casa
    ou então juntas sumo e raspa de laranja, vinho do porto e frutos secos e tens um bolo rainha






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      mas se têm sede vão a uma prova de vinhos lógico!!!
      mas esse vinho n lhes mata a sede!!Pelo menos, nao a da garganta e sim a do ego
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Olá meninas... já estou mais animada.
        Quando estava a chegar a casa de carro o Rafa vinha a pé com o avô e assim que eu saí do carro foi direitinho a mim todo amoroso. Já fizemos as pazes
        Eu sei que o que fiz é para bem bem mas depois penso se calhar devia tentar outra estratégia, levantá-lo mais cedo da cama para fazer as coisas com mais calma, mas ele também quer dormir... eles sofrem mesmo com o tipo de vida que temos e sinceramente não acho que seja positivo e fico triste por isso.Para o jantar vai sair mistura de redon...
        tal e qual!
        mas tb acho mt gratificante ver como eles nos perdoam, pq tb nos adoram

        Comentar


        • Bom dia meninas!Hj tb está sol ..podia continuar asism por bom tempo, n me importo nada!!!
          Ontem comi uns bolinhos de bacalhau mt bons, da minha sogrinha!

          Fui ontem à casa Januário e vi la a custard. Ha via dois pacotes um pequneo e um do tamanho do q eu comprei. O q eu comprei no el corte inglés custou-me 2,65 se n estou em erro..e la, estav a 4,60!!!!Q ultraje...diferença de preços tão grande pah!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Eh lá!!

            Agora ao ler pa trás é que li acerca duma festa de aniversário numa prova de vinhos...
            Lótus, mas afinal quem faz anos??! É a criança ou os pais??!! Tens de ir a essa festa? Deve ser cá uma animação...
            Acho isso o cumulo do egoismo por parte dos pais! Em que parte dessa festa eles pensaram no/a filho/a? Será que o bolo também é ao gosto deles?
            Este tipo de coisas tira-me do sério! Essas pessoas só têm filhos para os poderem exibir!

            Enfim...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • meninas, contem-me lá

              no arroz de pato, q carnes (p além do pato desfiado, claro) vcs costumam pôr?
              presunto? bacon?
              qual preferem?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                meninas, contem-me lá

                no arroz de pato, q carnes (p além do pato desfiado, claro) vcs costumam pôr?
                presunto? bacon?
                qual preferem?
                eu só ponho mesmo o chouriço. não aprecio carnes gordas... acho que em toda a minha vida devo ter comido presunto 1 ou 2 vezes e o resto dispenso... LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Meninas, para não me repetir aqui, deixei uma questão no off topic.

                  Preciso de sugestões





                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    meninas, contem-me lá

                    no arroz de pato, q carnes (p além do pato desfiado, claro) vcs costumam pôr?
                    presunto? bacon?
                    qual preferem?
                    Nenhum! Gosto mesmo é de arroz só de pato. Umas rodelinhas de chouriço por cima quando vai ao forno e só. E também não gosto muito quando leva cenoura e afins.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Meninas, para não me repetir aqui, deixei uma questão no off topic.

                      Preciso de sugestões

                      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...99#post2655099
                      já li fofura, acho que deverias guardar para 4ª... nessas idades o dia de aniversário é um dia muito especial para eles e não gostam muito de partilhar a atenção!! LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Ok!
                        obrigada pelas vossas opiniões

                        o meu tb é com chouriço, só q eu trouxe num tupperware p uma colega e fiquei assim com medo q ela não gostasse :/

                        não sabia q afinal tt gente fazia com chouriço...

                        mas o meu tb tem queijo...isso é q não dispenso, lol

                        Comentar


                        • toletixa,

                          eu ia-te responder pela 2ª feira (q é o dia mais aproximado) e afinal as lembranças costumam ter o nome de quem são

                          mas confesso q agora q li a opinião da anareis, fiquei confusa :/ acho q ela tem razão!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            já li fofura, acho que deverias guardar para 4ª... nessas idades o dia de aniversário é um dia muito especial para eles e não gostam muito de partilhar a atenção!! LOL
                            Bigada

                            Já dei N voltas à cabeça... Se fosse no mesmo dia, festejava no dia, nem que fossem 2 bolos MAs como ela faz no sábado e tem de esperar de qualquer maneira, talvez seja melhor esperar mais 2 dias e ter o dia dela




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              meninas, contem-me lá

                              no arroz de pato, q carnes (p além do pato desfiado, claro) vcs costumam pôr?
                              presunto? bacon?
                              qual preferem?
                              Eu só ponho o pato e chouriço, mas adoro arroz de pato com miúdos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Bigada

                                Já dei N voltas à cabeça... Se fosse no mesmo dia, festejava no dia, nem que fossem 2 bolos MAs como ela faz no sábado e tem de esperar de qualquer maneira, talvez seja melhor esperar mais 2 dias e ter o dia dela
                                olha e na escola o que dizem? é que podem também não querer que haja 3 dias seguidos bolo... ou veres com a mamã da menina que faz 2ª e uma leva o bolo e a outra leva os sumos e partilhavam a festa... não sei... acho que o dia deve ser especial e toda a atenção estar nos pequenos, mas também 3 dias de bolo parece-me muito...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X