Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dai bom dia Bom dia,



    Orbigada pelas mensagens. o Dia de ontem foi fantastico e o Tiago delirou com as festas e claro por ser o centro das atenções..que como é obvio se reflectiu hoje de manhã com o seu mau feitio a vir ao de cima...mas faz parte.



    Eles estava feliz e portou-se lindamente.



    Hoje estamos de ressaca...estou cansadissimo e apesar do Rod me ter dado uma noite descansada eu não consegui dormir nada de jeito, dei 1001 voltas na cama, tive calor, frio, comichão no nariz, espirro, assoa...enfim foi uma noite muito muiot longa.



    Agora vou-me por fresca e fofa para uma reunião...daqui a nada estou de volta.



    beijinhos
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Bom dia lindas,



      Ainda bem que correu tudo bem com o teu principe mais velho Ana!!! Deve ter delirado com tanta festa!!



      As melhoras do Tomás!!! Espero q fique com o olho bem rapido, coitadinho!!! Custa tanto ve-los magoados!!! Mas eles não param!!



      Deste lado tudo bem, o JP esta optimo, cada vez mais espertinho e banlilo ( bandido como ele diz!!)



      Ontem viu-me coçar os olhos e disse "tens soninho mãe?"



      Esta cada dia mais fofo o meu principe!!!



      Amanha tenho 1 jantar de trabalho, não me apetece mm nada, mas tenho q ir, ja me esta a custar deixar de estar como os meus homens p ir fazer tamanho frete!!!!!!



      beijinhos

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Bom dia meninas... neura... hoje é dia de neura... precisa-se urgentemente de dormir umas horas lá por casa.

        Ontem à noite o R. optou por deitá-lo e deixá-lo a chorar. Passados 10 minutos fui lá porque já não conseguia mais ouvi-lo chorar. E demorei mais de 1 hora para o adormecer. Bolas....

        às 2h00 da manhã voltou a abrir a goela. Fui lá e ralhei com ele. Assim que me via entrar no quarto deitava-se e ficava caladinho. Assim que saía começava a gritar outra vez. Pu-lo a dormir comigo, mas ele acordou milhentas vezes e mexe-se e..... de manhã estava exausta e fui pô-lo com o pai e chorei chorei chorei... decansaço, de SPM, e de remorsos por tê-lo "despachado" para o pai de manhã...

        Resultado: vontade de trabalhar:0

        Sem paciência nenhuma.

        Desculpem o desabafo e a má onda.... daqui a bocado espero que já tenha passado.

        Ana: Ainda bem que as festinhas do Tiago correram bem.

        Beijos
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bom dia lindas



          Aispdias Um miminho grande ao Tomás, espero que passe rápido. São coisas que acontecem mas custa ver os nossos piolhitos nesse estado. A Mariana quando eu estava grávida de fim de tempo do Martim caiu da escada de uma vizinha, eu estava em casa com tudo fechado e ouvi os gritos dela, mas quando sai à rua já não a vi (elas levaram-na para casa para tratar dela antes de eu a ver toda maltratada). Ainda tive de ir com ela ao hospital pois alguém de ter a cara toda maltratada tinha um golpe na testa que não parava de deitar sangue. O Martm anda sempre cheio de nódoas negras e durante o verão teve um joelho sempre aleijado, nunca chegava a cicatrizar.



          Anabf Ainda bem que o Tiago ficou feliz com a festa, a ressaca faz parte. Ontem lá em casa a Mariana já começou a fazer a lista de convidados para a festa dela que vai ser dia 26 de Dezembro, só crianças já vamos em 50. Já lhe disse que iria ter de arranjar outra casa para por tanta gente.



          Por cá o Martim continua com dores de barriga.



          Beijocas a todas




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Mari1950 (26-10-2010)Bom dia meninas... neura... hoje é dia de neura... precisa-se urgentemente de dormir umas horas lá por casa.



            Ontem à noite o R. optou por deitá-lo e deixá-lo a chorar. Passados 10 minutos fui lá porque já não conseguia mais ouvi-lo chorar. E demorei mais de 1 hora para o adormecer. Bolas....



            às 2h00 da manhã voltou a abrir a goela. Fui lá e ralhei com ele. Assim que me via entrar no quarto deitava-se e ficava caladinho. Assim que saía começava a gritar outra vez. Pu-lo a dormir comigo, mas ele acordou milhentas vezes e mexe-se e..... de manhã estava exausta e fui pô-lo com o pai e chorei chorei chorei... decansaço, de SPM, e de remorsos por tê-lo "despachado" para o pai de manhã...



            Resultado: vontade de trabalhar:0



            Sem paciência nenhuma.



            Desculpem o desabafo e a má onda.... daqui a bocado espero que já tenha passado.



            Ana: Ainda bem que as festinhas do Tiago correram bem.



            Beijos


            um miminho grande para ti.



            O mal de dormir com eles umas vezes, é que eles pensam que vamos dormir sempre com eles. E quando não o fazemos não percebem porque é que nesse dia tem de ser diferente.





            Ser mãe não é fácil...




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Agora lembrei-me de uma que me aconteceu e apeteceu-me partilhar convosco.



              Ontem fui comprar a minha pilula e estava esgotada em todas as farmácias, esta noite sonhei que todas as minhas amigas que têm filhos da idade dos meus estavam grávidas, será que isto é um sinal de algo?




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Bom dia Princesas Mães!



                Estou de novo sem marido (outro congresso desta vez em Espanha) e está tudo calminho. A M diz q tem saudades e o F a falar ao telefone é um ponto!!



                Ontem o peste não queria dormir: deixei-o a chorar na cama de grades, depois fui pô-lo na cama da M e ele foge. Antes disso houve história para os 2 mas ele levanta-se da cama e vai acender as luzes. Tivemos q deixar a M. Como acabou: eu adormeci no sofá e ele andava pela sala e ficava a olhar para mim, e acordou-me. Bora lá, para a cama, ufffaaa. Não consegui despacha-lo (como era a minha ideia) mas ele a mim (inversão de papéis)... solução: vai dormir menos à tarde... e agora que só quer comer sozinho...e o que ele gosta de entornar copos (no outro dia foi o sumo de laranja verdadeiro da M, tivemos q fazer mais)...e o prato todo no chão....e o chuveiro do lado de cá da banheira a fazer uma piscina na wc...



                O fds foi calminho e consegui estar um pouco em casa sozinha (como eu os gosto de expulsar aos 3 mas como é tão dificil aceitarem os 3) a organizar coisas. Fomos uma manhã ao parque.



                A M tem cartão de cidadão e está muito orgulhosa. agora disz q os rapazes não têm (é verdade) e as meninas têm.



                Ontem já fui fazer uma pré-inscrição para o próximo ano lectivo, vamos ver como vai ser. Já ando a tratar disto (preocupações de mãe) mas o pai não faz nada...Como vou mudar de casa, queria pô-los mesmo lá perto e aos 2 no mesmo sítio.



                aispdias- ohh tadinho! Coloca gel, boa recuperação.



                cma - secas socias/profissionais. São chatas, mas tem que ser e relaxa, desliga!



                anabf - animaçãooooo...sono...birrinhas...organizar a próxima festa. Onde fazes?



                mari - e essa noite hoje? e o santi na Ama? e o jantarinho de ontem?



                carla - em recuperação? Beijinhos de melhoras.



                praline- onde andas?



                tguia- animadinhos?



                lily - e o sobrinho está crescido?



                andreia - e o barrigão pesado....



                tosses - já andam por aí, bahhhh



                Beijinhos a todas.




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  catarinafal (26-10-2010)Bom dia Princesas Mães!







                  Estou de novo sem marido (outro congresso desta vez em Espanha) e está tudo calminho. A M diz q tem saudades e o F a falar ao telefone é um ponto!!







                  Ontem o peste não queria dormir: deixei-o a chorar na cama de grades, depois fui pô-lo na cama da M e ele foge. Antes disso houve história para os 2 mas ele levanta-se da cama e vai acender as luzes. Tivemos q deixar a M. Como acabou: eu adormeci no sofá e ele andava pela sala e ficava a olhar para mim, e acordou-me. Bora lá, para a cama, ufffaaa. Não consegui despacha-lo (como era a minha ideia) mas ele a mim (inversão de papéis)... solução: vai dormir menos à tarde... e agora que só quer comer sozinho...e o que ele gosta de entornar copos (no outro dia foi o sumo de laranja verdadeiro da M, tivemos q fazer mais)...e o prato todo no chão....e o chuveiro do lado de cá da banheira a fazer uma piscina na wc...







                  O fds foi calminho e consegui estar um pouco em casa sozinha (como eu os gosto de expulsar aos 3 mas como é tão dificil aceitarem os 3) a organizar coisas. Fomos uma manhã ao parque.







                  A M tem cartão de cidadão e está muito orgulhosa. agora disz q os rapazes não têm (é verdade) e as meninas têm.







                  Ontem já fui fazer uma pré-inscrição para o próximo ano lectivo, vamos ver como vai ser. Já ando a tratar disto (preocupações de mãe) mas o pai não faz nada...Como vou mudar de casa, queria pô-los mesmo lá perto e aos 2 no mesmo sítio.







                  aispdias- ohh tadinho! Coloca gel, boa recuperação.







                  cma - secas socias/profissionais. São chatas, mas tem que ser e relaxa, desliga!







                  anabf - animaçãooooo...sono...birrinhas...organizar a próxima festa. Onde fazes?







                  mari - e essa noite hoje? e o santi na Ama? e o jantarinho de ontem?







                  carla - em recuperação? Beijinhos de melhoras.







                  praline- onde andas?







                  tguia- animadinhos?







                  lily - e o sobrinho está crescido?







                  andreia - e o barrigão pesado....







                  tosses - já andam por aí, bahhhh







                  Beijinhos a todas.






                  o teu Telegrama hoje foi enorme, mas é sempre bom ler-te.



                  Lá por casa tenho o marido mas anda a chegar sempre depois dos miúdos estarem a dormir, mas a coisa anda muito pacifica.

                  O jantar é um filme, mas depois é banho, visto-os e a Mariana fica sozinha na cama e em 5 minutos está a dormir, ao Martim dou maminha e são 10 minutos.

                  Depois tenho a casa toda só para mim até o marido chegar.




                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    hiiiiiiiiiiiiiiiii, que inveja (ok eu sei q é feio mas é inveja boa)... tb quero a casa só para mim!



                    Eu bem quero arrumá-los mas não consigo! O puto não me larga! e só quer sala, almofadas, e mantinhas. E depois mexe-se mto, atica a cabeça que eu chegou a ver estrelas....



                    Os meus já estão de pijama ao jantar, acontece por vezes ter de trocar o pijama do peste F! Ela detesta sujar-se. Ontem a "madame" não queria arroz pq já tinha comido na escola ao almoço...estou tramada!



                    Acho q estou a perder a minha capacidade de síntese ou estou MUITO TAGARELA.



                    As melhoras para a barriguinha do Martim.





                    tguia (26-10-2010)
                    catarinafal (26-10-2010)Bom dia Princesas Mães!




                    o teu Telegrama hoje foi enorme, mas é sempre bom ler-te.



                    Lá por casa tenho o marido mas anda a chegar sempre depois dos miúdos estarem a dormir, mas a coisa anda muito pacifica.



                    O jantar é um filme, mas depois é banho, visto-os e a Mariana fica sozinha na cama e em 5 minutos está a dormir, ao Martim dou maminha e são 10 minutos.



                    Depois tenho a casa toda só para mim até o marido chegar.


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      catarinafal (26-10-2010)hiiiiiiiiiiiiiiiii, que inveja (ok eu sei q é feio mas é inveja boa)... tb quero a casa só para mim!







                      Eu bem quero arrumá-los mas não consigo! O puto não me larga! e só quer sala, almofadas, e mantinhas. E depois mexe-se mto, atica a cabeça que eu chegou a ver estrelas....







                      Os meus já estão de pijama ao jantar, acontece por vezes ter de trocar o pijama do peste F! Ela detesta sujar-se. Ontem a "madame" não queria arroz pq já tinha comido na escola ao almoço...estou tramada!







                      Acho q estou a perder a minha capacidade de síntese ou estou MUITO TAGARELA.







                      As melhoras para a barriguinha do Martim.




                      Só muito recentemente é que consigo esta proeza, desde que a Mariana deixou de dormir a sesta na escola.



                      O Martim sempre gostou de dormir cedo, e cedo levantar.



                      Quando ao próximo ano lectivo ando completamente em pânico, a Mariana já pode ir para o 1º ciclo, e eu não sei o que fazer. A educadora diz que está muito surpreendida com ela este ano, segundo ela a Mariana está mais que preparada. Mas eu tenho tantas dúvidas.



                      Ela irá deixar aquela escola onde toda a gente a conhece e conhece os gostos e feitio, e vai para uma escola pública onde andam centemas de crianças. ESTOU EM PANICO.




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá minhas lindas,

                        Mais uma vez tenho andado desaparecida, eu sei...

                        Antes de mais, quero deixar um beijo enorme ao "nosso" Tiago lindo, muitos parabéns, embora atrasados :embrasse: que tenha uma vida longa e feliz, cheia de saúde, paz e amor.

                        Não li nada para trás, por isso espero que estaja tudo bem convosco e com os bebés, se houver alguém doente, melhoras rápidas.

                        Agora nós: Estive ausente por bons motivos...

                        Sexta-feira estive a participar numa acção de voluntariado patrocinada pela minha empresa, em que nos deslocamos a uma associação de solidadriedade social que ajuda e apoia crianças desfavorecidas e fomos pintar paredes e colocar piso no recreio, eu fui uma sortuda, estive a fazer de educadora na sala dos mais pequeninos, tinha 16 bebés entre os 3 meses e os 2 anos. LIIIIIIIINNNDOOOOOOSSS os meus meninos, queria que viessem todos comigo para casa, que coisas boas, tão fofinhos, e eles adoraram-me a educadora disse que não é normal eles gostarem tanto de pessoas estranhas. Cheguei lá comecei logo a cantar para eles (os dvd's do Panda e da escolinha de música deram cá um jeitaço!!) Cheguei a casa toda partida das costas de andar sempre com eles ao colo, mas AAAADOOOREEEIIII!! Agora estou cheia de saudades, vou ter de os visitar mais vezes

                        O fim-de-semana, passou a correr, entre arrumar a casa, passear e namorar o meu bebé nem me lembrei do computador :hehe:

                        E ontem estive numa festa, a minha empresa faz 30 anos e eu faço 10 anos que estou na empresa e outras pessoas 10, 15, 20 e 30 anos de empresa, então houve uma sessão de reconhecimento pelo trabalho feito ao longos detes anos e tivemos direito a festa :P

                        Hoje de volta ao trabalho!!

                        Depois volto com mais tempo (espero!) :hehe:

                        Beijinhos para todas.


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá de novo...aqui estou eu...



                          Monica: obrigada pelos parabens...estás perdoada, pois mais dar tarde do que nunca hehehe. Essas acções de solidariedade são optimas não é verdade???? fazem nos sentir uteis e efectivamente ajudamos, nem que seja um dia.



                          Mari: xo xo neuras....o SPM tb dá cabo de mim, mas utlimamente com SPM ou sem ando parva...sinto-me desmotivada, cansada...efim cenas!!! há de passar.



                          CatarinaFal: adoro os teus telegramas. A festa do Tiago no sabado vai mesmo ser lá em casa, não há € para mais e mesmo assim é sempre um rombo no orçamento que já é muito apertadinho...nem quero pensar de como vai ser no proximo ando com o Rod na escola tb..mas até lá tudo se arranja. Estar sem marido, ás vezes é bom...amanha o meut tb vai para fora´, mas volta quinta...já cravei alojamento e jantar à mãe...sempre descanso.



                          Tguia: Se a educadora acha que a M está preparada para ir p o primeiro ano, acho que devem apostar. Foi o que fiz com o Tiago, e apesar de ser necessário dar-lhe algum apoio ele superou todas as nossas expectativas e até teve notas excelentes. Força aí.



                          Nós: ontem limpei a casa toda, sozinha em 2 horas, pois como n fiz nada no fds tive de trabalhar extra para poder receber os nossos convidados lá em casa. Hoje tenho de passar a roupa toda a ferro e ainda fazer mais um maquina, porque amanhã descanso e depois quinta e sexta é preparar a festa de sabado...o que vale é que é fds grande...ah e não se esqueçam que muda a hora de sábado para domingo - eu nunca mais me vou esquecer pois o Tiago nasceu num sábado em que a hora mudou!!!!.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            anabf (26-10-2010)Olá de novo...aqui estou eu...



                            Mari: xo xo neuras....o SPM tb dá cabo de mim, mas utlimamente com SPM ou sem ando parva...sinto-me desmotivada, cansada...efim cenas!!! há de passar.



                            Nós: ontem limpei a casa toda, sozinha em 2 horas, pois como n fiz nada no fds tive de trabalhar extra para poder receber os nossos convidados lá em casa. Hoje tenho de passar a roupa toda a ferro e ainda fazer mais um maquina, porque amanhã descanso e depois quinta e sexta é preparar a festa de sabado...o que vale é que é fds grande...ah e não se esqueçam que muda a hora de sábado para domingo - eu nunca mais me vou esquecer pois o Tiago nasceu num sábado em que a hora mudou!!!!.


                            Tu és uma máquina mulher! Esta semana que passou como não tive a minha J. relembrei os tempos de escravidão em casa. Mas queres saber, até me soube bem!!!!!!! Voltei a controlar a minha casa e pude ser eu a organizar, o que me faz bem a alma, organizar!!!!!!



                            Neuras.... pois é... acho que o cansaço ajuda muito a estes estados de espírito, mas temos que ser positivas e dar valor às imensas coisas boas que temos, e aprender e retirar algo de bom de todos estes nossos maus momentos.



                            Beijinhos
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              supermamafeliz - que bom! Coisas tão simples para nós que podem ser tão importante para alguém. Faz pensar, somos egoístas na nossa vida de corre corre. Só pensamos em nós! e parabéns pelas comemorações, fazem bem ao EGO!



                              tania - ui, cuidado com essas barrigas e com o que andas a fazer. SUSTO! EU tenho alguma pena da minha M fazer anos em jan e não poder ir para a primária, para o ano. Vai andar por ali mais um ano (o q tb não faz mal). Tu podes escolher ainda não pôr a tua M? A escola maior é que assusta, mas vai ser uma promoção e vai correr bem. Nós é q temos a mania de sofrer por anticipação....



                              anabf - menina super arrumadinha e organizada. Eu tb gosto de festas em casa (e estão a cair em desuso), mas a chata da M já começa a dizer que quer ali e acolá, e depois são tantos... As festas das 10 h às 12h, irritam-me...



                              Estou a combinar com a educadora da M ir lá fazer uma actividade com os putos. Eles pedem muito a nossa colaboração...:sunny:


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                catarinafal (26-10-2010)anabf - menina super arrumadinha e organizada. Eu tb gosto de festas em casa (e estão a cair em desuso), mas a chata da M já começa a dizer que quer ali e acolá, e depois são tantos... As festas das 10 h às 12h, irritam-me...



                                Estou a combinar com a educadora da M ir lá fazer uma actividade com os putos. Eles pedem muito a nossa colaboração...:sunny:


                                Pois eu também, apesar do trabalho que tenho (faço tudo sozinha) adoro...principalmente porque é ds poucas vezes que posso ter a familia (primos) todos reunidos...acabo sempre por ter um jantar pronto e fica lá sempre gente em casa até à meia noite ou mais tarde...este ano vão ser menos pois é fim de semana grande e já tive 2 desistências, mas não faz mal...seremos poucos (mas não tão poucos quanto isso) mas bons e no proximo ano há mais para quem não pode vir este ano.



                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X