Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    O meu Fernando lol pareçe um gatinho a chamar-me (digo eu hehe)...

    Fui buscar a minha Bia à pré... tinha 39 de febre... cheguei lá e estava a dormir... no caminho para casa disse-me que lhe doia a parte de trás do pescoço... chegámos a casa dei-lhe benuron... Liguei ao maridotes e contei-lhe... virou-se para mim e diz:"Vai já ver se ela mexe a cabeça... se consegue olhar para cima e para baixo!!!"... e eu porquê? - E Ele, faz isso... fiz e ela mexia bem a cabeça, mas disse que lhe doia quando a mexia...
    Dai pergunto ao maridotes o porquê? - Vira-se e diz... é um dos sintomas da meningite... o pescoço rígido!! - Opá... não se faz, que susto... agora continuo assustada porque será que ainda poderá ficar assim? - Será que não?

    A Bia está a dormir agora... ainda não comeu nada hoje, parece apática... tadinha... e agora tenho mais uma para me preocupar!!



    Mas porque raio é que eu tive a idéia de a pôr na pré!!! - Já estou arrependida!!!
    espero que não seja nada de grave e que ela melhore rápido!
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline

      O Martim voltou a fazer uma noite de 7horas, agora fiquei preocupada com o q o enfermero disse. Ele disse q tinha de o acordar pq 7 horas era mt para um bébé de 1 mes e meio e que podia entrar em hipoglicemia :? Será? De noite ele estava a dormir mt bem, respirava normalte e qd acordou, acordou bem disposto e mamou bem.
      Olha, o meu tem feito 5 horas durante a noite. Houve uma noite que fez 7. Não o acordo, digam lá o que disserem. Ele quando tem fome, faz-se ouvir bem. Está a aumentar bem, por isso, aproveitamos para dormir.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        afinal nao estava a chamar...agora até ouço coisas! está a dormir tao descançadinho. Isso desde q ele mamou hoje de manha. Agora fiquei cheia de duvidas#-o #-o será q o tenho de acordar? acabou de mamar por volta das 8h, já sao quase 11...
        Deixa lá, não és a única a ouvir coisas. Eu até o oiço quando não estou com ele.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Inserido Inicialmente por praline
          afinal nao estava a chamar...agora até ouço coisas! está a dormir tao descançadinho. Isso desde q ele mamou hoje de manha. Agora fiquei cheia de duvidas#-o #-o será q o tenho de acordar? acabou de mamar por volta das 8h, já sao quase 11...
          Deixa lá, não és a única a ouvir coisas. Eu até o oiço quando não estou com ele.

          LOLLLLLLLLL, eu tembém!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Passei aqui só para deixar beijinhos a todas.

            Hoje o filhote resolveu estar aordado até quase às 3h00... depois acordou Às 3h30 para comer... resultado, eu só preguei olho já eram quase 4h30 e às 8h00 já estava outra vez a dar maminha!!!!!

            Hoje tenho um dia cheio de trabalho, com um juulgamento e 3 reuniões à tarde........#-o #-o #-o

            Não vejo a hora de chegar a casa para estar com o meu pequenito, mas hoje tb tenho amigos a jantar lá em casa, nem se fique feliz ou chateada!!!!!!!! he he he

            Sweety: as melhoras da BIA!

            Susanna32: Vais ver que o pedi tem razão e que não pasou tudo de um susto, depois vem contar.

            Pacamano: as melhoras do Leonardo. Depois vem dar novidades!

            Carla: beijufas paas ti e para a Ivone

            Praline: Não fiques triste, eu tb como não tenho um filho muito chorão (a comparar com relatos que leio aqui) e como ando toda feliz por já conseguir lidar com ele melhor, quando ele está menos rtanquilo fico apreensiva, mas aina ontem á noite ele estava intranquilo e eu peguei-lhe ao colo, falei com ele com calma, aninhei-o bem e ele passdo pouco sminutos estava calmo que nem um LORDD!!!!!!!! E eu toda feliz!!!!! é taõ bom quando conseguimos acalmar os nossos bebés, não é???

            Beijocas
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Mamãs...

              A minha Bia está com 37,6 de febre agora... tem vindo a descer
              Mas aconteceu algo super estranho... quando lhe fui dar benuron e medir a febre ela estava com espasmos, tremia... e estava com os olhos tortos!! - Fechou-os logo de seguida e adormeceu logo, logo...
              Vou continuar a ver... se ela continuar assim vou ao médico amanhã de manhã!

              Bjs
              isso costumam ser sintomas da febre a subir
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Inserido Inicialmente por Susana32
                Consulta dos dois meses (ainda estou abananada)

                Bem isto correu tudo bem ate a dra me ter pregado um susto.

                Medida 58,5
                Peso 5.220kg

                Acho q esta bem, perdi-me a meio pq eram duas e estavam a falar uma com a outra.
                Nem fiquei com vontade de falar nos detalhes, a consulta correu muito bem, ficaram admiradas com o desenvolvimento (da atenção a isto e levanta a cabeça e nao sei q mais.)

                Bem sai toda satisfeita

                Quando cheguei a casa telefonema do centro de saude, tinha uma cartinha da dra para ir as urgencias do hospital. Ela ligou-me e disse q era por causa da fontanela lhe ter parecido um pouco fechada e gostava q eu fosse às urgências do hospital amanha. fui ver as implicações (desenvolvimento neurologico) e ja estava a sair para ir buscar a carta e ir ao hosp hoje.

                Antes liguei ao pedi do Tiago q disse e passo a citar: elas nao sabem, nos nao nos regemos por isso o q interessa é o perimetro cefalico e se está no normal é pq esta tudo bem, os tamanhos das fontanelas sao variaveis. (este sr é presidente da spp area de imuno alergologia, isto só para dizer q tem experiencia)

                Vou de qualquer maneira amanha ao hosp espero q se confirme o q o pedi disse e consultas no centro de saude nunca mais! (as consultas sao dadas por clinicos gerais)

                Ai estou
                :-& grrrrrrrrrrr
                Mas que parvoíce!!!

                Já não basta as nossas dúvidas existencias, ainda têm que introduzir mais temas erróneos???

                Pois concordo com o teu pedi... não voltes lá!!
                Os meus são seguidos no CS, mas são pediatras mesmo... Só as consultas de urgência é que são clínicos gerais, mas mesmo assim só a partir dos 4 anos!! - Até lá só pedis!!

                Bjs e miminhos!!!
                é pena poucos centros de saúde terem pediatras
                eu por causa disso tb preferi um pediatra privado
                url

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Consulta dos dois meses (ainda estou abananada)

                  Bem isto correu tudo bem ate a dra me ter pregado um susto.

                  Medida 58,5
                  Peso 5.220kg

                  Acho q esta bem, perdi-me a meio pq eram duas e estavam a falar uma com a outra.
                  Nem fiquei com vontade de falar nos detalhes, a consulta correu muito bem, ficaram admiradas com o desenvolvimento (da atenção a isto e levanta a cabeça e nao sei q mais.)

                  Bem sai toda satisfeita

                  Quando cheguei a casa telefonema do centro de saude, tinha uma cartinha da dra para ir as urgencias do hospital. Ela ligou-me e disse q era por causa da fontanela lhe ter parecido um pouco fechada e gostava q eu fosse às urgências do hospital amanha. fui ver as implicações (desenvolvimento neurologico) e ja estava a sair para ir buscar a carta e ir ao hosp hoje.

                  Antes liguei ao pedi do Tiago q disse e passo a citar: elas nao sabem, nos nao nos regemos por isso o q interessa é o perimetro cefalico e se está no normal é pq esta tudo bem, os tamanhos das fontanelas sao variaveis. (este sr é presidente da spp area de imuno alergologia, isto só para dizer q tem experiencia)

                  Vou de qualquer maneira amanha ao hosp espero q se confirme o q o pedi disse e consultas no centro de saude nunca mais! (as consultas sao dadas por clinicos gerais)

                  Ai estou

                  :-& grrrrrrrrrrr
                  calma... e bjinhos para ti... vai na mesma para descançar a cabeça. è complicado qd uns dizem uma coisa e os outros outra!#-o Mas se fosse a ti tb so confiava no pedi... desculpem-me la mas nunca confiei nos medicos de clinica geral!:-#

                  Qd procurei o pedi para o Martim nao conheci nenhum em Coimbra, entao fui ao centro de saude para me informar... e disseram-me se eu queria marcar as consultas om a medica de famila ou com os pediatras, q podia ser as duas formas mas q tb tinham pedi e foi o q fiz...e gosto bastante da pedi do martim, é uma moçinha nova mas é mt competente e dedicada!

                  qt a medicos de clinica geral :-({|= a minha mae foi parar ontem a noite as urgencias por causa do dela! e eu tao longe...so soube isso hoje. Entao foi assim: por algum motivo (q ainda nao se sabe) ela desnvolveu uma alergia, apanhou todo o corpo assim como o pescoço (placas vermelhas e tumeficada, e com uma comichao doida), tinha o corpo todo em ferida, até metia dó... isso há 2 dias, entao ela foi ao medico de familia (q conhece todo o historial clinico, certo?), ele receitou umas pomadas, assim como umas injecçoes para a alergia. ontem foi de urgencia para o hospital pq alem de ter piorado, já nem conseguia respirar (apanhou todo o pescoço e peito e estava tao inchado q nem conseguia respirar!!!!) e tudo isso pq o medico de familia receitou algo q é contr-indicado para quem sofre de diabetes!!!! em vez de aliviar, aumentou o problema dela! e ele sabe dos diabetes!
                  xii que mau...ainda bem que ela chegou a tempo ao hospital...espero que melhore rapidamente.
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Mamãs!!

                    Não sei se já alguém disse, mas enviei um sms à madrinha Susanna e ela respondeu-me... só que esqueçi-me de vos comunicar.

                    O que lhe tentaram fazer não resultou, resumindo, não conseguiram partir a pedra toda e o tubo entupiu. Tiveram que lhe pôr outro tubo nas costas e tudo isto sem anestesia!!!!! Que dó!!!

                    A Susanna vai ao médico de novo, na próxima Segunda-feira para debaterem o que fazer agora.

                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                    Muita força Madrinha!!!
                    Muitos Beijinhos de todos aqui em casa! - Estamos a rezar por ti e pela tua família, Linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Consulta dos dois meses (ainda estou abananada)

                      Bem isto correu tudo bem ate a dra me ter pregado um susto.

                      Medida 58,5
                      Peso 5.220kg

                      Acho q esta bem, perdi-me a meio pq eram duas e estavam a falar uma com a outra.
                      Nem fiquei com vontade de falar nos detalhes, a consulta correu muito bem, ficaram admiradas com o desenvolvimento (da atenção a isto e levanta a cabeça e nao sei q mais.)

                      Bem sai toda satisfeita

                      Quando cheguei a casa telefonema do centro de saude, tinha uma cartinha da dra para ir as urgencias do hospital. Ela ligou-me e disse q era por causa da fontanela lhe ter parecido um pouco fechada e gostava q eu fosse às urgências do hospital amanha. fui ver as implicações (desenvolvimento neurologico) e ja estava a sair para ir buscar a carta e ir ao hosp hoje.

                      Antes liguei ao pedi do Tiago q disse e passo a citar: elas nao sabem, nos nao nos regemos por isso o q interessa é o perimetro cefalico e se está no normal é pq esta tudo bem, os tamanhos das fontanelas sao variaveis. (este sr é presidente da spp area de imuno alergologia, isto só para dizer q tem experiencia)

                      Vou de qualquer maneira amanha ao hosp espero q se confirme o q o pedi disse e consultas no centro de saude nunca mais! (as consultas sao dadas por clinicos gerais)

                      Ai estou
                      :-& grrrrrrrrrrr
                      Calma, vais ver que não é nada












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs,

                        Bem, tenho estado a tentar actualizar alguma leitura, mas é muito difícil....voces escrevem....

                        Parece que anda tudo a passar pelo mesmo, eu tb como algumas não me posso queixar, o Francisco é muito calminho e faz normalmente muitas horitas de noite, quase sempre umas 6 horas, mas no outro dia fez cerca de 8, até fiquei preocupada, mas como está a crescer bem e está tudo bem com ele deixo-o dormir à vontade, porque como se costuma dizer quando dormem estão a crescer. E não é um bebe muito chorão, só chora quando tem cólicas ou fome e aí só se cala com o biberão na boca.

                        E hoje é um dia muito especial, o meu tesouro faz 3 mesinhos, estamos de parabéns estou tão feliz, incrível como o tempo passa, parece ter sido ontem e já foi há 3 meses, por outro lado não consigo imaginar a minha vida sem ele...

                        Bem, aos bebés que estão doentinhos desejo as melhoras e às mamãs mais preocupadas muita calma. Em relação aos médicos, o meu está a ser seguido no CS a médica não é nada de especial, mas há um mês fomos a uma pedi privada e detestei-a por isso fiquei com grandes duvidas se continue no público ou procure outra no privado, não tivemos grande sorte na rifa...

                        Beijinhos



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lsousa
                          Olá mamãs,

                          Bem, tenho estado a tentar actualizar alguma leitura, mas é muito difícil....voces escrevem....

                          Parece que anda tudo a passar pelo mesmo, eu tb como algumas não me posso queixar, o Francisco é muito calminho e faz normalmente muitas horitas de noite, quase sempre umas 6 horas, mas no outro dia fez cerca de 8, até fiquei preocupada, mas como está a crescer bem e está tudo bem com ele deixo-o dormir à vontade, porque como se costuma dizer quando dormem estão a crescer. E não é um bebe muito chorão, só chora quando tem cólicas ou fome e aí só se cala com o biberão na boca.

                          E hoje é um dia muito especial, o meu tesouro faz 3 mesinhos, estamos de parabéns estou tão feliz, incrível como o tempo passa, parece ter sido ontem e já foi há 3 meses, por outro lado não consigo imaginar a minha vida sem ele...

                          Bem, aos bebés que estão doentinhos desejo as melhoras e às mamãs mais preocupadas muita calma. Em relação aos médicos, o meu está a ser seguido no CS a médica não é nada de especial, mas há um mês fomos a uma pedi privada e detestei-a por isso fiquei com grandes duvidas se continue no público ou procure outra no privado, não tivemos grande sorte na rifa...

                          Beijinhos
                          Muitos Parabéns!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            hoje sou eu a me queixar passei uma noite tao mauzinha:crybaby: :crybaby:

                            O Martim chorou tanto... e ainda nen sei porquê. bem, chorou tanto, nao é bem a expressao! eu é q estou mal habituada!!! chorou da meia-noite as 2h, ms custou-me imenso, parecia q nao estava bem, nunca o tinha visto a chorar assim... acho q era barriguinha pq fazia cada barrulho!

                            So uma vez ele chorou mais e foi numa noite q tb nao lhe tinha dado o cha e o banho (como ontem! :confusd2: ), as tants ele já está habituado a rotina!
                            Oh miguinha...miminhos para ti.Sei como essas noites sao dificeis.
                            Amanha, em principio, vou ai.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por lsousa
                              Olá mamãs,

                              Bem, tenho estado a tentar actualizar alguma leitura, mas é muito difícil....voces escrevem....

                              Parece que anda tudo a passar pelo mesmo, eu tb como algumas não me posso queixar, o Francisco é muito calminho e faz normalmente muitas horitas de noite, quase sempre umas 6 horas, mas no outro dia fez cerca de 8, até fiquei preocupada, mas como está a crescer bem e está tudo bem com ele deixo-o dormir à vontade, porque como se costuma dizer quando dormem estão a crescer. E não é um bebe muito chorão, só chora quando tem cólicas ou fome e aí só se cala com o biberão na boca.

                              E hoje é um dia muito especial, o meu tesouro faz 3 mesinhos, estamos de parabéns estou tão feliz, incrível como o tempo passa, parece ter sido ontem e já foi há 3 meses, por outro lado não consigo imaginar a minha vida sem ele...

                              Bem, aos bebés que estão doentinhos desejo as melhoras e às mamãs mais preocupadas muita calma. Em relação aos médicos, o meu está a ser seguido no CS a médica não é nada de especial, mas há um mês fomos a uma pedi privada e detestei-a por isso fiquei com grandes duvidas se continue no público ou procure outra no privado, não tivemos grande sorte na rifa...

                              Beijinhos
                              Muitos Parabéns!!!!

                              obrigada



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Mamãs!!

                                Não sei se já alguém disse, mas enviei um sms à madrinha Susanna e ela respondeu-me... só que esqueçi-me de vos comunicar.

                                O que lhe tentaram fazer não resultou, resumindo, não conseguiram partir a pedra toda e o tubo entupiu. Tiveram que lhe pôr outro tubo nas costas e tudo isto sem anestesia!!!!! Que dó!!!

                                A Susanna vai ao médico de novo, na próxima Segunda-feira para debaterem o que fazer agora.

                                :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                                Muita força Madrinha!!!
                                Muitos Beijinhos de todos aqui em casa! - Estamos a rezar por ti e pela tua família, Linda!!!
                                Muita força!!!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X