Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Oh Evian muito obrigada!!! É preciso chegares tu fartinha de encaixotar e desencaixotar para me carregar de boas energias! Bjssss ( mas elas foram boazinhas e deram-me carga positiva, eu já estou muito mais bem disposta! E a Ana reis também já não anda nada murcha, adianta-te lá na leitura e vê a tarde de hoje lol está com um pedal! )
    Com a indisposição, até me esqueci!

    Amando-te muito boas energias!!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Ah e as melhoras para ti Tixa e toda a tua famelga!! E adorei a tua foto!!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ah e as melhoras para ti Tixa e toda a tua famelga!! E adorei a tua foto!!!!
        Merci

        Acho que já estou melhor. Isto é carne de cão e passa tudo num ápice!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Chiça que voces escreveram pa catano!!!! So a sô dona anoca reis anda assim po murcha.
          Ora bem....hoje nao tive tempo para nada, nem para ir ler o topico das greves LOL vou deixar para o serao.
          Banhos tb gosto mais a noite, e nos fins de semana gosto de lazeirar com a minha calma.
          Bolos reis e rainha adoro e vou fazer na bimba.
          Tenho de começar a pensar na ementa da consoada. Eu gosto do tradicional bacalhau mas faço tb de outras maneiras. Gosto do bacalhau com broa em cama de espinafres por exemplo.
          De entradas sou capaz de fazer sapateira, folhados de salmao, patés vários...tenho de me por a pensar na ementa em pormenor...
          Lisa adorei o resumo do encontro, estava curiosa. Havia pais a dar testemunhos?
          Sim no final das opiniões alguns pais que assistiam fizeram perguntas sobre os seus casos em particular e as respostas iam no sentido de encontrar estratégias para ir modificando alguns hábitos. Alguns pais notava-se o desanimo e o cansaço de noites sem dormir.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Também já tive essa. E o manã manã dos marretas
            epá MIO procura a versao marretas de REM de "happy furry monsters"!!! é tão giro!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              É oficial, tu hoje arrancaste-me as gargalhadas do dia! LOOOOOL

              É que quando fui a Braga, este ano, tive o namorido a moer-me o juízo por, ao pequeno-almoço, ter pegado num bolo de arroz para o lanche! LOL
              Olha digo-te uma coisa: quando fico em hotéis não gasto quase dinheiro em lanches e lanchinhos a meio da manhã e da tarde. Aliás, da última vez que tive em Londres não gastei nem 1euro! Um dos critérios que valorizo imenso nos hotéis é o pequeno almoço, se leio nas reviews que os pequenos almoços são fracos está excluído. E geralmente acaba por compensar. Tanto muffin e sandes que levei do PA. As empregadas viam e achavam normalíssimo, como eu eram todos. Fizeste muito bem em levar um bolinho de arroz. Eu teria levado 2 LOL Os PA são buffet, qual é a diferença de comer lá 2 ou comer um e levar outro? Nenhuma

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Olá meninas!
                As melhoras dos doentinhos.
                Para quem perguntou (não me lembro) eu recomendo o pediatra de desenvolvimento do meu filho e tem acordo com médis e multicare.
                E como se chama e onde dá consultas?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E como se chama e onde dá consultas?
                  É o dr filipe silva e dá consultas na cuf descobertas. É atencioso, esclare todas as duvidas dos pais e fornece contatos para qualquer coisa.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    O namorido não compreende este meu (agora já vi que vosso também!) gosto em andar de pijama o dia todo... Para ele, a partir do momento em que se acorda, há que tomar banho e vestir!
                    Eu não, adoro ficar em pijama polar, chinelos gorduchos com meias grossas e robe!
                    Por aqui é igual. Adoro andar assim quentinha. O A. é mais "encalorado" mas gosta de "sentir" o fofinho do pijama e do robe polar.

                    Comentar


                    • Mãe Pipoca,



                      Beijocas.

                      Comentar


                      • Ora agora vai sair phila.delphia (é assim?) made in bimby. Vou experimentar deitar alho e ervas para ver como sai. Já alguém experimentou assim?

                        Deram-me uma catefradona de maçãs, vou tentar fazer compota hoje ainda porque tenho de fazer serão. E este fim de semana vou fazer um bifes de frango (enrolados, ficando tipo lombo) recheados com enchidos para servir aos meus pais e uma sobremesa que ainda não decidi, provavelmente que leve maçãs LOL

                        Vou tentar também fazer muffins para o meu pai, que adora! Queria de blueberry mas não os encontro. Espero ter tempo.

                        Como hoje devo deitar-me tarde vou talvez meter a MFP a amassar um pãozinho saloio para estar prontinho e quentinho de manhã.

                        Toletixa, as melhoras da tua mãe. Gastro é muito chato mas com algum cuidado recupera-se bem. E as melhoras do marido também.

                        E é isto. Beijinhos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Ora agora vai sair phila.delphia (é assim?) made in bimby. Vou experimentar deitar alho e ervas para ver como sai. Já alguém experimentou assim?

                          Deram-me uma catefradona de maçãs, vou tentar fazer compota hoje ainda porque tenho de fazer serão. E este fim de semana vou fazer um bifes de frango (enrolados, ficando tipo lombo) recheados com enchidos para servir aos meus pais e uma sobremesa que ainda não decidi, provavelmente que leve maçãs LOL

                          Vou tentar também fazer muffins para o meu pai, que adora! Queria de blueberry mas não os encontro. Espero ter tempo.

                          Como hoje devo deitar-me tarde vou talvez meter a MFP a amassar um pãozinho saloio para estar prontinho e quentinho de manhã.

                          Toletixa, as melhoras da tua mãe. Gastro é muito chato mas com algum cuidado recupera-se bem. E as melhoras do marido também.

                          E é isto. Beijinhos.
                          então menina? Ainda awake?? Eu tou quase no ir pra caminha. Estive a ddecorar um bolito, acabei ha ja algum tempo ms aproveitei q os homens dormem pra arrumar a cozinha de vez. Pq vais fazer serão??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            então menina? Ainda awake?? Eu tou quase no ir pra caminha. Estive a ddecorar um bolito, acabei ha ja algum tempo ms aproveitei q os homens dormem pra arrumar a cozinha de vez. Pq vais fazer serão??
                            Ainda pois. Tenho trabalho para fazer e uma catrefada de coisas para estudar e prefiro ficar até tarde hoje e conseguir aproveitar o domingo.

                            E o bolinho como ficou? Lindérrimo como os outros todos, certo?

                            Beijinho, boa noite.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Mãe Pipoca,



                              Beijocas.
                              Booommmmm mae pipoca isto sao vaibes de altissima qualidade pah!!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bati agora os olhos numa receita de compota de tangerina...ummmmm A ver se compro uns frasquinhos catitas e faço esta semana
                                Bom dia moçoilada!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X