Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim vamosssssssssssssssss.
    Ficamos à espera de veredicto final.
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Então meninas? Em que ficamos?
      E a Pat e o Leo vão? Na altura do aniversário do Leo falei com a Pat e ela disse que em princípio iam...
      Então confirmadas estão:

      - Lily
      - Anabf
      - Lisa-e-matilde
      - Supermamafeliz
      - Praline
      - Catarina
      - Mari

      Mais ninguém pode dar um jeitinho?? ...
      Vá lááááááá


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Bom dia!

        Por mim estamos lá, mas não consigo dar boleia a todas!
        Com a cadeira da Clara só tenho lugar para mais um baby e uma mamã.

        Vamos então manter o almoço?

        Comentar


        • Simmmmmm. Obrigada Lily, ainda vou pensar se vou com os 2 putos ou só com um!

          A Pat andava no FB (na nossa página) a perguntar sobre o almoço. Alguém que tenha o tlm dela lhe pode dizer...


          Comentar


          • Já falei com Pat e ela diz que ainda não consegue confirmar, mas assim que tiver a certeza diz alguma coisa.


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Bom dia, afinal parece que sempre há almoço, é?
              Lily falaste com o restaurante?
              Hoje só devo cá voltar mais logo.
              Beijinhos
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Ola a todas!
                Resolvi fazer uma pausa hoje a tarde para vir aqui!!!
                Hoje estou possessa de manha a vir para o trabalho fiquei sem embraiagem(partiram as bombas) fonix... nestes 3 ultimos meses foi o kit correia do meu carro e do R, mais 4 pneus para o meu e agora isto que sao só 400E. (Total 1600 nao programados) . Uma desgraça nunca vem só!! mas antes para aqui do que para a saude.

                la por casa o simao está lindo! hoje quando o deixei a sair do infantario só dizia "onde vais mama?" e de manha estava a tomar banho ele andava de volta do polibã a dizer "ta alguém ai?" e batia como se fosse numa porta.
                Só ele para me fazer arrebitar um pouco.

                espero no proximo almoço ir com voces e a parte do mealheiro é boa ideia mas tem de ser um de barro para nao ter de recorrer a ele!!!!. lol
                bjs


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                www.arte-com-acucar.blogspot.com

                www.artedecormfiuza.blogspot.com

                Comentar


                • Cá estou eu outra vez!

                  Amanhã vou ligar para o restaurante para confirmar o número certo de participantes. Até aqui tenho confirmados:

                  - Lily (2 adultos + 1 bebé linda)
                  - Anabf (1 adulto + 2 meninos lindos)
                  - Lisa-e-matilde (1 adulto + 1 bebé linda)
                  - Supermamafeliz (2 adultos + 1 bebé lindo)
                  - Praline (2 adultos + 1 bebé lindo)
                  - Catarina (1 adulto + 1 ou 2 meninos lindos)
                  - Mari (1 adulto + 1 bebé lindo)

                  Por confirmar está a Pat e seu Leo lindo.


                  Se faltar alguém, avisem-me.
                  Amanhã de manhã passo cá para ver novidades. Isto pro aqui tem andado uma loucura a nível de trabalho e quase nem tenho tempo para cá vir!

                  Bjocas

                  Comentar


                  • Confirmados mama, papa e Leo (leo leva a sua comidinha)
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por puppy salsa Ver Mensagem
                      confirmados mama, papa e leo (leo leva a sua comidinha)
                      boa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Iuppppyyyyy
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        boa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Iuppppyyyyy
                        Iuuuupyyyyyy a dobrar!!!!
                        Que bom! Estou ansiosa minhas queridas!!
                        Agora a Pat deixou-me a pensar numa coisa, as sopas para os bebés estão incluídas ou temos de pagar à parte, ou levar de casa??
                        E falando em sopa leva-me a pensar em outro assunto... vai ser uma confusão para dar comida aos pestinhas, porque de certeza não vai haver cadeira para todos... estou mesmo a pensar levar a do João, é daquelas do Ikea, não ocupa muito espaço...
                        Falei com a Cris (CMA) e ela também não vai. Parece que vou ser a única a representar o Norte
                        Já vi que abriram um evento no FB boa ideia!!
                        Amanhã volto cá. Beijinhossssss.


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                          Iuuuupyyyyyy a dobrar!!!!
                          Que bom! Estou ansiosa minhas queridas!!
                          Agora a Pat deixou-me a pensar numa coisa, as sopas para os bebés estão incluídas ou temos de pagar à parte, ou levar de casa??
                          E falando em sopa leva-me a pensar em outro assunto... vai ser uma confusão para dar comida aos pestinhas, porque de certeza não vai haver cadeira para todos... estou mesmo a pensar levar a do João, é daquelas do Ikea, não ocupa muito espaço...
                          Falei com a Cris (CMA) e ela também não vai. Parece que vou ser a única a representar o Norte
                          Já vi que abriram um evento no FB boa ideia!!
                          Amanhã volto cá. Beijinhossssss.
                          Em 2009 eles levaram a própria comida mas também eram bebezinhos de 4/5 meses.
                          No aniversario do Leo eu fiz assim: dei-lhe a sopa do restaurante no carrinho dele, até correu melhor do que pensava. Vou fazer igual

                          Agra fiquei confusa, no FB diz que a hora é amanha as 23h e domingo as 2h...é erro certo? continua a ser amanha ao meio dia...


                          Comentar


                          • sei que esta semana nao estive muito cá mas queria agradecer as mensagem de parabéns.

                            Fiz 33 anos! a minha irma gémea fez-me a surpresa de vir ca ter de Famalicão. Estava de folga nesse dia e aproveitamos para dar uma volta e sair.

                            agora vou ler para trás


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              Em 2009 eles levaram a própria comida mas também eram bebezinhos de 4/5 meses.
                              No aniversario do Leo eu fiz assim: dei-lhe a sopa do restaurante no carrinho dele, até correu melhor do que pensava. Vou fazer igual
                              Agra fiquei confusa, no FB diz que a hora é amanha as 23h e domingo as 2h...é erro certo? continua a ser amanha ao meio dia...
                              Olá linda, sim é às 12h00, de certeza que no FB é erro.
                              Então está bem, também dou a sopa do restaurante, oh Lily é melhor pedires à cozinheira para fazer uma panela bem grande e se calhar é melhor perguntar se já está incluído no preço, ou se pagamos à parte as sopas...


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                                Olá linda, sim é às 12h00, de certeza que no FB é erro.
                                Então está bem, também dou a sopa do restaurante, oh Lily é melhor pedires à cozinheira para fazer uma panela bem grande e se calhar é melhor perguntar se já está incluído no preço, ou se pagamos à parte as sopas...
                                Por nos nem é preciso uma panela muito grande...essa criança anda tão difícil para comer. E já estou a ficar preocupada, o ano passado começou assim e depois apanhou uma broncopneumonia, claro estava com as defesas em baixo. Foi qd esteve internado e teve de ser alimentado a sonda. Fui comprar umas vitaminas que supostamente abre o apetite, vamos la ver se resulta.

                                Os vossos pequenitos o que é que comem no pequeno almoço?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X