Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    olá meninas! as minhas caixinhas de bolachas ( que vcs não comentaram, fuuuuu!) fizeram sucesso! Dy- gostei da ideia de blog! tenho uma amiga q faz coisas lindas tb como tu, aqui
    tb n devo ter visto as caixinhas,ms agr já vi e gostei...compraste ou aventuraste-te a faze-las? E quem as recebeu,gostou?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      e nós ficamos assim
      Mas era para vocês ficarem assim:
      "A SU está de volta e é isso que importa!"

      Olha Sónia, não leves a mal, nem as outras meninas, mas é uma cena mais privada, que não posso colocar no fórum, ok?

      Toma, só para ti:


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        Su, cm fazes para ter varias citaçoes ??So consigo por duas..qd tento por as outras, desaparecem as 1ªas..vou tentar de novo.
        Dy, estás a referir-te a isto, colocar na minha resposta vários post's diferentes?!
        Eu apenas seleciono os que quero responder, e fica aquele visto no post, e depois no último posto selecionado clicas em responder com citação...
        Espero ter-me feito entender....

        Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        n percebi o tom,lool!!Ms é q é esse o nome do blog..
        Qual tom!?
        É o acento, sou muito re(c)ta no português, não gosto da falta dos acentos e de erros ortográficos, pronto assumo, sou assim, que queres?! LOL


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem

          Toma, só para ti:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
            Dy, estás a referir-te a isto, colocar na minha resposta vários post's diferentes?!
            Eu apenas seleciono os que quero responder, e fica aquele visto no post, e depois no último posto selecionado clicas em responder com citação...
            Espero ter-me feito entender....


            Qual tom!?
            É o acento, sou muito re(c)ta no português, não gosto da falta dos acentos e de erros ortográficos, pronto assumo, sou assim, que queres?! LOL
            mas eu pus...só q ao criar, dizia-me q n aceita outros caracteres
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Sua doidita!

              Olhem, além de bonecada e se contassem o que vai ser o vosso jantar, é que para hoje tenho tudo controlado, mas amanhã não faço ideia...
              Tudo menos bacalhau, pois no sábado lá vamos todas gramar com ele! eheheheh


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                mas eu pus...só q ao criar, dizia-me q n aceita outros caracteres
                Aaaahhhhhhhhh, então estás perdoada! ihihihi


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                  Dy, estás a referir-te a isto, colocar na minha resposta vários post's diferentes?!
                  Eu apenas seleciono os que quero responder, e fica aquele visto no post, e depois no último posto selecionado clicas em responder com citação...
                  Espero ter-me feito entender....


                  Qual tom!?
                  É o acento, sou muito re(c)ta no português, não gosto da falta dos acentos e de erros ortográficos, pronto assumo, sou assim, que queres?! LOL
                  já consegui obrigada pelo reparo pq tb n tinha reparado..tb gosto de escrever bem

                  qt aos vários posts, só consigo fazer 2 citações. Qd vou pôr a 3ª, alguma das outras desaparece :/

                  Bem,meninas..lembram-se de ter dito aqui ontem em brincadeira q ia perguntar ao patrão qd seria o jantar de natal da empresa!!?? Pois bem, fiquei a saber que foi ontem e eu..n fui convidada!!!!!!!!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                    Sua doidita!

                    Olhem, além de bonecada e se contassem o que vai ser o vosso jantar, é que para hoje tenho tudo controlado, mas amanhã não faço ideia...
                    Tudo menos bacalhau, pois no sábado lá vamos todas gramar com ele! eheheheh
                    n sei o q será o meu jantar pois n comerei em casa!! Pra amanha, tb n sei o q vou fazer!

                    EDIT: esqueci q amanhã irei jantar c as colegas d tuna,lool..

                    vou levar um licorzito a ver se aquecemos a garganta e o corpo
                    Ultima edição por dytocas; 21-12-2011, 17:12.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Dy, vou-te contar... quem tem um patrão assim tem tudo!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Dy, vou-te contar... quem tem um patrão assim tem tudo!
                        é mesmo!!!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Ora tomem lá a 1ª fornada:

                          Sai uma fatia especial pra Mãe Pipoca pelo beijinho
                          Oh mgt, eu até me mando uma catrefada de beijinhos se me mandares um boleco desses LOL , agora a sério o beijinho foi de boa vontade, não era preciso o bolinho...olha estão lindos lindos, parecem uma pintura de um bolo rei!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                            Presidenta, já leste?!

                            Caiste para o lado!? LOL

                            Ficaste assim:
                            Ja...e ja respondi...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Num gosto do fundo....não tem nada a ver com comidinhas...
                              Dy, juro que não é só para concordar aqui com a mgt ( e fazer com que ela me mande mesmo um bolo rei LOL ), mas eu também não gostei muito do fundo ( não sei é o mesmo que estava porque já se passaram umas horas entretanto...) , o que tem parece umas casinhas de bruxa em baixo na página, estava bom para um site esotérico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Oh mgt, eu até me mando uma catrefada de beijinhos se me mandares um boleco desses LOL , agora a sério o beijinho foi de boa vontade, não era preciso o bolinho...olha estão lindos lindos, parecem uma pintura de um bolo rei!
                                Queres o maior ou o mais pequeno????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X