Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    bem tens um bom remédio para ter outro bebé

    O Martim é igual quer fazer tudo sozinho: "O Matim faz!" menos a sopa...o mal é geral!
    Se tivess outro bebé, aí sim ia parar a manicómio...já não tenho idade nem paciencia para ter outro.

    Mas acho bem que as minha meninas me dêm muitos sobrinhos e sobrinhas
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Olá


      Hoje não há circo, o palhaço está constipado
      As melhoras...este tempo anda uma porcaria...cá em cima parece que estamos em pleno outono.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • O Martim também não se deu bem com o regresso a casa e está com febre e muita tosse e pieira.

        Anabf espero que além de arrumar a tua casa, consigas arrumar a tua vida. E sinceramente espero que aguentes até dia 5 de Setebro pois aionda falta mais de 1 mês.

        Eu também sinto que o Martim está a deixar de ser o meu bebé, come bem sozinho, a fralda de dia já foi à 1 ano e de noite também estamos a deixar e com sucesso, as conversas estão a mudar e já não parecem conversas de 1 bebé mas sim de um menino.

        Quanto a ter um novo bebé cá por casa ainda não decidimos, mas se a vida continuar a correr como até aqui daqui a uns aninhos pensamos noutro, mas para já não.


        Beijocas




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          mas porque será que eles mordem? O Gabi este sa´bado deu uma dentada a um amigo. Estávamos mesmo ao pé deles e estavam a brincar e do nada ferra-lhe o dente. Acho que não fazem por mal, ficam excitados e a energia sai assim.
          eu ja me apercebi disso pq ele nao morde por maldade. ele morde quando está na brincadeira. Fica tão excitado que lha sai disparado, ainda este fim de semana foi no pai!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            eu ja me apercebi disso pq ele nao morde por maldade. ele morde quando está na brincadeira. Fica tão excitado que lha sai disparado, ainda este fim de semana foi no pai!

            Pois o Rod já diexou de morder ao Tiago..mas ainda estamos para ver como se comporta na escola com os amiguinhos.

            O Tiago mordia por frustração e o Rod também...quando as coisas não corriam bem a primeira coisa que se lembravam de fazer era morder!!!!
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • SOPHIE - Naõ tiveste consulta?...como correu?
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Olá lindas passei só para deixar beijinhos grandes.
                Não estou muito inspirada, mas penso em vocês e resolvi vir cá dizer isso!

                Sophie - Correu bem a consulta?

                Ana - Ânimo amiga. Vai tratar de ti que bem mereces. Não é só tratar dos outros!!!!!!!
                Beijossss

                P.S. Hoje ligaram-me do Colégio onde queria pôr o Santi e que estava em lista de espera. Parece que há uma esperança de vaga. Torçam por nós. Queria tanto!!!!!!!!!!!!!! Mais logo ficaram de me ligar.....
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Olá amigas lindas,
                  Esta é a 3ª vez que vou tentar escrever este post, porque a pestinha do João carrega-me nas teclas todas e ainda não percebi qual delas me apaga isto tudo!
                  Cé estou eu de férias a atacar no desfralde a 100%.
                  Está a correr bem, já pede quase sempre para fazer xixi escepto se tiver distraído, o que é dificil porque eu pergunto-lhe de 10 em 10 minutos se ele quer fazer xixi, ás vezes até fica chatedo comigo
                  O cócó é que está mais difícil... mas uma coisa de cada vez...
                  Bem isto está mesmo difícil de escrever com ele aqui, vou tentar cá vir quando, e se, ele dormir
                  Beijinhos a todas.


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Bom dia.
                    Desculpem andar desaparecida, mas como regressei ao meu antigo posto tenho andado um pouco mais atarefada.
                    Tudo bem connosco. Agora vou espreitar-vos.
                    Bjocas e até já.

                    Comentar


                    • Este fórum às vezes irrita-me. Estou há que tempos a tentar responder a alguns posts vossos, mas desisto... vamos ver se pelo menos este dá...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        SOPHIE - Naõ tiveste consulta?...como correu?
                        eu não tive consulta...a ultima foi no dia 28


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          eu não tive consulta...a ultima foi no dia 28
                          Dia 28 de Julho?? mas não deste fedback...ou fui eu que não vi???
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • VAGA CONFIRMADA PARA O SANTIAGO NO COLÉGIO EM QUE ESTAVA EM LISTA DE ESPERA!!!!!!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                            Amanhã tenho reunião para tratar de tudo e ver quando muda. Eles acho que fecham agora a última quinzena de Agosto....

                            Beijos
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              VAGA CONFIRMADA PARA O SANTIAGO NO COLÉGIO EM QUE ESTAVA EM LISTA DE ESPERA!!!!!!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                              Amanhã tenho reunião para tratar de tudo e ver quando muda. Eles acho que fecham agora a última quinzena de Agosto....

                              Beijos
                              Boa amiga...fico feliz por ti.

                              Vês as coisas acanam sempre por si ir compondo.

                              Hoje depois de sair do trabalho fui andar para o Paredão de Oeiras...andei 5 km ao som da Radio comercial duranta 45 minutos...foi maravilhoso..estou aqui fresca que nem uma alface (amanhã é que vão ser elas). Mas que soube muito bem soube...amanhã vou de novo...há que aproveitar o facto de não ter de ir para casa para dar de comer a 2 boquitas esfomeadas...
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                VAGA CONFIRMADA PARA O SANTIAGO NO COLÉGIO EM QUE ESTAVA EM LISTA DE ESPERA!!!!!!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                                Amanhã tenho reunião para tratar de tudo e ver quando muda. Eles acho que fecham agora a última quinzena de Agosto....

                                Beijos
                                Parabens!!! Ainda bem que corre como queres! é aquele privado ou o publico?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X