Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por meninapekinina
    zero kilos pmacamano??? impossivel. isso ta mal certo?
    é o que falta perder...ja perdi 10
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por crisg
      Baby Blues!! Fantástico. Tive uma amiga que me emprestou a colccção toda. Devorei em pouco tempo.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        a foto mais recente do meu bebezão:

        Que delicia Praline. É um fofo

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Olá meus amores.

          Este fim de seman não foi nada fácil. O meu pimpolhito passou-o cheio de cólicas, já n sabia o que fazer, já não o podia houvir chorar. Andava com ele ao colo e de hora a hora a dar de mamar, pois n mamava nada de jeito só chorava e esperneava, por isso oferecia-lhe mamoca a cada hora, e ele mamava durante 3 minutos e depois começava logo a espernear e a chorar e n havia meio de mamar mais.

          Mas já passou e ontém à noite já voltou tudo ao normal.

          Jocas
          Um dia de cada vez mesmo. Precisamos todas dessa tua tranquilidade

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Meninas, estamos na PAGINA Nº100 :bdcake: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bhat: :banana: :banana: :birthday: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil:

            YEAHHHHH
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Olá meus amores.

              Este fim de seman não foi nada fácil. O meu pimpolhito passou-o cheio de cólicas, já n sabia o que fazer, já não o podia houvir chorar. Andava com ele ao colo e de hora a hora a dar de mamar, pois n mamava nada de jeito só chorava e esperneava, por isso oferecia-lhe mamoca a cada hora, e ele mamava durante 3 minutos e depois começava logo a espernear e a chorar e n havia meio de mamar mais.

              Mas já passou e ontém à noite já voltou tudo ao normal.

              Jocas
              Madrinha,
              O meu anda assim desde 5ª feira. Ja fiz de tudo, massagens, bebegel, colimil, aero-om...e nada
              ainda por cima nao faz coco desde ontem de manha e isso ta a deixar-me muito preocupada pois é alimentado só com maminha e fazia coco a todas as mudas de fralda.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Meninas que dão o infacol

                Onde o arranjam?Arranjam-me a morada?
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas,

                  Fui agora com o JP as vacinas! Coitadinho chorou tanto... Queria deixar-vos um conselho: se derem a Rotateq peçam no centro saude para a administrarem no final das "picas". Se for antes e como os bebes choram podem vomitar a vacina, uma vez que a rotateq é oral.

                  Beijinhos

                  ps.: aqui fica mais um "baby blues"





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Olá meus amores.

                    Este fim de seman não foi nada fácil. O meu pimpolhito passou-o cheio de cólicas, já n sabia o que fazer, já não o podia houvir chorar. Andava com ele ao colo e de hora a hora a dar de mamar, pois n mamava nada de jeito só chorava e esperneava, por isso oferecia-lhe mamoca a cada hora, e ele mamava durante 3 minutos e depois começava logo a espernear e a chorar e n havia meio de mamar mais.

                    Mas já passou e ontém à noite já voltou tudo ao normal.

                    Jocas
                    Um dia de cada vez mesmo. Precisamos todas dessa tua tranquilidade
                    Obrigada linda, mas acredita que a tranuilidade ia-me faltando, mas agora já passou. O pior é que não tenho experiencia nenhuma com cólicas pois o Tiago se teve uma foi muito, e houve alturas este fim de semana que não sabia o que fazer...só lhe dava colo para ver se ele acalmava...enfim, foi uma canseira, mas já passou.
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Olá meus amores.

                      Este fim de seman não foi nada fácil. O meu pimpolhito passou-o cheio de cólicas, já n sabia o que fazer, já não o podia houvir chorar. Andava com ele ao colo e de hora a hora a dar de mamar, pois n mamava nada de jeito só chorava e esperneava, por isso oferecia-lhe mamoca a cada hora, e ele mamava durante 3 minutos e depois começava logo a espernear e a chorar e n havia meio de mamar mais.

                      Mas já passou e ontém à noite já voltou tudo ao normal.

                      Jocas
                      Madrinha,
                      O meu anda assim desde 5ª feira. Ja fiz de tudo, massagens, bebegel, colimil, aero-om...e nada
                      ainda por cima nao faz coco desde ontem de manha e isso ta a deixar-me muito preocupada pois é alimentado só com maminha e fazia coco a todas as mudas de fralda.
                      Minha linda foi exactamente o que aconteceu com o meu. Só fazia de eu o estimulasse com o tubinho e cheguei mesmo a usar "microlax bebe" (igula ao bebe gel) que é uma coisa que evito, mas o proprio pedi disse para usar sempre que achasse necessário pois não há necessidade de os bebés sofrerem, dou também colimil, mas não sei se foi isso que ajudou. è preciso ter muita calma.

                      Jocas e miminhos
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        boa tarde meninas ** e pimpolhos. voces acreditam que eu tenho que fazer tudo c a Luna ao colo??? ela n pode tar nem no ovo nem na caminha nem no sofa ... so quer mesmo colo :s ja desde o hospital que ela dorme comigo... (a pediatra nesta ultima consulta desaconselhou isso, mas eu n consigo dormir sossegada, pk ela engasga se bastante e tb passa a vida a ficar c os pezinhos e as maoszinhas frias... mesmo c 3 pares d meias as x's!!!!) e nao e k sempre k saio da cama ela acorda tb ??? kd aki tou no forum ... lol ela tb tem k tar cmg ...
                        Madrinhas : praline e Hel
                        DPP: 2 de outubro
                        Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                        A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por crisg
                          Ola meninas!

                          Só pa dizer que o meu jp faz hj 2 meses!!!! :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:
                          Muitos Parabens ao JP e aos papas :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :balloons: :balloons:






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Praline: parabéns duas vezes - 1 pelo teu aniversário (não estás a ficar velha estás a ficar madura) e pelo teu pimpolho que está cada vez mais bonito (apesar de carequita)

                            Mari: Minha linda, cá ando também com algumas dificuldades (apesar de já ser a segunda viagem..mas que em nada se parece com a primeira). O meu também mama 8/10 minutos de um lado e depois manda-me mamar do outro lado, mas o que interessa é que fique satisfeito, e se não ficar, quando começar a chora de fome, cá está a momoca ao serviço. Muita força para ti...jocas.

                            Carlita: como eu te compreendo em relação ao leitinho. durante o primeiro mes do Rodrigo também foi um stress dar-lhe de mamar (as gretas, a má pega, ele a engasgar-se a cada mamada) só me apetecia desisitir e teria o feito se não tivesse leite, mas tenho e insisti e está melhor (mas continuo a dizer que não é uma coisa que adore fazer...faço porque posso e porque sei que faz bem a ele...senão já tinha torcado a mama pelo biberon há muito tempo). O pedi do Rodrigo disse-me logo que só se os dois estiverem bem é que o amamentar é bom, se a mãe está em stress ele é logo o primeiro a receitar LA, e eu concordo.

                            O resto das princesas um grande beijo para voces e para os vossos bonequinhos que são todos lindos sem exepção
                            A Ivone quando começa a comer, passados 2/3 minutos, começa a chorar... sei que são dorzitas... espero que passem e nem sempre é fácil. Quando nao passam tiro-as com o bebegel cortado nofundo e tem resultado!

                            Quanto à mamoca... não precisei tomar nada e desde 6ª feira que não tenho nada no peito... nunca tive muito e aquilo que poderia ser um prazer tornou-se um stress e eu quero a minha sanidade mental!!!

                            Beijocas e obrigada pelas palavras! Incansável!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por linaf
                              Inserido Inicialmente por praline
                              a foto mais recente do meu bebezão:

                              muito lindo e fofinho!!!
                              MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito Fofo!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por crisg
                                Olá meninas,

                                Fui agora com o JP as vacinas! Coitadinho chorou tanto... Queria deixar-vos um conselho: se derem a Rotateq peçam no centro saude para a administrarem no final das "picas". Se for antes e como os bebes choram podem vomitar a vacina, uma vez que a rotateq é oral.

                                Beijinhos

                                ps.: aqui fica mais um "baby blues"

                                Obrigada pelo conselho...
                                acho q vou comer umas batatinhas fritas...
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X