Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Bom dia a todas!

    Adorei a resportagem dy!
    Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Ai que inveja da boa Dy
    ainda bem q gostaram
    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Bom doa rapaziada das comezainas

    Dy não consigo abrir o link de NY... talvez em casa.
    sempre consguiste ver???

    Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Tomem lá a fornada do fim de semana:

    pão com chouriço (receita da Dy e que é simplesmente maravilhosa )

    ainda bem q gostas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Bom dia!

      Evian, então milheri? Manda lá essa tristeza lamber um sabãozinho e encomenda aí uma boa dose de alegria, vá lá...

      Aninhas, 15 dias devem dar para essa ferida desaparecer... Ah, gostei da nova foto, by the way...
      lol, é o meu lindo olho, que é o que se mantem normal nesta cara... espero não ser atingida por uma conjuntivite, terçolho ou outras doenças oculares...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Pocafinha, o oftalmologista do meu filho (e meu também) é aí perto de tua casa. O Walter.

        Comentar


        • e se o tempo não muda?!!! Vou congelar de vestido cai cai...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            e se o tempo não muda?!!! Vou congelar de vestido cai cai...
            Noiva não tem frio! LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • ai ninas!!!acabei mais um bolinho hoje..tou super orgulhosa de mim mesma, tenho a dizer heheh!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                lol, é o meu lindo olho, que é o que se mantem normal nesta cara... espero não ser atingida por uma conjuntivite, terçolho ou outras doenças oculares...
                lool..oh mulher, tu nem fales a brincar sequer, n vá o diabo ouvir-te e tecer contra ti
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Noiva não tem frio! LOL
                  eu sou mega branca Lotus, quando tenho muito frio fico mega roxa! LOLOL ando aqui com mil cuidados por onde passo a ver se não fico com pisaduras... tenho umas 3 ou 4 nas pernas, sou um desastre, fico logo pisada... eu cheia de cuidados e ainda no domingo a entrar pa banheira o tapete descolou e eu pimba, parte interior do joelho na banheira e pisadura roxa linda na hora...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    eu sou mega branca Lotus, quando tenho muito frio fico mega roxa! LOLOL ando aqui com mil cuidados por onde passo a ver se não fico com pisaduras... tenho umas 3 ou 4 nas pernas, sou um desastre, fico logo pisada... eu cheia de cuidados e ainda no domingo a entrar pa banheira o tapete descolou e eu pimba, parte interior do joelho na banheira e pisadura roxa linda na hora...
                    n convém nada ficares roxa. N combina com o verde do vestido pah!!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Meninas, o meu Lipinho está quase a fazer 2 aninhos, dia 27

                      a festinha dele vai ser em casa,claro e o tema será mickey mouse club. Ja sei como vai ser o bolo : vai ser a estrutura da casa do mickey (eu sou tola,eu sei..lol)

                      tinha pensado nuns cupcakes c as caras dos personagens mas ja n devo fazer isso!! Vou fazer cake pops normais e queria ideias para os salgadinhos. Please...
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Meninas, o meu Lipinho está quase a fazer 2 aninhos, dia 27

                        a festinha dele vai ser em casa,claro e o tema será mickey mouse club. Ja sei como vai ser o bolo : vai ser a estrutura da casa do mickey (eu sou tola,eu sei..lol)

                        tinha pensado nuns cupcakes c as caras dos personagens mas ja n devo fazer isso!! Vou fazer cake pops normais e queria ideias para os salgadinhos. Please...
                        tens de fazer coisas boas, muito boas, demasiado boas....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          tinha pensado nuns cupcakes c as caras dos personagens mas ja n devo fazer isso!! Vou fazer cake pops normais e queria ideias para os salgadinhos. Please...
                          Olha, na onda dos posts da semana passada, faz as bolinhas de atum. São mesmo boas e depois de frias eu acho que ainda ficam melhores!

                          Depois, tens os básicos: folhadinhos de salsicha ou de queijo e fiambre, rissóis, croquetes... E eu há uns anos fiz uns que ficam muito bons que são rolinhos de queijo e bacon, que é uma placa de massa folhada rectangular, que cobres com fatias de queijo e bacon, enrolas, cortas pequenas fatias e levas assim ao forno. Dylicious!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            tens de fazer coisas boas, muito boas, demasiado boas....


                            humm..sim, essa dica n ajuda lá muito, lool!! Se quisere,s vem mais cedo e ajudas-me hahaha! Kidding
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Olha, na onda dos posts da semana passada, faz as bolinhas de atum. São mesmo boas e depois de frias eu acho que ainda ficam melhores!

                              Depois, tens os básicos: folhadinhos de salsicha ou de queijo e fiambre, rissóis, croquetes... E eu há uns anos fiz uns que ficam muito bons que são rolinhos de queijo e bacon, que é uma placa de massa folhada rectangular, que cobres com fatias de queijo e bacon, enrolas, cortas pequenas fatias e levas assim ao forno. Dylicious!
                              q é isso de bolinhas de atum??
                              Eu tb ja tenho em mente fazer os folhadinhos pq são sempre bem comidos e rápidos de fazer. Até vou faze-los esta semana, congelar e no dia ser apenas por no forno

                              pensei inclusive, barrar a massa com mostarda e ketchup e seria uma espécia de cachorro mas com massa folhada lol..será q ficaria bom?? th de experimentar
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                humm..sim, essa dica n ajuda lá muito, lool!! Se quisere,s vem mais cedo e ajudas-me hahaha! Kidding
                                vou pensar em coisas que gosto e já te digo! LOL assim fazes ao meu gosto






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X