Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Não respondi, disse que não sabia o que era. Opá, ela apanhou-me desprevenida.

    Mas os meus filhos são o máximo no supermercado vão sempre à prateleira dos pensos higiénicos buscar uma embalagem e andam atrás de mim a gritar se eu não preciso de pensos para o pipi.
    Esta miudagem é danada lol... eu ficava de todas as cores lol A minha por acaso ainda não se sai com dessas ufa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
      Esta miudagem é danada lol... eu ficava de todas as cores lol A minha por acaso ainda não se sai com dessas ufa
      A Mariana já tem 5 anos e é uma idade muito mais complicada para estas situações. E o dia que ela viu um bebé branquinho, lourinho e ia acompanhado por uma senhora de cor, bem escurinha. Dizia ela: -Ó mãe os filhos não têm de ser da cor das mães? É que aquela senhora é tão preta, e o bebé tão branco.
      As senhoras do supermercado fartaram-se de rir com a observação dela, porque todas tinham reparado no mesmo.




      Comentar


      • Olá!!!!!

        Deixei o Gabi a aprender a pedalar com o visavô e vim dar-vos um beijinho.

        Vou ler para trás e já volto.

        Comentar


        • Ai meninas, já me ri sozinha a ler os ultimos posts!

          Estou sem aparecer dois dias e morro de saudades.

          POis, perdi a bendita trovoada por 10 min. Tinha acabado de chegar ao trabalho. ufa!
          Em resultado da dita, estou sem computador no trabalho desde 4ª e não tenho muita esperança que resolvam a coisa até 2ª.

          O Gabi teve uma febrita na 4ª à noite o que resultou em duas noites em branco e uma valente dor de cabeça hoje.
          A minha sogra reparou antes de mim, porque achou muito estranho ele estar muito meloso com a bisavó. Deu-lhe montes de beijinhos em vez de fugir dela. Depois olhei para a criança com olhos de ver e´realmente estava com cara de "coisa". O termómetro não engana e o xarope perdeu a bula. Um saltinho à farmácia e uma birra porque só teve direito a uma colherinha!

          SDIAS - muitos parabéns pelo feijãozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • Bommmm fdssssss!!!!!

            Beijinhossss


            Comentar


            • Boa tarde minhas princesas lindas

              Que saudades vossas!!!!

              Fui para Coimbra e deixei a pen da NET em casa e a net do TLm avariou e por isso estive incontactavel por net.

              Sophie: Ainda bem que o Martim está bem. Não te preocupes com o facto de não nos termos encontrado esta semana, na proxima semana estou aí de novo e ver se combinamos qq coisa (fico no IBIS na Av. Emidio navarro e a formação é na Av. Urbano Duarte). Miminhos e gosto de ti!

              Mari: Gosto de te ver animada. Tenho saudades das nossas conversas. Miminhos e gosto de ti!

              Catarina: Força para ti e os teus pequenos, as mudanças são sempre dificeis, mas a M. rapidamente se adapta. Miminhos e gosto de ti!

              Lilly: quero ver mais fotos da tua princesa linda.Miminhos e gosto de ti!

              Alucas:
              Poxa que essas enxaquecas não te largam. as melhoras do Gabi e viva o Tiago que em momentos dificeis ajuda a mamã. Miminhos e gosto de ti!

              CMA: que bom é ter um filho mimoca. Tenta descansar este fds mesmo no meio dessas andanças todas. Miminhos e gosto de ti!

              Tguia: e por aí tudo bem? o Martim já está melhor? Miminhos e gosto de ti!

              Mónica: e o nosso Joãozito já está recuperado? Miminhos e gosto de ti!

              Espero não me ter esquecido de ninguém.

              Nós: cá andamos cansados e com os filhos e marido completamento desorganizados por causa das minhas andanças. Hoje tivemos reunião com a Psi da Escola do Tiago que o teve a avaliar, e chegou à conclusão que ele tem um QI acima da média..ou seja a cabeça anda a 100 e depois ele não consegue acompanhar emocionalmente por ser imaturo o que leva a desroganização. Falamos do facto de ele estar mais desorganizado agora por causa das minhas ausencias e ela que ia fechar o porcesso dele (porque na escola ele já está bem encarreirado) ofereceu-se para trabalhar semanalmente com ele o autocontrolo emocional até às férias, e deu-nos algumas dicas para gerir as explosões emocionais que ele de vez em quando tem (principalmente com o N.).

              O que me vale é que é só mais esta semana que vou para fora e depois é só no dia 13 de Junho que volta a ir para o Porto...sempre dá para nos organizarmos até lá.

              Este fim de semana vou-me dedicar à familia e à casa (que está mesmo a pecisar de uma limpeza a sério).

              Beijinhos e miminhos para todas
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • bom dia

                olá amigassssssss!!


                Comentar


                • Olá bom dia lindas!!!!!!

                  ( desculpa catarina mas n consegui colorir o meu bom dia!! )

                  Comentar


                  • Oi lindas.

                    Por cá tudo bem, mas com muito trabalho.

                    Beijocas




                    Comentar


                    • Bom dia!!!

                      Lá se passou mais umm fim-de-semana! Muito atarefado e com uma agenda social terrível (ou muito boa, diga-se!). tenho a sensação que estive 1/2 hora em casa!

                      Passo a explicar: o baptizado não foi o da Clara, foi das gémeas, amigas da Clara, certo catarina?
                      E por falar em baptizado da Clara... faz hoje um ano que foi o dela! No dia em que os papás fizeram 12 anos de namoro. O que quer dizer que hoje fazemos 13 anos de namoro!!! É muito ano a aturar o mesmo homem, pá!!! Vamos jantar fora os 3, mas cansados como andamos acho que é comer e casa!

                      O casamento de sexta-feira foi muito giro!!! Ainda estive a ver se vos via, Catarina e Mari, mas nada...
                      No sábado também fomos para a Ericeira para o tal baptizado e ontem... festa de aniversário! Não admira que a Clara passe a vida a cantar: «Parabéns para ti, mas o bolo é p'ra mim!»

                      Ainda não passei as fotos. Quando passar logo vos mostro as toilettes da madame!

                      Tânia - Adorei a imagem dos teus filhos atrás de ti a perguntar dos pensos para o pipi! Aqui há uns tempos dei com a piolha a baixar as cuecas e tentar colar um penso nas cuecas!!! Essa dos preservativos... acho que fazia como tu!!!

                      Sophie e Andreia - Como estão os piolhos? Melhor?

                      Anabf - Também gosto de ti!
                      Aliás... gosto muuito de vocês todas!
                      Bjocas

                      Comentar


                      • Há um ano passámos o dia assim:



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                          Há um ano passámos o dia assim:



                          Uploaded with ImageShack.us


                          Que linda!

                          Nós estamos a fazer dois anos no dia 30. De batizado e casamento.

                          Comentar


                          • Boas!!!!!!

                            Passo muito rapidamente para deixar beijos a todas.

                            O nosso fds foi assim-assim.
                            O Gabi na sexta já não teve febre, mas apareceram-lhe umas pintinhas nos braços, que no sábado passaram para as pernas. Ronda pelos amiguinhos e temos uma menina com varicela. Será, não será, hoje fui mostrar e pelos vistos é um exantema subito. Nada de preocupante, é só esperar que passe.
                            No domingo o Tiago tb andou com febre mas hoje já não tem. Estou à espera das pintinhas.
                            Por um lado estou feliz que não seja varicela, por outro lado ao menos ficava já despachada dessa.

                            Hoje, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito trabalho no trabalho e muito trabalho para fazer em casa.

                            O Tiago faz 6 meses, está na altura de se tornar carnívoro.

                            Até logo ou até amanhã!

                            Comentar


                            • Andreia, para a varicela ou neste caso exantema subido, um creme que aliviava muito o Martim é o Puriced creme da uriage. Tb colocava no banho um pó da aveeno, aliviava muito.
                              Então o Tiago já é carnívoro? como correu?


                              Lily, Parabéns pelos 13 anos. Para o mês que vem nos fazemos 6 que estamos juntos mas em Agosto só 2 de casados. Já tinha visto essa foto do batizado. Agora queremos as fotos do fim de semana...ja sabes é a nossa única menininha

                              Cris, o que se passa???? estás bem?

                              Ana, não estou a ver onde é a formação, mas depois diz qq coisa. para a semana tenho consultas e exames a fazer mas pode ser que conseguimos!


                              Mari e Cat,
                              está tudo bem?

                              quanto a nós andamos bem, um pouco cansada, saturada mas bem. O Martim cisma em vir para a nossa cama ao meio da noite, agora até vem com a almofada...e quando lhe digo para voltar para a caminha dele é logo:
                              -"não! Aqui!"

                              Na creche vão ter um rastreio feito por uma terapeuta da fala. Tivemos de dar (ou não) a autorização. acho que vai ser interessante saber os resultados.


                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                Cá estamos em verdadeira contagem decrescente para as férias! Sexta-feira já embarco para Palma de Maiorca para 1 semaninha de relax (espero!!!!!!!!!!!!!!!!)
                                Neste momento o meu coração está num minto de saudade, preocupação e remorso de deixar cá o Santiago, mas vou ter que ultrapassar e aproveitar, até porque sinceramente acho que nos faz bem a todos.

                                Escolas - Fui hoje finalizar a inscrição do Santiago no Jardim de Infância Público, e a senhora que me atendeu foi um amor. Ao contrário do que eu esperava disse-me que se as inscrições fechassem agora ele entrava cá ao lado de casa (minha 1ª escolha), que ainda há muitas vagas, mas que se não for nessa entra concerteza numa escola que fica mais ou menos a 6 Km da nossa casa... portanto entrada garantida no ensino público!
                                Agora já o inscrevi numa creche aqui em Mafra ao pé do meu trabalho, e já gastei quase 500€ (BAAAAAAAAAA), portanto quando souber onde entrou no público, que é só em 31 de Julho, logo decido.
                                E entretanto ainda está em lista de espera num colégio que dentro do privado é sem dúvida a minha primeira escolha. Vamos ver....
                                A parte que mais me desagrada no público é mesmo não terem sestas.... o Santiago dorme tanto à tarde. Talvez com a escola passe a deitar-se mais cedo (hoje em dia é difícil que adormeça antes das 22h30, 23h00 mesmo que o deite às 21h30....) e já não sinta tanto falta das escolas, mas o que gostava mesmo era que pudesse continuar com as sestas....
                                Se quiser tentar que ele entre aqui em Mafra, no público, por ser ao pé do meu escritório, tenho que fazer uma nova inscrição porque apesar de isto ser tudo do mesmo concelho, são agrupamentos diferentes! E viva a burocracia!

                                Este fim-de-semana foi meio alucinante porque tive mesmo que trabalhar à séria, em prazos que tinha que entregar ontem. Domingo estive a trabalhar das 14h30 até à 1h30!!!!!!!!!! Parei para jantar e para esta um bocado com o meu filho.
                                Ontem à noite fomos comprar umas roupas para ele, principalmente t-shirts que tem poucas que lhe sirvam e eu teria gostado de comprar umas coisas para mim, mas não vi nada que me enchesse as medidas. Preciso de umas calças de ganga e de calças para trabalhar...

                                Hoje tenho que acabar de arrumar as roupas de Verão, falta muito pouco, fiz uma limpeza geral e decidi dar as coisas que há anos que não uso mas que teimo em pendurar no roupeiro para encher! Adoro fazer estas limpezas!!!!!!!
                                Ainda tenho que ir comprar umas coisas para levar de férias, vamos ver quando e como, uma vez que não prescindo de estar com o meu filho nenhum dos fins de dia antes de ir de férias!!!!!!

                                Sophie - Sempre ouvi dizer que a segunda gravidez é bem diferente da primeira, exactamente porque com um filho é muito mais cansativo! Mas vais ver que passa a correr e logo logo já cá está fora a feijoca!
                                Esse rastreio foi o que a pediatra do desenvolvimento do Santiago mandou fazer, mas eu não sei se vou fazer por agora. Acho que vou cancelar. São mais 100€ e para me dizerem o que já sei. Que ele está muito atrasado na fala. Agora tenho é que ver como evolui e esperar que entre para a escola.

                                Ana - Já faltou mais para que voltes à normalidade da tua rotina! Força linda.
                                Com que então o Tiagão tem um QI acima da média! E é novidade para ti? Tenho a certeza que não. Mas claro que não há bela sem senão.... isso deve ser muito difícil de gerir nestas idades em que eles têm muita dificuldade em organizar-se (até nós............)
                                Tenho saudades tuas, das nossas conversas on-line, volta amiga, estás perdoada!!!!!!!!!!!! LOLLLLLLLLLLL Agora voltas tu e vou eu estar fora uns dias! Goto muitoooooo de ti e admiro-te imenso. Para que fique registado!

                                Catarina - Ontem andavas por aqui muito colorida. Gosto de te ver assim!

                                Andreia - O meu sobrinho teve esse exantema súbito há pouco tempo, mas a médica disse que na idade do Gabi e do Santi já não é tão comum.
                                Correu bem a experiência da carne com o Tiago?

                                Lily - Parabéns pelos 13 anos. Eu 13 anos neste momento só se somar o ex-casamento com o actual!!!!!!!!! E mesmo assim não chega!!!!!!!!!!! LOLLLLLLLL
                                Queremos ver as fotos do fds! Este fds seria difícil de me veres porque estive enfiada na toca a trabalhar, excepto Sábado de manhã que fui passear com o Santi!

                                Passa-se alguma coisa com a CRIS? Não me apercebi de nada...

                                CMA, Tânia, Moni, apareçam mulheres! Beijinhos para todas

                                Cá ficou mais um MEGA POST para quem tiver paciência para ler!!!!!!!!!!!! he he he!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X