Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e ainda há pessoas a queixarem-se que os filhos nao ajudam!!! Nos somos umas sortudas

    Fiquei chateada...ontem a noite qd falei com a minha sogra fiquei a saber que ela por fralda ao M para dormir. Fiquei mesmo &%$%/(
    a desculpa era que ele dorme tão bem que não o quer acordar pq depois tem medo que ele não adormece...é por isso q a neta que está ao cuidado dela usou fraldas para dormir até aos 6 anos...

    Claro que o sr Ricardo disse que ela fazia mt bem, que mais valia eles dormirem descansados...e depois a noite tivemos uma discussão, pq disse-lhe que a mãe estava a estragar o nosso trabalho, que o menino podia regredir e que era pura preguiça de se levantar.
    Ele disse logo que estavam de ferias não era para terem trabalhar suplementar mas que eu tinha sempre a mania de saber mais do que os outros...so me apetecia dar-lhe com a pá na testa e torcer-lhe o pescoço...


    Comentar


    • Olá minhas lindas,
      Estou cheia de trabalho...
      A ver se logo venho cá com mais tempo.
      É só para saberem que me lembro de vocês
      Beijokas gôdas para todas


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        e ainda há pessoas a queixarem-se que os filhos nao ajudam!!! Nos somos umas sortudas

        Fiquei chateada...ontem a noite qd falei com a minha sogra fiquei a saber que ela por fralda ao M para dormir. Fiquei mesmo &%$%/(
        a desculpa era que ele dorme tão bem que não o quer acordar pq depois tem medo que ele não adormece...é por isso q a neta que está ao cuidado dela usou fraldas para dormir até aos 6 anos...

        Claro que o sr Ricardo disse que ela fazia mt bem, que mais valia eles dormirem descansados...e depois a noite tivemos uma discussão, pq disse-lhe que a mãe estava a estragar o nosso trabalho, que o menino podia regredir e que era pura preguiça de se levantar.
        Ele disse logo que estavam de ferias não era para terem trabalhar suplementar mas que eu tinha sempre a mania de saber mais do que os outros...so me apetecia dar-lhe com a pá na testa e torcer-lhe o pescoço...
        Adorei a tua expressão "dar-lhe com uma pá na testa e torcer-lhe o pescoço", até porque é mesmo o que dá vontade muitas vezes....
        Ontem também ontem conversa lá em casa sobre isso. Moral da história, fiquei a perceber que o querido R. acha que na escola ele larga a fralda numa semana, então para quê ter trabalho??????????? DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

        O Santi ainda não me dá grande ajuda nessas coisas de cozinha... mas claro tem as suas tarefas e já colabora e muito!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Adorei a tua expressão "dar-lhe com uma pá na testa e torcer-lhe o pescoço", até porque é mesmo o que dá vontade muitas vezes....
          Ontem também ontem conversa lá em casa sobre isso. Moral da história, fiquei a perceber que o querido R. acha que na escola ele larga a fralda numa semana, então para quê ter trabalho??????????? DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

          O Santi ainda não me dá grande ajuda nessas coisas de cozinha... mas claro tem as suas tarefas e já colabora e muito!
          sem duvida que a escola ajuda muito. Mas se ele for ja a saber nao faz mal nenhum...

          Aqui o Home veio almoçar a casa, o que é mt raro, disse para não fazer o almoço que trazia um frango assado.
          Quando foi embora disse para eu descansar e deixar a casa que quando ele chegasse aspirava e fazia o jantar...WHAT???? tenho de me chatear com ele mais vezes!!!


          Comentar


          • é verdade mari...estive a ver as fotos do casamento.

            Estao lindas, adorei a do R e do J. e tb gostei imenso do penteado da tua cunhada. Simples, delicado e lindo, ficava-lhe mt bem


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              é verdade mari...estive a ver as fotos do casamento.

              Estao lindas, adorei a do R e do J. e tb gostei imenso do penteado da tua cunhada. Simples, delicado e lindo, ficava-lhe mt bem
              Eu sou suspeita, mas de facto acho que estavam lindossssssssssssssssssss!!!!!!!!!! Ambos simples, mas muito lindos e apaixonados!
              O R. também estava um borracho....
              Obrigada querida!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Eu sou suspeita, mas de facto acho que estavam lindossssssssssssssssssss!!!!!!!!!! Ambos simples, mas muito lindos e apaixonados!
                O R. também estava um borracho....
                Obrigada querida!
                ok...já percebi, vou agora a correr para casa para ver...mas eu já os tinha visto...ehehe


                Comentar


                • bom dia!

                  Fomos ao cinema: cars II

                  Correu bem, o puto adorou!

                  Estamos os dois de ressaca, deitar tarde e cedo erguer..........

                  Beijocas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    bom dia!

                    Fomos ao cinema: cars II

                    Correu bem, o puto adorou!

                    Estamos os dois de ressaca, deitar tarde e cedo erguer..........

                    Beijocas!
                    e ele aguentou o filme todo? sem sair do cinema?


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      e ele aguentou o filme todo? sem sair do cinema?
                      sim, senhora!
                      Pediu para fazer xixi (inédito) a meio da 1ª parte, fez questão de se sentar na cadeira dele, e ainda foi relatando detalhes do filme, alto e bom som para quem estivesse distraído.
                      5 estrelas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        sim, senhora!
                        Pediu para fazer xixi (inédito) a meio da 1ª parte, fez questão de se sentar na cadeira dele, e ainda foi relatando detalhes do filme, alto e bom som para quem estivesse distraído.
                        5 estrelas!
                        eu queria levar o Martim mas acho que ele não se aguenta...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          sim, senhora!
                          Pediu para fazer xixi (inédito) a meio da 1ª parte, fez questão de se sentar na cadeira dele, e ainda foi relatando detalhes do filme, alto e bom som para quem estivesse distraído.
                          5 estrelas!
                          Nós tb queremos ir...


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            sim, senhora!
                            Pediu para fazer xixi (inédito) a meio da 1ª parte, fez questão de se sentar na cadeira dele, e ainda foi relatando detalhes do filme, alto e bom som para quem estivesse distraído.
                            5 estrelas!

                            Eu também hei-de gostar! Por agora sei que era deitar dinheiro fora. O Santiago de certeza que não ficaria sentado nem 10 minutos. Mas quando chegar esse momento, vou a todas!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • BOM DIA ALEGRIA!!!!

                              SNIF, ISTO ESTÁ TÃO CALMO....Hoje vou buscar a M para vir trabalhar comigo à tarde, o que ela gosta. Esteve a fazer as suas bagagens: n livros de actividades. A ver se tb consigo ir à ginástica...Até já!


                              Comentar


                              • bom dia e xauzinho

                                vou para a praia, ultimo dia de férias

                                bijocasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

                                ps: ainda sou do tempo em que os filhos podiam ir sempre para o trabalho com os pais......., Catarina, acho que és quase escepção.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X