Inserido Inicialmente por dytocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Bom dia!!!
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemVais-me fazer ir à procura dela?
Comentar
-
Bom dia gente animada!!!
Ando sem grandes inovaçoes culinarias que isto tem andado como imaginam parco de tempo...So ontem estive no relaxe mais tempo mas quero ver se ate ao fim de quinta feira ponho esta casa em ordem!
E nao é tarefa facil digo-vos já...
Voces inspirem-me que quero fazer algo especial no proximo sabado. E nao pode ser carne. Va cheguem-se à frente com essas cabecinhas a pensar faxavori.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemBom dia!!!
Já pus aqui uma vez, logo coloco outra vez para ti
De manha é sempre a correr, de tarde, tenho o trabalho e quando chego à noite, depois de deitar os miudos, venho aqui arejar as ideias, mas às vezes o cérebro já não está com muita capacidade de resposta
Ontem movimentei 1400 caixas (iogurtes, manteiga, queijo). Ou seja, fiz várias paletes, plastifiquei-as e transportei-as com o porta-paletes manual. Foram só 6h, mas chego ao final exausta!!Ultima edição por Rojão; 22-11-2011, 10:31.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom dia gente animada!!!
Ando sem grandes inovaçoes culinarias que isto tem andado como imaginam parco de tempo...So ontem estive no relaxe mais tempo mas quero ver se ate ao fim de quinta feira ponho esta casa em ordem!
E nao é tarefa facil digo-vos já...
Voces inspirem-me que quero fazer algo especial no proximo sabado. E nao pode ser carne. Va cheguem-se à frente com essas cabecinhas a pensar faxavori.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE sempre usaste as natas congeladas?
hihihi!!!
BOM DXIA GENTXI!!!!
hoje devo fazer brigadeiros e bombons! Ontem já não deu tempo para os bombons!! Ja th o chocolate para derreter e estava a pensar fazer o recheio de côco ralado com leite condensado e oreos esmigalhadas,lool..será q é mt esquisito???
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemsouflê de peixeVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemsim, entretanto ja estavam fora da arca ha algum tempo!!!
hihihi!!!
BOM DXIA GENTXI!!!!
hoje devo fazer brigadeiros e bombons! Ontem já não deu tempo para os bombons!! Ja th o chocolate para derreter e estava a pensar fazer o recheio de côco ralado com leite condensado e oreos esmigalhadas,lool..será q é mt esquisito???
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemMuito esquisito não é. Calórico é muito
Comentar
-
Bom dia ladies
hoje estou admirada! ontem ainda saiu doce da minha cozinha, lol
dps de fazer o jantar p o marido, q foi coisa simples, um arroz branco acompanhado de fêvera enrolada em queijo e salsicha e cozinhada em molhinho de tomate
o meu jantar foi um chá!
evian, ontem já não vi, é isso mesmo q eu devo estar a precisar...de me benzer!
então, como ainda era relativamente cedo (21H) lá me decidi a fazer o doce...mas esta abóbora era maior do q a anterior e encheu-me a PP quase até cime e eu nem me lembrei...acho q não se pode encher :/
resultado, qd aquilo começa a ferver, começa a sair líquido pelo apito, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ou seja, desta x enchi tudoi de doce, sujei tudo, uma trabalheira
mas tá feito!
juntei amêndoa laminada e hoje de manhã foi a maneira de eu já não tomar café...quase comia doce às colheradas ;p
agora só falta comprar açúcar gelificante, pq queria mm experimentar fazer geleia com o líquido q me sobrou...p'raí 3L
vou ver se compro, lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOlha grande ideia....Nunca fiz...tens alguma receita testada e aprovada para ver se eu ensaio antes de sabado? Tenho tanto medo que murche...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemMuito esquisito não é. Calórico é muito
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemOntem movimentei 1400 caixas (iogurtes, manteiga, queijo). Ou seja, fiz várias paletes, plastifiquei-as e transportei-as com o porta-paletes manual. Foram só 6h, mas chego ao final exausta!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu admiro-te, Toletixa. Como tens energia para tanto. Eu ando a choramingar pelos cantos com uma tendinite e tu a empurrar paletes. Grande GAJA!
Sabes, com o que como, tenho é mesmo de ter energia! LOL!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar