Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Lisa - um beijinho especial para ti, sei o quanto é dificil.

    Anareis -parabéns e muitas felicidades

    Dyo bolo, fantástico como sempre!
    Ultima edição por saraism; 07-02-2012, 10:28.

    Comentar


    • Bom dia, meninas!

      Comentar


      • Sunflower, a explosão foi perto de ti?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          E para o jantar, inventei um bocadinho e voilá..saiu isto

          MAravilhoso!! E esta ultima foto foi tirada como?? Conte tudo va!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Sunflower, a explosão foi perto de ti?
            HA coisas a explodir???
            Aqui é so coisas a congelar! CAnais e lagos esta tudo congelado e os holandeses felizes da vida a falar de quantos cm tem este e aquele e a ir patinar em tudo quanto é lado. O lago do parlamento de haia esta tranformado em pista de gelo. Natural. Lindo.
            E eu agora vou ali tomar um banhinho com hidromassagem que ate me doi o nariz pq acabei de chagar da rua.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia ladies

              dytocas, sinceramente acho q este é mm dos bolos mais bonitos q fizeste!
              concordo com a rojona qd diz q se nota bem a evolução no teu trabalho; pq é q não concorreste com este?

              por cá td na mm, o almoço vai ser redon de rojões e arrozinho com cenourinha e bróculos q como se nota fiquei a adorar e "diz" q faz mt bem, LOL
              p sobremesa ainda há uma fatiinha de bolo de anos da mamã, por isso...

              evian, bem dizia a outra q não era boa altura p ir, não????
              só p olho gordo é q dv ser sp boa altura, m***a!
              olha, pá próxima, vais e só contas qd vieres, percebeste?????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                HA coisas a explodir???
                Aqui é so coisas a congelar! CAnais e lagos esta tudo congelado e os holandeses felizes da vida a falar de quantos cm tem este e aquele e a ir patinar em tudo quanto é lado. O lago do parlamento de haia esta tranformado em pista de gelo. Natural. Lindo.
                E eu agora vou ali tomar um banhinho com hidromassagem que ate me doi o nariz pq acabei de chagar da rua.
                esta agora foi só p meter um bocadinho de nojo, certo?
                confesso q o frio dispenso, mas lá q gostava de ver assim uma paisagem assim, gostava
                a última vez q aqui caiu mm neve, fez (já contei aqui) no dia 9/jan 3 anos q foi qd a minha filhota nasceu
                mas nem isso eu vi bem...dei entrada no hospital logo de manhã, tinha outras coisas com q me preocupar, LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  HA coisas a explodir???
                  Foi uma explosão de gás num apartamento.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    Bom dia ladies

                    dytocas, sinceramente acho q este é mm dos bolos mais bonitos q fizeste!
                    concordo com a rojona qd diz q se nota bem a evolução no teu trabalho; pq é q não concorreste com este?

                    por cá td na mm, o almoço vai ser redon de rojões e arrozinho com cenourinha e bróculos q como se nota fiquei a adorar e "diz" q faz mt bem, LOL
                    p sobremesa ainda há uma fatiinha de bolo de anos da mamã, por isso...

                    evian, bem dizia a outra q não era boa altura p ir, não????
                    só p olho gordo é q dv ser sp boa altura, m***a!
                    olha, pá próxima, vais e só contas qd vieres, percebeste?????
                    Percebi sim senhora
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      esta agora foi só p meter um bocadinho de nojo, certo?
                      confesso q o frio dispenso, mas lá q gostava de ver assim uma paisagem assim, gostava
                      a última vez q aqui caiu mm neve, fez (já contei aqui) no dia 9/jan 3 anos q foi qd a minha filhota nasceu
                      mas nem isso eu vi bem...dei entrada no hospital logo de manhã, tinha outras coisas com q me preocupar, LOL
                      Foi so para me armar em nojenta sim senhora
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Foi uma explosão de gás num apartamento.
                        Pois ja sei...a Brazao nao se tinha mudado para la nao??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pois ja sei...a Brazao nao se tinha mudado para la nao??

                          LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!


                          Bom dia! Dy adorei o bolo!!! o Cogumelo tb é bolo por dentro certo?

                          Parabéns à nubente!!!

                          Lisa fez-me muita impressão essa história...não há aquecimento nos lares, já que os idosos são mais vulneráveis ao frio?!?!?!

                          Comentar


                          • Oi garotas!!

                            bem tive agoraum tempinho e resolvi presentear-vos com a minha presença!
                            Antes demais queria deixar um beijo muito grande à Lisa... Força neste momento!

                            Ora bem, novidades minhas, lol, é verdade, vou casar! Andamos a tratar de tudo... Vou desvendar-vos os planos! Ora bem, vai ser um casamento civil, a cerimonia vai ser numa quinta, na qual depois será a festa, vai ser ao fim da tarde. Vai ser bastante intimo, uma vez que ao fim de quase 12 anos não precisamos de carradas de convidados que muitos deles nem sabemos quem são, optamos por convidar quem esteve presente ao longo desde anos, quem acompanhou o nosso relacionamento desde o inicio e esteve sempre aqui pra nós. Vou de vestido, ainda não escolhi pois ainda não tive tempo, mas ontem recebi umas fotos de uma maluca que andou no ECI a ver vestidos aqui pra mim e tenho mesmo de dar lá um salto!
                            O noivo vai de fato, sem gravata lol, e vai para a cerimónia de bicicleta Ele é maluco por btt e ciclismo e então vai ser original Os convidados podem ir como quiserem, de fato, de calças de ganga ou até nus, não nos importamos!
                            A noite de nupcias será muito especial, num local porreiro, não vai ser novidade nenhuma portanto resolvemos optar por um sitio com glamour e um tanto ou quanto excitante! A lua de mel será a 3... LOL falo de nós e o Mike, obvio! Será em Portugal, no calor, uma vez que foi tudo um bocado em cima da hora e para o ano fazemos a viagem merecida. O Mike vai connosco pois ele é o fruto do nosso relacionamento LOL tou poética! Ele não atrapalha nada e vai ser divertido irmos os 3, afinal a nossa vida é a 3

                            Agosra estou na fase de escolher ementas, vinhos, musica, vestido, roupa do Mike e aliança do noivo uma vez que eu vou manter a minha de unida de facto, vou só fazer a gravação. Não vamos pôr a data na gravação das alianças, optamos por "Amo-te A." e "Amo-te P." Foleiro, eu sei... LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia meninas. ou boa tarde

                              hj tou c uma gripite, alguém quer ? Eu partilho,para passar mais rapidamente

                              Obrigada meninas q gostaram do bolo, eu tb gostei mt..fiquei mm babada por ter conseguido realizar aquilo que imaginei na minha cabeça. Fada, eu não poderia concorrer com este pq era para ser com o tema dos namorados. O prazo para envio da foto era dia 26 e eu "fiz" o bolo no dia anterior à noite,um pouco á pressa. N tá perfeito pq tb experimentei a técnica de pintura pela primeira vez e à pressa, tb n iria sair maravilhoso ne?Mas até gosto mt dos ursinhos, eu q nc tinha feito modelagem até acho q saíram mt bem. Neste momento estou em 2º e acho q por aí me fico,lol..já n é nada mau, visto q posso ganhar 25euros em compra

                              qt ao bolo da estrunfina, o cogumelo tb é bolo sim pocafinha fiz c umas formas q tinha cá em casa e fiquei radiante qd vi q resultava o efeito. Antes de cobrir c fondant, ainda lembrei q tinha uns queques e pus no cimo para dar a forma q tem e ajeitei com as mãos.
                              Pelos vistos a criançada adorou o bolo e disseram-me q estava mt bom

                              hj n devo cozinhar..tou mt molenga!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                MAravilhoso!! E esta ultima foto foi tirada como?? Conte tudo va!
                                eu pus um pano branco por trás (eu th um branco e uso a minha capa do traje para o preto lol). Tirei a foto dos pães no prato e qd estava a comer, olhei para o interior e lmebrei-Me "isto merece uma foto do interior" apenas pousei no pano, coloquei a máquina pousada em frente, tirei o flash e.."foto" com ela..lool. Gostei bastante do resultado final pq parece uma foto profissional..

                                a minha máquina tem 3 ecrãs. O óculo, o Led screen e um pequenino na parte de cima, q dá imenso jeito para tirar fotos cm essa
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X