Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
    O JP ao fds normalmente não faz sesta e até se aguenta bem.

    Não é por sono q faz birras é mm por ser torto!!!

    Ontem qd sai fui busca-lo e fomos a praia. levamos 1 toalha o balde e a pá e deixei-o descalçar-se q adora.

    Tudo bem até a hora de ir para casa, birra fenomenal.
    Enfiei-o dentro do carro mas não o consegui prender na cadeira.
    Gritou gritou, e qd tentei po-lo na cadeira só gritava q o estava a magoar.
    Deixei-o ficar no chão do carro e entrei para a frente e esperei q passasse.
    Passados 1s minutos assim foi e sentou-se sozinho na cadeira.

    Mas n vais acreditar, nova gritaria pq queria apertar ele o cinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acho q ele percebe qd me sinto mais em baixo e escolhe esses dias para me tirar do serio!!!!!
    oh, sim! Cá também tem havido dessas.
    Mas a falta da sesta piora..............

    Até agora o sono está a dar-lhe fome....... de bolachas dos dinossauros!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      O JP ao fds normalmente não faz sesta e até se aguenta bem.

      Não é por sono q faz birras é mm por ser torto!!!

      Ontem qd sai fui busca-lo e fomos a praia. levamos 1 toalha o balde e a pá e deixei-o descalçar-se q adora.

      Tudo bem até a hora de ir para casa, birra fenomenal.
      Enfiei-o dentro do carro mas não o consegui prender na cadeira.
      Gritou gritou, e qd tentei po-lo na cadeira só gritava q o estava a magoar.
      Deixei-o ficar no chão do carro e entrei para a frente e esperei q passasse.
      Passados 1s minutos assim foi e sentou-se sozinho na cadeira.

      Mas n vais acreditar, nova gritaria pq queria apertar ele o cinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Acho q ele percebe qd me sinto mais em baixo e escolhe esses dias para me tirar do serio!!!!!
      O Santiago senão dormir a sesta fica MIL VEZES pior. E é mesmo muito raro não dormir. E mais... as sestas dele são normalmente de 2 horas e nos últimos tempos temos que ser nós a acordá-lo para se deitar a horas razoáveis.
      Birras?????????? Que é isso para nós???? LOLLLLLLLL

      Ultimamente acho que o Santi anda melhor dessas ditas cujas... parece-me que aceita melhor, se lhe explicar tudo claro.
      Quando saímos do parque é choradeira, lá o acalmo e lhe digo que agora vamos para casa, e que até podemos ir a passear e ver o mar.... de vez em quando funciona, mas nem sempre.

      Bom fds para ti tb! E obrigada pelos milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
        O JP ao fds normalmente não faz sesta e até se aguenta bem.

        Não é por sono q faz birras é mm por ser torto!!!

        Ontem qd sai fui busca-lo e fomos a praia. levamos 1 toalha o balde e a pá e deixei-o descalçar-se q adora.

        Tudo bem até a hora de ir para casa, birra fenomenal.
        Enfiei-o dentro do carro mas não o consegui prender na cadeira.
        Gritou gritou, e qd tentei po-lo na cadeira só gritava q o estava a magoar.
        Deixei-o ficar no chão do carro e entrei para a frente e esperei q passasse.
        Passados 1s minutos assim foi e sentou-se sozinho na cadeira.

        Mas n vais acreditar, nova gritaria pq queria apertar ele o cinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Acho q ele percebe qd me sinto mais em baixo e escolhe esses dias para me tirar do serio!!!!!
        Por aqui também temos uma fedelha de 2 anos e meio que quer fazer tuuuudo sozinha... são muito independentes, estas crianças!!!

        Comentar


        • Consequencias de uma tarde sem sesta:


          cócó nas cuecas;

          xixi na caixa dos brinquedos: "oh não fiz xixi, méda!"

          adormecer com o garfo na boca;

          alvorada às 6h30: "quero leitinho!"

          Podia ser pior

          Comentar


          • Olá Lindas

            Ontem já tinha um mega posta fieto e veio o meu Rodinhas e carrega no ESC...foi-se tudo!!!

            Primeiro queria agradecer todos os miminhos e palavras maravilhosas que me diexaram...ajudaram e muito. Na Sexta tive uma grande conversa com o Tiago e ele chegou a dizer que pensa que me vou embora porque não quero estar com ele...lá expliquei que ele e o mano são a minha vida e que eu sem eles não tenho força para viver..não sei se ajudou muito, mas ele tem andado melhor...então hoje portou-se lindamente o dia todo.

            Birras: faz parte do crescer...se até nós fazemos birra de vez em quando, é normal que eles tb o façam. Ainda hoje calcei umas sandalias ao Rod, e foi uma gritaria, que o N. até veio ter comigo e disse "Vê lá se o acalmas senão ainda pensam que estamos a fazer alguma coisa à criança"...mas ele só queria tirar as sandalias, e eu não deixei por isso foi dificil...mas depois de almoço foi ao parque dar pão aos patos e de repente as sandalias já estavam boas.

            Sestas: o Tiago sempre precisou de dormir a sesta e quando foi para a escola com 3 anos ainda dormia de manhã e de tarde. Quando o Rod nasceu , o Tiago estava nas sala dos 5 anso e deixaram de dormir a sesta...consequencia, o Tiago chegava a casa completamente desorganizado e eu com o rod bebé..cheguei a dizer mal da minha vida e mesmo a perguntar "mas pq é que fui ter outro filho se este já me dá trabalho por 2".
            O Rod se não dorm a sesta fica mais rabujento mas não é por isso que há mais ou menos birras.

            Bimby: ontem tive cá a demostração e fiquei fã...o N. está a analisar as condições de credito e a ponderar seriamente a compra de uma...seria a minha prenda de anos e de Natal...hehehe

            Um grande beijinho a todas e obrigada por estarem sempre aqui.
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Bom dia!!!

              Espero que o vosso fim de semana correu bem. O nosso assim-assim

              No sábado o Martim não queria comer nada de jeito e eu sou tão parva que acabei por o forçar, conclusão à noite fartou-se de vomitar. Coitadinho.
              Eu e a minha mania do comer. Ele não come muito, tem comido bem mas não em grandes quantidades e é sempre só o que ele quer, sempre foi assim. Esqueço-me que é o organismo dele...
              Ontem fiz canja e ele fartou-se de comer. Eu nem queria que comesse tanto mas ele pedi sempre mais...depois vi que de repente estava com o rabinho todo assado, não teve diarreia mas de certeza que o estômago dele não andava bem

              Birras: Não tem feito muitas. só faz mais birras é para comer pq quer comer sozinho e as vezes, sobretudo de manha, não estou para demorar e quando vamos ao supermercado nunca vi, chateia-se porque quer empurrar o carrinho das compras e as vezes são mt duros de virar!!!

              Sestas: O Martim já não dorme a sesta de manha desde que mudou de sala na escolinha. Como as actividades deles são de manha acabam por saltar a sesta, em casa tb já nao dorme essa. Mas a da tarde dorme sempre umas 2/3h, em casa é mais difícil pq não quer dormir. O que tenho feito é deitar-me com ele e ele acaba por adormecer. Se não dormir fica insuportável...

              Bimby: Ana, isso é óptimo. Sou sincera adorava ter uma mas neste momento é impensável, mesmo sendo a crédito temos demasiados encargos...


              Comentar


              • Oi lindas

                O fds já passou e lá começou uma nova semana de trabalho, o Martim ficou todo satisfeito na escola pediu um "abaço gande e um becho poco e um doce", leia-se um abraço grande e um beijo porco e um doce.
                Estamos bem e foi um fds muito caseiro e com muito mimo e brincadeira na terra e na areia.

                Beijocas a todas




                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  Cá estamos para mais um início de semana... que começa cheio de sono porque o Santiago agora decidiu mesmo que tem que acordar milhentas vezes pro noite. No Sábado decidiu ir com ele para a outra cama, mas até que voltasse a adormecer... cantou, falou, mexeu-se.

                  O nosso fds foi bom, acabei por não fazer metade do que tinha planeado, mas ok. Nunca faço mesmo e ultimamente sinto que não tenho muita ajuda, mas eu lá chegarei. Agora a meta é despachar o trabalho a que me comprometi fazer antes de ir de férias e organizar as roupas de verão lá em casa, que ainda estão por arrumar.

                  A relação lá por casa anda azeda, e eu tenho alturas que me apetece lutar e que me sinto de novo apaixonada ou com vontade de sentir algumas coisas, e outras, perante tanta falta de atitude, só me apetece nem vos digo o quê! Ontem a noite acabou com uma frase brilhante do R. que me deixou muda para o resto da noite e da manhã.

                  Sábado fui à natação com o Santi e ele adorou. Para meu grande espanto portou-se muito bem, cooperou na maior parte das tarefas que a professora pediu e ficou feliz. O R. não foi connosco, preferiu ir jogar À bola com os amigos, é para variar....

                  Ontem esteve um dia simplesmente fantabulástico e estivemos em casa de uns amigos na piscina, o Santiago dormiu 3 horas à sesta o que também serviu para eu "descansar". A noite parecia uma noite de verão, no Algarve, e não na Ericeira.

                  Ana - Ainda bem que conversaste com o Tiago e que ele acalmou com a conversa!
                  Eu e a bimby continuamos de parcas relações. Sempre achei que se um dia tivesse a bicha não lhe ia dar o uso devido. O meu irmão e cunhada fazem tudo na bimby, eu confesso que tenho que me obrigar. Às vezes lá vou, mas é raro. Gostava de lhe dar mais uso, mas não sei se é por estar habituada a cozinhar, já faço tudo instintivamente. Mas sei que muita gente fica fã e faz tudo na bimby.

                  Bem, vou voltar ao trabalho e ver se me concentro para que o dia passe rápido, porque não me apetece mesmo estar aqui.............
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Oi lindas

                    O fds já passou e lá começou uma nova semana de trabalho, o Martim ficou todo satisfeito na escola pediu um "abaço gande e um becho poco e um doce", leia-se um abraço grande e um beijo porco e um doce.
                    Estamos bem e foi um fds muito caseiro e com muito mimo e brincadeira na terra e na areia.

                    Beijocas a todas
                    Beijinhos e ainda bem que estão bem!
                    Um "beijo porco" é muito bom!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      Bom dia!!!

                      Espero que o vosso fim de semana correu bem. O nosso assim-assim

                      No sábado o Martim não queria comer nada de jeito e eu sou tão parva que acabei por o forçar, conclusão à noite fartou-se de vomitar. Coitadinho.
                      Eu e a minha mania do comer. Ele não come muito, tem comido bem mas não em grandes quantidades e é sempre só o que ele quer, sempre foi assim. Esqueço-me que é o organismo dele...Eu confesso que também me faz confusão quando o Santiago não quer comer, e às vezes forço um bocado. Ele tem a mania de quando embirra nem sequer quer provar e depois quando prova come tudo de seguida. Ainda ontem à noite aconetecu isso. Fiz canja que ele ADORA. Não queria provar nem por nada. Assim que consegui dar-lhe a primeira colher comeu tudo de seguida e quis comer sozinho. Antes do jantar tinah comido 3 tangerinas e um pão. E depois ainda comeu outra tangerina. Estava roto. Antes de dormir ainda bebeu leite.
                      Ontem fiz canja e ele fartou-se de comer. Eu nem queria que comesse tanto mas ele pedi sempre mais...depois vi que de repente estava com o rabinho todo assado, não teve diarreia mas de certeza que o estômago dele não andava bem

                      Birras: Não tem feito muitas. só faz mais birras é para comer pq quer comer sozinho e as vezes, sobretudo de manha, não estou para demorar e quando vamos ao supermercado nunca vi, chateia-se porque quer empurrar o carrinho das compras e as vezes são mt duros de virar!!!O Santiago também está um pouco melhor das birras.... as maiores são tb quando não quer comer... acho eu!


                      Sestas: O Martim já não dorme a sesta de manha desde que mudou de sala na escolinha. Como as actividades deles são de manha acabam por saltar a sesta, em casa tb já nao dorme essa. Mas a da tarde dorme sempre umas 2/3h, em casa é mais difícil pq não quer dormir. O que tenho feito é deitar-me com ele e ele acaba por adormecer. Se não dormir fica insuportável...O Santi também já deixou de dormir a sesta de manhã há algum tempo. Mas à tarde também dorme e bem.

                      Bimby: Ana, isso é óptimo. Sou sincera adorava ter uma mas neste momento é impensável, mesmo sendo a crédito temos demasiados encargos...
                      Beijinhos grandes. Já lá vão quase 15 semaninhas da feijoca!!!!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Cá estamos para mais um início de semana... que começa cheio de sono porque o Santiago agora decidiu mesmo que tem que acordar milhentas vezes pro noite. No Sábado decidiu ir com ele para a outra cama, mas até que voltasse a adormecer... cantou, falou, mexeu-se. Também temos muito disso, acaba sempre na nossa cama.

                        O nosso fds foi bom, acabei por não fazer metade do que tinha planeado, mas ok. Nunca faço mesmo e ultimamente sinto que não tenho muita ajuda, mas eu lá chegarei. Agora a meta é despachar o trabalho a que me comprometi fazer antes de ir de férias e organizar as roupas de verão lá em casa, que ainda estão por arrumar.

                        A relação lá por casa anda azeda, e eu tenho alturas que me apetece lutar e que me sinto de novo apaixonada ou com vontade de sentir algumas coisas, e outras, perante tanta falta de atitude, só me apetece nem vos digo o quê! Ontem a noite acabou com uma frase brilhante do R. que me deixou muda para o resto da noite e da manhã. As vezes temos mesmo de deixar para la. As ferias vão ser óptimas para ambos e para a relação. espero que melhora

                        Sábado fui à natação com o Santi e ele adorou. Para meu grande espanto portou-se muito bem, cooperou na maior parte das tarefas que a professora pediu e ficou feliz. Ves? ainda nunca fui com o Martim mas ando cheia de vontade. E também ter uma actividade que puxe por ele só faz bem ao S.
                        O R. não foi connosco, preferiu ir jogar À bola com os amigos, é para variar.... Nao fiques triste...sei que as vezes é complicado quando eles não vibram pelas mesmas coisas. Pq é que nao tentes que alguma vez seja ele a levar o S. a piscina? ao achas que ele nao alinha?

                        Ontem esteve um dia simplesmente fantabulástico e estivemos em casa de uns amigos na piscina, o Santiago dormiu 3 horas à sesta o que também serviu para eu "descansar". A noite parecia uma noite de verão, no Algarve, e não na Ericeira.
                        Sim ontem estava mesmo um dia mt quente mas hoje de manha estava tanto vento....


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Oi lindas

                          O fds já passou e lá começou uma nova semana de trabalho, o Martim ficou todo satisfeito na escola pediu um "abaço gande e um becho poco e um doce", leia-se um abraço grande e um beijo porco e um doce.
                          Estamos bem e foi um fds muito caseiro e com muito mimo e brincadeira na terra e na areia.

                          Beijocas a todas
                          gostei do becho poco !!!

                          O Martim sempre foi muito independente, nada de estar nas saias da mãe, nunca queria colo e miminhos. Mas de um tempo para cá, anda mt meloso...
                          Ontem volta e meia lembrava-se ia ter comigo, abraçava-me e dizia: "minha mamã! um bejinho"


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Cá estamos para mais um início de semana... que começa cheio de sono porque o Santiago agora decidiu mesmo que tem que acordar milhentas vezes pro noite. No Sábado decidiu ir com ele para a outra cama, mas até que voltasse a adormecer... cantou, falou, mexeu-se.

                            O nosso fds foi bom, acabei por não fazer metade do que tinha planeado, mas ok. Nunca faço mesmo e ultimamente sinto que não tenho muita ajuda, mas eu lá chegarei. Agora a meta é despachar o trabalho a que me comprometi fazer antes de ir de férias e organizar as roupas de verão lá em casa, que ainda estão por arrumar.

                            A relação lá por casa anda azeda, e eu tenho alturas que me apetece lutar e que me sinto de novo apaixonada ou com vontade de sentir algumas coisas, e outras, perante tanta falta de atitude, só me apetece nem vos digo o quê! Ontem a noite acabou com uma frase brilhante do R. que me deixou muda para o resto da noite e da manhã.

                            Sábado fui à natação com o Santi e ele adorou. Para meu grande espanto portou-se muito bem, cooperou na maior parte das tarefas que a professora pediu e ficou feliz. O R. não foi connosco, preferiu ir jogar À bola com os amigos, é para variar....

                            Ontem esteve um dia simplesmente fantabulástico e estivemos em casa de uns amigos na piscina, o Santiago dormiu 3 horas à sesta o que também serviu para eu "descansar". A noite parecia uma noite de verão, no Algarve, e não na Ericeira.

                            Ana - Ainda bem que conversaste com o Tiago e que ele acalmou com a conversa!
                            Eu e a bimby continuamos de parcas relações. Sempre achei que se um dia tivesse a bicha não lhe ia dar o uso devido. O meu irmão e cunhada fazem tudo na bimby, eu confesso que tenho que me obrigar. Às vezes lá vou, mas é raro. Gostava de lhe dar mais uso, mas não sei se é por estar habituada a cozinhar, já faço tudo instintivamente. Mas sei que muita gente fica fã e faz tudo na bimby.

                            Bem, vou voltar ao trabalho e ver se me concentro para que o dia passe rápido, porque não me apetece mesmo estar aqui.............
                            Bom dia linda,

                            Isso de acordar de noite deve ser mm fase da idade (passajeira espero!!!!!)
                            Por aqui tb acorda sempre, de 6ª feira para sabado chamou por mim 3 vezes mas adormeceu sempre e só acordou as 9h (!!!!!!!!!!!!!) e ai já n quis ir para a minha cama quis mm foi levantar.

                            O q até foi bom pq assim fomos tomar o peq almoço os 2 fora e dp fomos a praia.

                            Isso dos homens preferirem ir fazer outra coisa qq do que essas actividades com os filhos deve ser genetica. O P. tb tem q ir sempre andar de bike com os amigos ao fds. :/ enfim!!!!

                            Mas tb olha acabam por perder momentos como tiveste com o Santi na piscina!!!!!
                            Dp ficam mt admirados qd eles nos preferem a nós do q a eles!!!

                            De qq maneira GOSTO de te ver assim mais animada!!!!!
                            Mutios beijos

                            e até já

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Oi lindas

                              O fds já passou e lá começou uma nova semana de trabalho, o Martim ficou todo satisfeito na escola pediu um "abaço gande e um becho poco e um doce", leia-se um abraço grande e um beijo porco e um doce.
                              Estamos bem e foi um fds muito caseiro e com muito mimo e brincadeira na terra e na areia.

                              Beijocas a todas
                              Bom dia linda!!!!

                              Ainda bem q o fds foi bom!!!!!

                              Beijo porco para ti tb!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                Bom dia!!!

                                Espero que o vosso fim de semana correu bem. O nosso assim-assim

                                No sábado o Martim não queria comer nada de jeito e eu sou tão parva que acabei por o forçar, conclusão à noite fartou-se de vomitar. Coitadinho.
                                Eu e a minha mania do comer. Ele não come muito, tem comido bem mas não em grandes quantidades e é sempre só o que ele quer, sempre foi assim. Esqueço-me que é o organismo dele...
                                Ontem fiz canja e ele fartou-se de comer. Eu nem queria que comesse tanto mas ele pedi sempre mais...depois vi que de repente estava com o rabinho todo assado, não teve diarreia mas de certeza que o estômago dele não andava bem

                                Birras: Não tem feito muitas. só faz mais birras é para comer pq quer comer sozinho e as vezes, sobretudo de manha, não estou para demorar e quando vamos ao supermercado nunca vi, chateia-se porque quer empurrar o carrinho das compras e as vezes são mt duros de virar!!!

                                Sestas: O Martim já não dorme a sesta de manha desde que mudou de sala na escolinha. Como as actividades deles são de manha acabam por saltar a sesta, em casa tb já nao dorme essa. Mas a da tarde dorme sempre umas 2/3h, em casa é mais difícil pq não quer dormir. O que tenho feito é deitar-me com ele e ele acaba por adormecer. Se não dormir fica insuportável...

                                Bimby: Ana, isso é óptimo. Sou sincera adorava ter uma mas neste momento é impensável, mesmo sendo a crédito temos demasiados encargos...
                                Bom dia linda,

                                como esta a feijoquinha?!!?!?

                                Tenho tantas saudades da minha barriga!!!!

                                Beijos grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X