Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Então também não conhecem a Árvore dos Patafúrdios?
    Nada disso
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Amanhã em principio não vou fazer nenhum bolo, tenho muita coisa pra fazer e acho que não vai dar, mas vou fazer waffles, está-me a apetecer...mas a massa rende muito será que posso congelar pra fazer o resto depois? Terá problema?
      olha, eu congelo a "massa" das pataniscas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        O que é isso?

        Sou do tempo das navegantes da lua, do dragon ball...
        é aquele video que deixei mais atrás

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Amanhã em principio não vou fazer nenhum bolo, tenho muita coisa pra fazer e acho que não vai dar, mas vou fazer waffles, está-me a apetecer...mas a massa rende muito será que posso congelar pra fazer o resto depois? Terá problema?
          Eu faço waffles ao sábado e a massa rende até 2ª feira. Guardo no frigorífico.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            e é como o bacalhau, há 1001 maneiras de o fazer!
            LOLLLLLL vocês estiveram com um pedal hoje à tarde!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              LOLLLLLL vocês estiveram com um pedal hoje à tarde!
              nem me fales...enqt eu escrevia um post, ficava com 10 ou mais p ler!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                ela deve ter postoo flower power que só me faz lembrar aquelas personagens tipo winx... LOL FLOWER POWER uiiiiiiiiiiii
                Oh pá tu és demais LOLLLL adoro a tua boa onda Bjsss

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Oh pá tu és demais LOLLLL adoro a tua boa onda Bjsss
                  já ganhei o dia!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    As melhoras dos doentinhos.
                    Para quem perguntou (não me lembro) eu recomendo o pediatra de desenvolvimento do meu filho e tem acordo com médis e multicare.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Chiça que voces escreveram pa catano!!!! So a sô dona anoca reis anda assim po murcha.
                      Ora bem....hoje nao tive tempo para nada, nem para ir ler o topico das greves LOL vou deixar para o serao.
                      Banhos tb gosto mais a noite, e nos fins de semana gosto de lazeirar com a minha calma.
                      Bolos reis e rainha adoro e vou fazer na bimba.
                      Tenho de começar a pensar na ementa da consoada. Eu gosto do tradicional bacalhau mas faço tb de outras maneiras. Gosto do bacalhau com broa em cama de espinafres por exemplo.
                      De entradas sou capaz de fazer sapateira, folhados de salmao, patés vários...tenho de me por a pensar na ementa em pormenor...
                      Lisa adorei o resumo do encontro, estava curiosa. Havia pais a dar testemunhos?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Ahhhhh e boas energias para a mae pipoca tadinha que anda a pedir e ninguem lhe liga pah! "Moitões" de boas energias moça!!!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu faço waffles ao sábado e a massa rende até 2ª feira. Guardo no frigorífico.
                          Também é uma ideia, também já guardei no frigorifico, mas acho que foi apenas de um dia para o outro.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            olha, eu congelo a "massa" das pataniscas...
                            Acho que vou congelar uma pequena quantidade apenas para experimentar...

                            Comentar


                            • Bom fim de semana!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Ahhhhh e boas energias para a mae pipoca tadinha que anda a pedir e ninguem lhe liga pah! "Moitões" de boas energias moça!!!!
                                Oh Evian muito obrigada!!! É preciso chegares tu fartinha de encaixotar e desencaixotar para me carregar de boas energias! Bjssss ( mas elas foram boazinhas e deram-me carga positiva, eu já estou muito mais bem disposta! E a Ana reis também já não anda nada murcha, adianta-te lá na leitura e vê a tarde de hoje lol está com um pedal! )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X