Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MariaAna
    Querida (desculpa a intimidade) Cláudia
    Há uns tempos atrás (nem sei em que página) deixei-te uma mensagem em que dizia que era apenas mais uma das que te acompanhava, a ti e ao “nosso” Ruca, embora em silêncio, mas num momento tão difícil resolvi “aparecer” para te dar uma força - a força do amor e da vontade de viver, como te disse na altura.
    Desde então venho aqui várias vezes ao dia, agora já não ansiosa por notícias, mas feliz para saber as novidades.
    Quero dizer-te que os meus desejos são que tudo continue a correr pelo melhor, e que eu ando sempre por aqui, se algum dia precisares (moro em Lisboa, tenho 2 filhos pequenos, mas vou com frequência a Almada, onde moram os meus sogros).
    E tenho uma sugestão: que tal abrires um novo tópico com “Notícias do Ruca” para nos ires actualizando, e “fechares” de vez este tópico com um título tão triste? Começou uma nova etapa na vida do Ruca, acho que ele merece um “cantinho” novo, só com coisas boas!
    Bjs grandes
    Olha que grande ideia a tua, queres ser tu a abri-lo, tipo "Noticias do Ruca por uma leitora interessa" e eu vou lá escrevendo, alinhas?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por mama aflita
      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Olá Bom Dia TIAS

      Acho que já me queriam ver sem tubos.



      :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

      Bjos a todas
      Cláudia há mt que não comentava e tb ja algum tempo que nao visitava o forum p saber noticias do grande Ruca!
      ...Qual não foi o meu espanto quando vi esta crainha laroca!! :d
      Até veio a lagriminha ao olho!!

      Felicidades

      (Ah, e vê se pensas em vir até aos Algarves... O Afonso já diz que vai desafiar o Ruca pra uma futebolada... até pode ser na praia da Rocha... repleta de "Camónes" :badgrin: :badgrin: )
      oh claudia se kiseres vens para minha casa que é na praia da rocha e assim o alvaro miguel tb se colava á futebolada!!!!!

      jokinhas

      o ruca está lindo!!!!! mas isso eu já te tinha dito.....
      Jura! Olha temos uma em Lagos é ai perto, mas podemos sempre ir para Portimão vai ser só prainha. E Álvaro estás convidado a vir brincar no meu parque lá mais para o Verão depois de virmos da praia, ou então bater uma soneca.
      É pá!! futebol??!! Vou meter o bedelho e inscrever o Francisco também! Temos casa no carvoeiro, a 15 kms! É um pulinho até Portimao:lol: :lol: MAis umas inscrições e temos equipa! E fica o Ruca de capitão!

      Cláudia, já tinha visto no outro dia a boa noticia, mas nem tive tempo de dizer nada porque vim só mesmo saber noticias do Ruca. Mas hoje deixo um beijinho cheeeeeeio de desejos para que finalmente tudo se encaminhe. A tua (vossa) história tocou a muita gente, por mim falo que apesar de ser muito pouco sentimental (no sentinho lamechas,:lol dei por mim muitas vezes a chorar quando lia as noticias sobre o Ruca. Agora tou para aqui quase a provocar um curto circuito no portátil com tanta lágrima de alegria! Não aguentei quando vi a foto do Rucaops:! Tá tão giro e tão grande!! E com um ar tão feliz!!
      Agora, vou cumprir o que lhe ameaçei há uns tempos: quando fizermos o nosso encontro vai levar uma sova, pelo susto que nos pregou!! (pronto, uma sova de miminhos:lol
      Beijinho grande e segue a sugestão da MariaAna: Encerra este capítulo!!



      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



      Pam Brown

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Playmobil
        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por mama aflita
        Inserido Inicialmente por Neska
        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Olá Bom Dia TIAS

        Acho que já me queriam ver sem tubos.



        :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

        Bjos a todas
        Cláudia há mt que não comentava e tb ja algum tempo que nao visitava o forum p saber noticias do grande Ruca!
        ...Qual não foi o meu espanto quando vi esta crainha laroca!! :d
        Até veio a lagriminha ao olho!!

        Felicidades

        (Ah, e vê se pensas em vir até aos Algarves... O Afonso já diz que vai desafiar o Ruca pra uma futebolada... até pode ser na praia da Rocha... repleta de "Camónes" :badgrin: :badgrin: )
        oh claudia se kiseres vens para minha casa que é na praia da rocha e assim o alvaro miguel tb se colava á futebolada!!!!!

        jokinhas

        o ruca está lindo!!!!! mas isso eu já te tinha dito.....
        Jura! Olha temos uma em Lagos é ai perto, mas podemos sempre ir para Portimão vai ser só prainha. E Álvaro estás convidado a vir brincar no meu parque lá mais para o Verão depois de virmos da praia, ou então bater uma soneca.
        É pá!! futebol??!! Vou meter o bedelho e inscrever o Francisco também! Temos casa no carvoeiro, a 15 kms! É um pulinho até Portimao:lol: :lol: MAis umas inscrições e temos equipa! E fica o Ruca de capitão!

        Cláudia, já tinha visto no outro dia a boa noticia, mas nem tive tempo de dizer nada porque vim só mesmo saber noticias do Ruca. Mas hoje deixo um beijinho cheeeeeeio de desejos para que finalmente tudo se encaminhe. A tua (vossa) história tocou a muita gente, por mim falo que apesar de ser muito pouco sentimental (no sentinho lamechas,:lol dei por mim muitas vezes a chorar quando lia as noticias sobre o Ruca. Agora tou para aqui quase a provocar um curto circuito no portátil com tanta lágrima de alegria! Não aguentei quando vi a foto do Rucaops:! Tá tão giro e tão grande!! E com um ar tão feliz!!
        Agora, vou cumprir o que lhe ameaçei há uns tempos: quando fizermos o nosso encontro vai levar uma sova, pelo susto que nos pregou!! (pronto, uma sova de miminhos:lol
        Beijinho grande e segue a sugestão da MariaAna: Encerra este capítulo!!
        Olá bora pa futebolada!! Olha por sugestão dela foi aberto um novo tópico para ele com o título - Noticias do Ruca - bjos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X