Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
    Hi hi adorei o teu post (como sempre), é sempre uma "festa" em tua casa
    Giro, giro, foi secar o colchão com o secador do cabelo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      Ihhhhhhhhhhhh, como isto está! A começarr bem o ano.... Mas eu estou empatada (2/2), e uno-me com a M contra o Pai, eheheheh! Ela chama-lhe chatarrão! Ahhhahaha, têm que fazer uma miúda!! Querem receita??

      Fazem-nos desesperar, perder a cabeça...sempre à nossa espera... e o tempo que eles demoram a fazer coisas tão simples, ui... ontem estava irritada que depois de arrumar a cozinha, fui levar o lixo e andar a pé (ao frio, estou a despedir-me da minha zona, estou nostálgica). Vá- lá que qdo voltei estavam na cama. A M dormia e o F levantou-se, queria 1 beijinho meu e depois ficou, sozinho, VIVA! Depois fui para a WC (única divisão livre além da cozinha) chorar. O N não deu por nada.

      Beijinhos mulheres e mães!
      Um xi-coração apertadinho.
      Mesmo se o N. se tivesse reparado, não iria perceber porque choravas.

      Como é que se fazem meninas? Hoje deu-me uma nostalgia da barriga..... Devem ser as hormonas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Giro, giro, foi secar o colchão com o secador do cabelo.
        É por essas e por outras que tenho resguardos impermeáveis em todas as camas lá de casa. Ainda no dia 1 o Martim entornou um copo de Ice Tea na cama dele, foi preciso trocar os lencóis e o resguardo mas o calchão ficou intocável.
        Ah, e tenho dois resguardos para cada cama.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Um xi-coração apertadinho.
          Mesmo se o N. se tivesse reparado, não iria perceber porque choravas.

          Como é que se fazem meninas? Hoje deu-me uma nostalgia da barriga..... Devem ser as hormonas!
          Tenho uma mas não te sei dar a receita. Eu da barriga até tenho saudades, mas o Martim anda numa fase que só pensar em ter outro me deixa de cabelos em pé.




          Comentar


          • Junta-se mais uma saudosa da barriga, mas ainda não vai ser este ano que os treinos para um segundo começam...mas 2012 não me escapa! lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              É por essas e por outras que tenho resguardos impermeáveis em todas as camas lá de casa. Ainda no dia 1 o Martim entornou um copo de Ice Tea na cama dele, foi preciso trocar os lencóis e o resguardo mas o calchão ficou intocável.
              Ah, e tenho dois resguardos para cada cama.
              ahahahah tb tenho!!!! Ainda hoje foram úteis!
              Ultima edição por catarinafal; 04-01-2011, 18:20.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Um xi-coração apertadinho.
                Mesmo se o N. se tivesse reparado, não iria perceber porque choravas.

                Como é que se fazem meninas? Hoje deu-me uma nostalgia da barriga..... Devem ser as hormonas!
                Os cromossomas X são mais resistentes do que os Y, por isso façam sexo antes da ovulação e depois não mais. Os Y morrem e ficam os super X e SUPER RESISTÊNTENTES. LOGO AQUI MAIS FORTES! EEHEHEHEH!

                Eu adoro barrigas, mas agora só para Tia!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  ahahahah tb tenho!!!! Ainda hoje foram úteis!
                  pois, mas eu deixei de fazer xixi na cama à uns anos!
                  duhhhhhhhhhhhhhhh

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    pois, mas eu deixei de fazer xixi na cama à uns anos!
                    duhhhhhhhhhhhhhhh
                    ahahahahah, mas eles ADORAM A NOSSA cama e por isso, há que prevenir..... estou a brincar contigo!!!

                    Ouvi dizer q está sol aí, tb quero e precisooooooooooooooooo!

                    e BOMMM DIAAAAA! Hoje acho q não tive peripécias....


                    Comentar


                    • BOm dia lindas,

                      Mas que tagarelas. Ontem fiquei em casa de molho...ordens da Dra. Gripes, bronqueos apanhados, tosse, febre...tudo para ficar em casa a dormir o dia todo..só me levantei para comer e ir à casa de banho....deu para recuperar e para descansar. Hoje ainda estou com tosse, mas já estou a trabalhar!!! tem de ser que a vida não está fácil.

                      Mais uma vez cheguei ao Centro de saude e fui marcar para a minha medica (e desta vez estava dentro do horário dela!!) e espanto admiração a Dra. tinha tirado o dia 3 de ferias...pergunta da ordem "precisa mesmo de consulta...é que assim tenho de ir perguntar aos outros médicos se a podem atender"...DAAAAAAAAAAHHHHHHHH SE EU NÃO PRECISASSE DE CONSULTA DE URGENCIA NÃO ESTAVA LÁ A TENTAR MARCAR CONSULTA DE URGENCIA...enfim, mas a sra lá falou com uma Dra toda querida que aceitou ver-me.

                      Homens: pois eles não dão pelo nosso choro, quando dão não percebem e raramente fazem o que devem...enfim!!!

                      Mari - já começaste a bimbar ou não?!?!?! dizem que isso é viciante, quando se coemça não se acaba. Fico feliz por te teres lembrado de dar um beijo, mesmo furiosa...as melhoras da neura...muitos e muitos miminhos.

                      Mónica: então o nosso João caracóis não anda a deixar a mamã dormir...ai ai ai...serão dentes ou frio...o meu anda assim quando tem algum dentito a nascer ou se tem frio. força.

                      alucas: oh mulher...já com saudades da barriga...deve mesmo ser hormonas...confesso que tb tenho saudades, mas estou como a catarina...agora só se for para tia. Mas o meu mano pelo que vejo só é pai nos anuncios do queijo Limiano..de resto corta-se...mas é um optimo tio e padrinho.

                      Catarina:
                      linda, muitos miminhos...sei qual a sensação saudosista de mudar...mas depois passa. Força para a mudança.

                      Tânia: tens uns filhotes lindos...o F. está mesmo malandreco, mas assim é que são giros...

                      Sdias: já tens a menina, agora há que treinar para para o menino...

                      Receita para fazer meninas: como é obvio não a tenho e mesmo com a que a catarina deu não ia resultar, porque aqui os meus ovários ovulam quando querem e bem entendem e ninguem tem nada que saber quando estão a trabalhar tá!!!!poranto sairam 2 pilas.

                      Joquitas
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Bom dia lindas,

                        tb preciso DESESPERADAMENTE de sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Comentar


                        • Oi lindas

                          Estou mal do estomago, intestino e afins, só me apetecia ficar na caminha.

                          Anabf espero que essa tosse passe depressa.

                          Catarinafal, eu mudei de casa após o nascimento da MAriana, as saudades não foram muitas pois foi só atravessar a rua para o outro lado e todos os dias vou à casa antiga (da minha mamã). Chato, foi fazer a mudança toda sózinha, pois o marido achou que como estava em casa não era preciso ajudar, a única coisa que não fiz sózinha foi desmontar a mobilia de quarto.

                          Beijocas a todas




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            BOm dia lindas,

                            Mas que tagarelas. Ontem fiquei em casa de molho...ordens da Dra. Gripes, bronqueos apanhados, tosse, febre...tudo para ficar em casa a dormir o dia todo..só me levantei para comer e ir à casa de banho....deu para recuperar e para descansar. Hoje ainda estou com tosse, mas já estou a trabalhar!!! tem de ser que a vida não está fácil.

                            Mais uma vez cheguei ao Centro de saude e fui marcar para a minha medica (e desta vez estava dentro do horário dela!!) e espanto admiração a Dra. tinha tirado o dia 3 de ferias...pergunta da ordem "precisa mesmo de consulta...é que assim tenho de ir perguntar aos outros médicos se a podem atender"...DAAAAAAAAAAHHHHHHHH SE EU NÃO PRECISASSE DE CONSULTA DE URGENCIA NÃO ESTAVA LÁ A TENTAR MARCAR CONSULTA DE URGENCIA...enfim, mas a sra lá falou com uma Dra toda querida que aceitou ver-me.AHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHHAHAAHAHAH

                            Homens: pois eles não dão pelo nosso choro, quando dão não percebem e raramente fazem o que devem...enfim!!! É ISSO, SÃO HOMENSSSSS

                            Mari - já começaste a bimbar ou não?!?!?! dizem que isso é viciante, quando se coemça não se acaba. Fico feliz por te teres lembrado de dar um beijo, mesmo furiosa...as melhoras da neura...muitos e muitos miminhos.

                            Mónica: então o nosso João caracóis não anda a deixar a mamã dormir...ai ai ai...serão dentes ou frio...o meu anda assim quando tem algum dentito a nascer ou se tem frio. força.

                            alucas: oh mulher...já com saudades da barriga...deve mesmo ser hormonas...confesso que tb tenho saudades, mas estou como a catarina...agora só se for para tia.VENHAM ELES E ELASSSSS Mas o meu mano pelo que vejo só é pai nos anuncios do queijo Limiano.AHH É, TENHO QUE VER MELHOR.de resto corta-se...mas é um optimo tio e padrinho.

                            Catarina:
                            linda, muitos miminhos...sei qual a sensação saudosista de mudar...mas depois passa. Força para a mudança. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sim vai ser muito bom

                            Tânia: tens uns filhotes lindos...o F. está mesmo malandreco, mas assim é que são giros... Este é M o meu é que é F...todos pestes e malandrecos, claro!!

                            Sdias: já tens a menina, agora há que treinar para para o menino...eu dou apoio, eheheheh

                            Receita para fazer meninas: como é obvio não a tenho e mesmo com a que a catarina deu não ia resultar, porque aqui os meus ovários ovulam quando querem e bem entendem e ninguem tem nada que saber quando estão a trabalhar tá!!!!poranto sairam 2 pilas. tem uma super vantagem: são simples, descomplicados, mesnos birrentes, AMO a minha M mas pica os meus miolos enquanto com o F está sempre tudo bem, aguenta-se sem dormir e tem melhor feitio! Ou então é por ser o 2º!

                            Joquitas
                            As melhoras rapariga! Um dia em casa, muito bem!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Oi lindas

                              Estou mal do estomago, intestino e afins, só me apetecia ficar na caminha.

                              Anabf espero que essa tosse passe depressa.

                              Catarinafal, eu mudei de casa após o nascimento da MAriana, as saudades não foram muitas pois foi só atravessar a rua para o outro lado e todos os dias vou à casa antiga (da minha mamã). Chato, foi fazer a mudança toda sózinha, pois o marido achou que como estava em casa não era preciso ajudar, a única coisa que não fiz sózinha foi desmontar a mobilia de quarto.

                              Beijocas a todas
                              As melhoras miúda! Ai esse marido!


                              Comentar


                              • Estou a ver que o inicio de ano deitou abaixo as "defesas" de algumas mamãs... as melhoras cá por casa foi o maridão que ficou doente... logo na passagem de ano por isso foi mesmo aguentar até às doze badaladas para dar um beijinho de bom ano e o gaijo deitou à cama e dormiu :P a pirralha já dormia desde as 9h30 a recuperar da amigdalite e eu fiquei-me a ver TV mais os gatos :PPPPP

                                Sdias: já tens a menina, agora há que treinar para para o menino...eu dou apoio, eheheheh
                                Confesso que se viesse outra menina não me importava, já sei lidar com meninas, menino é outro manual de aprendizagem :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X