Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não respiro bem em ambientes muito aquecidos. Passo-me aqui no trabalho. Tenho que andar sempre a arranjar maneira de abrir janelas ou portas porque a partir da hora do almoço o ar até fica pesado.
    A minha mãe ganha herpes e também sente falta de ar... Quando vamos ao shopping, ela tá sempre a perguntar quando é que vamos embora...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Bom dia ladies




      eu acho q tem tudo...de tudo!
      então p bolos e pastelaria, fiquei parva; e só dei assim uma volta, não foi ver, ver!
      eu vi formas p bolos de aluminio, de silicone de todas as formas e feitios, com e sem aro removível, forminhas de silicone (e das outras) p pasteis
      cortadores de bolachas...e preços?
      bem, pelo menos a comparar com os daqui das outras lojas, acho q mt mais barato

      é a lócura!!!!!
      só me apetecia ir lá e deixar um salário, LOL
      Isso parece-me um sítio onde eu também iria gastar uns trocos... Eu gosto de comprar o que é nacional, mas nem sempre dá...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Anareis e Lótus, as melhoras! Bjsss

        Evian, já saiu a nova revista da bimba ( não sei porquê mas não gostei tanto desta... )

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          A minha mãe ganha herpes e também sente falta de ar... Quando vamos ao shopping, ela tá sempre a perguntar quando é que vamos embora...
          mas sabes, isso tb dv ser relacionado com o SOV...pq eu tb começo a sentir-me assim confusa se fôr a CC
          por isso é q mts x me pergunto, como é q tenho colegas q o passeio delas é o CC todos os fds
          eu não tenho pachorra!
          dantes eu ficava sem saber o q era, mas agora já relaciono os sintomas com o SOV, pq na verdade eu acho é q se andar por lá mt tempo, começa a dar-me tipo vertigens...eu sentia-me desorientada, mas não sabia era porquê!

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Agora passo por aqui poucas vezes, já começei a trabalhar. Durante o horario de trabalho é impossivel vir aqui, e quando chego a casa tenho as minhas meninas para cuidar, mas hoje é dia de folga e tenho mais tempo.
            Espero que esteja tudo bem com todas as meninas e respectiva familia.
            Queria pedir um favori: será que me podiam dar a receitinha do bolo nega maluca. A receita da lotus levava 7 ovos mas as q encontro na net só levam 3 ou 4. Será que estou baralhada?
            Tenho ali uma abobora gigante para gastar, para além da sopa, vou tb fazer doce, e que mais me sugerem? Tb vou congelar alguma mas como tenho mais aboboras da minha quintinha tenho mesmo que gastar.
            Beijos para todas!
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Anareis e Lótus, as melhoras! Bjsss

              Evian, já saiu a nova revista da bimba ( não sei porquê mas não gostei tanto desta... )
              Não gostaste tanto desta porque não tem nada de especial...gostei da ideia do pão recheado com bacalhau para a consoada e pouco mais

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Agora passo por aqui poucas vezes, já começei a trabalhar. Durante o horario de trabalho é impossivel vir aqui, e quando chego a casa tenho as minhas meninas para cuidar, mas hoje é dia de folga e tenho mais tempo.
                Espero que esteja tudo bem com todas as meninas e respectiva familia.
                Queria pedir um favori: será que me podiam dar a receitinha do bolo nega maluca. A receita da lotus levava 7 ovos mas as q encontro na net só levam 3 ou 4. Será que estou baralhada?
                Tenho ali uma abobora gigante para gastar, para além da sopa, vou tb fazer doce, e que mais me sugerem? Tb vou congelar alguma mas como tenho mais aboboras da minha quintinha tenho mesmo que gastar.
                Beijos para todas!


                Não sei como é a da Lotús, mas eu faço com 3 e de tamanho fica bem jeitoso!

                Comentar


                • antonina:

                  se tens abóboras, deves saber q enqt ela não forem abertas duram mt mais tempo...

                  por isso, ve vires q tal, não as abres todas e com o q abrires podes fazer doce, como disseste e um boleco e tb podes sp congelar alguma já cortada p futuras sopas...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    alguém quer uma constipação daquelas de cair po lado?!! Tou que nem posso....
                    É o que eu digo, o vírus anda aí no Norte! Eu estava super bem e, depois de vir daí no Sábado, também fiquei bonita, ó lá se fiquei...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • antonina, o meu nega maluca com 7 ovos é para bolos de aniversário. Fica com mais de 2kg! Faz só metade que dá um bolo bem jeitoso para a família
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • As melhoras para as meninas todas e vou levar também uma bufadeira dessas!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          É o que eu digo, o vírus anda aí no Norte! Eu estava super bem e, depois de vir daí no Sábado, também fiquei bonita, ó lá se fiquei...
                          ai mulher tou tão mal... doi-me tudo, tou com o nariz a pingar, os olhos custam a abrir... tou cheia de frio!!! Evian vou pa tua beira pros 24º posso?!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Não gostaste tanto desta porque não tem nada de especial...gostei da ideia do pão recheado com bacalhau para a consoada e pouco mais
                            Ahhh Ritazza então não foi só impressão minha, achei mesmo "desconchabida" o raio da revista..

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              ai mulher tou tão mal... doi-me tudo, tou com o nariz a pingar, os olhos custam a abrir... tou cheia de frio!!! Evian vou pa tua beira pros 24º posso?!!!
                              Uiii eu andei desde 6ª feira mole do corpo, uma dor de cabeça que durou até ontem à noite e já estava tão farta de andar assim encolhida! As melhoras moças, Bjs***********

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                ai mulher tou tão mal... doi-me tudo, tou com o nariz a pingar, os olhos custam a abrir... tou cheia de frio!!! Evian vou pa tua beira pros 24º posso?!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X