Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolinhos de canela morninhos e deliciosos!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bolinhos de canela morninhos e deliciosos!
      E fotos? Ao menos tinhamos com que nos babar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
        Lótus posso ter acesso ao teu blog de receitas? pleaseeeeeeeeeee
        Manda PM com o teu mail e eu mando-te um pass VIP para a sessão de sado-maso! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Meninas estou muito em baixo... tive uma discussão lá no trabalho... as pessoas são tão más e mesquinhas...





          O meu atelier.

          Comentar


          • Lótus não sei se ainda quero tenho medoooo lol

            Obrigada
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Meninas estou muito em baixo... tive uma discussão lá no trabalho... as pessoas são tão más e mesquinhas...
              Um miminho pra ti....e infelizmente essa parte da mesquinhez e maldade e etc ha em todo o lado...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Meninas estou muito em baixo... tive uma discussão lá no trabalho... as pessoas são tão más e mesquinhas...
                Lisa, um beijinho muito grande e um abraço apertado.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Hoje para o jantar fiz um pitéu a medo que, no final, acabou com o namorido e o meu Irmão a lamber os dedos!

                  Temperei umas bifanas de porco com sal, pimenta branca, alho, 2 colheres e meia de sopa de mostarda de Dijon e 3/4 de uma Super Bock mini. Deixei marinar.
                  Numa frigideira anti-aderente, pus um fio de azeite e passei os bifes. Reservei-os e, na mesma frigideira, coloquei meio caldo para bifes da Knorr e a marinada.
                  Como já não era muito molho, juntei um pouco de vinho branco, baixei o lume para o mínimo e deixei reduzir até ficar cremoso, quase como molho de natas. Por fim, verti o molho na travessa onde estavam os bifes.
                  Acompanhei com batata frita em cubos, arroz branco e salada. Eles até pão molharam no molho
                  Para a próxima, sugestão do namorido, juntarei uns cogumelos.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Meninas estou muito em baixo... tive uma discussão lá no trabalho... as pessoas são tão más e mesquinhas...
                    Nao te deixes abater por coisas assim. Um beijinhos para ti

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Meninas estou muito em baixo... tive uma discussão lá no trabalho... as pessoas são tão más e mesquinhas...
                      Deixo-te um abraço, Lisa. Eu já perdi a conta às vezes que colegas me "queimaram", chego a perguntar-me a mim mesma se serei eu que estou fora das leis de Deus porque tenho dias de olhar à volta e de não me identificar com ninguém, de tão mesquinhas que são. Mas sabes que mais? É um gosto que lhe damos deixarmo-nos afectar. Agora olha, cagando e andando. Já sei que só posso contar comigo. E sinto pena, porque as pessoas que são más e mesquinhas são-no por algum motivo menos feliz, vivem mal com elas próprias e, por isso, incapazes de se relacionarem "normalmente" e isso dá-me pena, é só o que sinto.

                      Não te deixes ir a baixo, que não mereces isso.

                      Comentar


                      • Hoje comprei uma peneira parecida com esta na Tutti Promo por 4.50€. Na Pollux e outras lojas que tais, ou lojas de artigos para festas, pediam-me mais de 15€...

                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Meninas estou muito em baixo... tive uma discussão lá no trabalho... as pessoas são tão más e mesquinhas...
                          Há pessoas que passam por cima de tudo e de todos para terem o seu lugar ao sol... Mas sabes, eu acredito que "quem mal anda, mal acaba" e o dia dessas pessoas vai chegar!

                          Beijinho e coragem!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Estou oficialmente de fim de semana!!!

                            Vou fazer rabanadas no forno e tiro fotos para depois postar aqui junto com a receita. Já não me lembro que ma pediu, mas eu não me esqueci de a postar

                            Bjinhus a todas!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Deixo-te um abraço, Lisa. Eu já perdi a conta às vezes que colegas me "queimaram", chego a perguntar-me a mim mesma se serei eu que estou fora das leis de Deus porque tenho dias de olhar à volta e de não me identificar com ninguém, de tão mesquinhas que são. Mas sabes que mais? É um gosto que lhe damos deixarmo-nos afectar. Agora olha, cagando e andando. Já sei que só posso contar comigo. E sinto pena, porque as pessoas que são más e mesquinhas são-no por algum motivo menos feliz, vivem mal com elas próprias e, por isso, incapazes de se relacionarem "normalmente" e isso dá-me pena, é só o que sinto.

                              Não te deixes ir a baixo, que não mereces isso.
                              A AnaGL disse tudo! Cagando e andando! Nariz para cima Lisa e em frente é que é o caminho!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia amores!
                                Hoje estou como o tempo...meio cinzenta.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X