Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Sara, no creme, o nº 2 é de 2 gemas, certo?
    é sim, vou já corrigir..

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Foi para uma sobrinha da minha cunhada, pediu uma coisa simples e foi isto k me saiu...

      tem um ar mt apetitoso
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • tenho aqui doze bem, agr são só 8) ovos com duas gemas cada um.

        mas fiquei na dúvida: as claras n são a duplicar, pois não?? É q apesar de terem duas gemas, a quantidade de claras parece-me ser a mesma. Cm faço? Acrescento mais claras ou deixo assim?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          tem um ar mt apetitoso

          Segundo a minha cunhada, estava mesmo apetitoso, ela diz k lá por casa da família dela poucos gostam de bolos mas k esse desapareceu num instante e não era assim tão pekeno tinha um pouco mais k 2,5kg... e só eram 13 pessoas e 4 crianças... além desse ainda lhe fiz uma tarde de amêndoa, uma arco íris de gelatina e um semi-frio de queijo e pêssego...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            tenho aqui doze bem, agr são só 8) ovos com duas gemas cada um.

            mas fiquei na dúvida: as claras n são a duplicar, pois não?? É q apesar de terem duas gemas, a quantidade de claras parece-me ser a mesma. Cm faço? Acrescento mais claras ou deixo assim?

            Depende para k for... mas acho k acrescentar mais uma clara por cada 2 ovos deve ser o mais correcto... senão serão muitas gemas...

            Podes é retirar as gemas em duplicado para fazer creme ( recheio) ou leite creme... e utilizar as claras na mesma quantidade k as gemas..

            Com esses oito ovos consegues fazer um bolo e ainda usar as gemas extras para fazer o recheio... podiam haver muitos ovos assim, não se desperdiçavam tantas claras...

            Comentar


            • repetido
              .............
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Segundo a minha cunhada, estava mesmo apetitoso, ela diz k lá por casa da família dela poucos gostam de bolos mas k esse desapareceu num instante e não era assim tão pekeno tinha um pouco mais k 2,5kg... e só eram 13 pessoas e 4 crianças... além desse ainda lhe fiz uma tarde de amêndoa, uma arco íris de gelatina e um semi-frio de queijo e pêssego...
                e ela pagou-te, certo??
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Esse colchao esta lindo e com um ar apetitoso!!
                  E o teu candycake Dy que disse a cliente? De todos os que ja fizeste esse foi o meu preferido!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    e ela pagou-te, certo??
                    ya, claro k sim... a minha oferta foram umas queijadinhas de leite

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Esse colchao esta lindo e com um ar apetitoso!! Obrigada, não é nenhuma especialidade em relação aos k vão aparecendo aki neste cantinho, mas foi o k saiu....
                      E o teu candycake Dy que disse a cliente? De todos os que ja fizeste esse foi o meu preferido!
                      ...........

                      Comentar


                      • Fonix... onde andam todas, agora k a chefe se foi e vim para aki....... estou sozinha

                        Comentar


                        • http://www.multichefpro.com/ alguém conhece... nunca tinha visto..

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            http://www.multichefpro.com/ alguém conhece... nunca tinha visto..
                            Nunca tinha visto mas por menos de 90€ nem sei o que pensar... Acho que falaram de um no fórum Bimby, seria esse? Já pesquisaste opiniões?
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Nunca tinha visto mas por menos de 90€ nem sei o que pensar... Acho que falaram de um no fórum Bimby, seria esse? Já pesquisaste opiniões?
                              Acabei de descobrir agora, nem tive tempo para ver muita coisa, á primeira vista parece um pouco pekeno, capacidade máxima 4 lt... vou investigar o resto...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                http://www.multichefpro.com/ alguém conhece... nunca tinha visto..
                                tb nc tinha visto...mas pela publicidade q fazem parece muuuuuuuuito interessante!
                                (tendo em conta o preço...)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X