Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Eu optaria pela opção 2, mais não seja porque ela podia iludir-se que ia voltar para lá, por voltar a ver os amiguinhos e depois ter de voltar à base e ela apanhar uma desilusão.
    por aí não, pq ela vai ter alguns amiguinhos (ainda q poucos) q terão q voltar à antiga (como ela) e dps tb regressam à base...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Meter baixa também não me parece solução.. as coisas não estão para brincadeiras...

      Tenta obter mais informações sobre a outra instituição, tenta saber se alguém que tenha lá os filhotes está satisfeito, como são as pessoas que trabalham lá.. e decide com calma e muita sensatez.
      eu tenho uma colega de trabalho q tem lá a filha, mas ainda só lá esteve alguns dias (entretanto estave doente e tal) mas à partida diz mt bem daquilo, até mm de não serem tão exigentes com pagamentos e assim
      p.ex a filha dela esteve lá 3 dias por altura do natal e ficou doente...ela foi lá p pagar os 3 dias e els não quiseram o dinheiro
      onde andou a minha, não perdoavam!
      acho q pagava pelo menos meio mês!

      mas o meu grande entrava é mm ela não conhecer ninguém lá...ela já trocou p este precocemente por causa do q se passou, agora mudar outra x e só mês e meio, aiiii


      meninas, obgda por tudo, até amanhã
      tenho q ir

      Comentar


      • Fada, eu votava na 2ª opção, concordo com a Lótus e a Lisa.
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Fadinha eu também não arriscava e optava pela 2ª opção.


          Comentar


          • Olá meninas!

            Cheguei à pouco do hospital... O meu filho meteu uma pedrinha à boca e engoliu-a antes da minha mãe ter tempo de a tirar. Ela ligou-me para o trabalho aflita e eu disse para ligar ao Saude24. Mandaram-nos levar o Duarte e nós fomos. Lótus, a urgência pediátrica do hospital de Aveiro foi super rápida!! Ele ficou com pulseira laranja
            Fizeram um raioX e a pedrinha está no estomago. Vou inspecionar os cocós nos proximos dias e esperar que saia... Que saia depressa ao menos...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Cheguei à pouco do hospital... O meu filho meteu uma pedrinha à boca e engoliu-a antes da minha mãe ter tempo de a tirar. Ela ligou-me para o trabalho aflita e eu disse para ligar ao Saude24. Mandaram-nos levar o Duarte e nós fomos. Lótus, a urgência pediátrica do hospital de Aveiro foi super rápida!! Ele ficou com pulseira laranja
              Fizeram um raioX e a pedrinha está no estomago. Vou inspecionar os cocós nos proximos dias e esperar que saia... Que saia depressa ao menos...
              Que chato, mas vai tudo correr bem!
              Os moços as vezes tem com cada uma... o meu colocou uma peça da playmobil no nariz... foi complicado porque na altura estava traccionado com o halo craniano e eu nao o conseguia agarrar sem ele me dar uma "cornada" com os parafusos



              Comentar


              • O meu era perito em por coisas no narizedras, ervilhas, plasticina... quando não saiam lá iamos nós para o hospital.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Cheguei à pouco do hospital... O meu filho meteu uma pedrinha à boca e engoliu-a antes da minha mãe ter tempo de a tirar. Ela ligou-me para o trabalho aflita e eu disse para ligar ao Saude24. Mandaram-nos levar o Duarte e nós fomos. Lótus, a urgência pediátrica do hospital de Aveiro foi super rápida!! Ele ficou com pulseira laranja
                  Fizeram um raioX e a pedrinha está no estomago. Vou inspecionar os cocós nos proximos dias e esperar que saia... Que saia depressa ao menos...
                  Opá, o miúdo é danado! As melhoras
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                    Que chato, mas vai tudo correr bem!
                    Os moços as vezes tem com cada uma... o meu colocou uma peça da playmobil no nariz... foi complicado porque na altura estava traccionado com o halo craniano e eu nao o conseguia agarrar sem ele me dar uma "cornada" com os parafusos
                    Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    O meu era perito em por coisas no narizedras, ervilhas, plasticina... quando não saiam lá iamos nós para o hospital.
                    Não falem muito alto que ele pode ouvir-vos e começar a praticar no nariz também...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Opá, o miúdo é danado! As melhoras
                      Não sei a quem raio ele sai, pois eu sou e sempre fui santinha




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Rojão, as melhoras do puto! Que a pedra saia depressinha. Não deve haver problema, deve ser pequena, sai junto com a caca e pronto já tens uma história para lhe contar daqui a uns aninhos Beijinho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Rojão, as melhoras do puto! Que a pedra saia depressinha. Não deve haver problema, deve ser pequena, sai junto com a caca e pronto já tens uma história para lhe contar daqui a uns aninhos Beijinho
                          Obrigada!

                          A minha mãe disse que ia guardar a pedra num frasco




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Obrigada!

                            A minha mãe disse que ia guardar a pedra num frasco
                            Ahaha guardem, sim! Junto da primeira madeixa de cabelo cortado, junto do primeiro dentinho a cair...
                            Ultima edição por AnaGL; 22-03-2012, 00:46. Razão: hoje estou disléxica como o raio

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rojão Ver Mensagem
                              não falem muito alto que ele pode ouvir-vos e começar a praticar no nariz também...
                              lol

                              narizzzzzzzzzzz



                              Comentar


                              • Bom dia ladies

                                obrigada a todas q deram opinião sobre a minha questão...eu continuo a sentir o coração apertado a pensar q ela vai p um sítio onde não conhece ninguém terá q ir na carrinha sozinha
                                qd é o 1º dia de escolinha eu vou sp com ela por causa dessas coisas, ainda há pc tempo a mudei, enfim!

                                vou deslocar-me lá p saber promenores (as férias deles e assim) p ver se chego a alguma conclusão depois
                                claro q nem preciso de vos dizer q isto está-me a por a gastrite "em dia!" :/

                                rojão isso é q foi um susto...mas há-de correr td bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X