Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Serei a única pessoa neste mundo a não achar piadinha nenhuma às bolachas oreo?
    eu já comi, mas não adoooro
    não é coisa q vá ao hiper buscar; passam anos sem meter o dente nessas coisas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      a ideia do cozido é boa, mas posso-te dizer q o peixe espada é considerado peixe gordo
      tou a olhar p um regime alimentar q "me passaram" e é dos peixes "a evitar"
      Não me digas isso que vou já ali vomitar!

      Por isso me soube tã bem! Pudera, é gordo!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Não me digas isso que vou já ali vomitar!

        Por isso me soube tã bem! Pudera, é gordo!
        Ehh, é como o salmão ali da nossa sarita...

        esquece lá isso...logo levas + 1 palete e tá feito!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Bem, eu estou a cozer peixe espada preto (1ª vez que como),D
          O espada preto é o meu preferido mas grelhadinho. Mas evito comer muitas vezes por causa do mercúrio

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            a ideia do cozido é boa, mas posso-te dizer q o peixe espada é considerado peixe gordo
            tou a olhar p um regime alimentar q "me passaram" e é dos peixes "a evitar"
            É de evitar mas não é por ser um peixe gordo. Neste caso, o 'gordo' refere-se aos omegas e isso é bom. Deve-se evitar porque é um peixe de fundo e está carregado de mercúrio e outros metais pesados.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              É de evitar mas não é por ser um peixe gordo. Neste caso, o 'gordo' refere-se aos omegas e isso é bom. Deve-se evitar porque é um peixe de fundo e está carregado de mercúrio e outros metais pesados.

              Era isto que ia dizer. Gordo é o salmão e a sardinha.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                É de evitar mas não é por ser um peixe gordo. Neste caso, o 'gordo' refere-se aos omegas e isso é bom. Deve-se evitar porque é um peixe de fundo e está carregado de mercúrio e outros metais pesados.
                Pronto! Agora é que vou mesmo vomitá-lo!!!!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  Ehh, é como o salmão ali da nossa sarita...

                  esquece lá isso...logo levas + 1 palete e tá feito!
                  Hoje não trabalho

                  Meti folga para ir à consulta dos 15 meses




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Pronto! Agora é que vou mesmo vomitá-lo!!!!!
                    Não é preciso tanto, lol. Só não deves é fazer dele um alimento frequente. Eu tenho pena porque é o peixe que mais gosto. Por mim comia-o todas as semanas mas não pode ser.
                    E quem diz espada-preto diz garoupa, tamboril, cação, espadarte, atum... E quanto maior o peixe, pior.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não é preciso tanto, lol. Só não deves é fazer dele um alimento frequente. Eu tenho pena porque é o peixe que mais gosto. Por mim comia-o todas as semanas mas não pode ser.
                      E quem diz espada-preto diz garoupa, tamboril, cação, espadarte, atum... E quanto maior o peixe, pior.
                      Bem, provei hoje pela 1ª vez, por isso não me deve ter feito mal




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • BOm dia meninas! sempre ouvi q nos regimes alimentares, é de evitar as carnes vermelhas mas os peixes são todos consumidos e à vontade, faz sentido pk a gordura dos peixes é boa e contribui para o HDL, o colestrol bom!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Bem, eu estou a cozer peixe espada preto (1ª vez que como), com batata e cenoura baby. Parece-vos suficientemente light?
                          Nunca comi peixe espada preto cozido... nem sei se é bom cozido, cheira-me que deve ficar como o salmão cozido não??
                          Adoro grelhado com molho de manteiga e limão.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Serei a única pessoa neste mundo a não achar piadinha nenhuma às bolachas oreo?
                            Gosto, mas também não consigo comer mais que 3 seguidas... enjoo num instante.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              O espada preto é o meu preferido mas grelhadinho. Mas evito comer muitas vezes por causa do mercúrio
                              eu gosto mt de filetes de peixe espada preto

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                BOm dia meninas! sempre ouvi q nos regimes alimentares, é de evitar as carnes vermelhas mas os peixes são todos consumidos e à vontade, faz sentido pk a gordura dos peixes é boa e contribui para o HDL, o colestrol bom!
                                não está na "secção proibidos" mas nos "desaconselhados" assim como:
                                cabrito, carneiro
                                asas, costados e peles de aves; porco, vaca gorda, carne fumada; carnes em conserva
                                chicharro, salmão, sável, lampreia, espada preto, cavala, solhão, mariscos
                                e outros como farinhas, charcutaria

                                posso-vos dizer q a dieta da minha colega tá a correr mt bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X