Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas!!!!

    Tb estou aqui p a conversa!!

    O nosso fds foi mais ou menos, anda mt tensão no ar..... Vamos ver no q dá!

    Beijinhos a todas!!

    Ana já vai fazer 8 o teu principe?!?!?!!? O tempo voa!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Xiii meu Deus! Que graaande rapariga! Não vai demorar muito a apanhar a mãe
      As notícias realmente não são muito boas, mas o que interessa é que corra tudo bem. Já sabes muiiito descanso! Beijokitas para vocês
      Obrigado!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
        Bom dia lindas!!!!

        Tb estou aqui p a conversa!!

        O nosso fds foi mais ou menos, anda mt tensão no ar..... Vamos ver no q dá!

        Beijinhos a todas!!

        Ana já vai fazer 8 o teu principe?!?!?!!? O tempo voa!!!!
        Bom dia!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Minha querida Sophie, sinceramente não gostei muito das novidades.
          Bem, se realmente fores internada só posso desejar que tudo corra bem, mas o que eu queria mesmo é que essa menina desse mais descanso à mãe.

          Quanto ao Gabi, não sei porque ele anda assim, mas aposto no infantário.

          Beijocas!!

          Eu também aposto no infantário. O João também já fazia o xixi na sanita e quando foi para o infantário, depois das férias, regrdiu.


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
            Eu também aposto no infantário. O João também já fazia o xixi na sanita e quando foi para o infantário, depois das férias, regrdiu.
            mas la nao o poe na sanita??


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Bom dias mamãs lindas,
              Depois da tempestade de ontem parece que hoje está bem mais calmo...a noite de ontem fez me lembrar o dia 25 de Outubro de 2003, o dia em que o meu Tiagão nasceu...pois é amanhã já faz 8 anos que nasceu o meu primeiro tesouro que tão especial é... 8 anos... estou a ficar velha!!!
              Hoje prevejo um dia calmo, por isso devo poder andar por aqui.
              Beijinhos e miminhos a todas....até já
              8 anos!!! Imagino a nostalgia...
              Ainda parece que foi ontem que li um post teu preocupada com a entrada dele na escola...
              Beijokinhas velhota!


              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                mas la nao o poe na sanita??
                Põem. Agora já está a 100% outra vez. Nunca se descuida, mesmo com a brincadeira. Faz xixi em pé como o papá e cocó na sanita


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                  Põem. Agora já está a 100% outra vez. Nunca se descuida, mesmo com a brincadeira. Faz xixi em pé como o papá e cocó na sanita


                  Que crescido!!!!!

                  O JP tb n se descuida mas n quer a sanita só o pote! E ainda n domina o fazer xixi de pé!!!! Bem digo ao pai p treinar com ele!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    Bom dia!!!
                    Bom dia!!!!

                    Como está a nossa princesinha?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


                      Que crescido!!!!!

                      O JP tb n se descuida mas n quer a sanita só o pote! E ainda n domina o fazer xixi de pé!!!! Bem digo ao pai p treinar com ele!!!
                      O martim so faz na sanita mas nao consigo que le faça de pé. Também ja disse ao pai para treinar com ele


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                        Bom dia!!!!

                        Como está a nossa princesinha?
                        acho que bem


                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas,

                          Cá estamos para uma semaninha de trabalho sim??? Com este tempinho bom!!!!!!!!!!!
                          O nosso fds passou-se benzinho, meia de neura, mas de vez em quando tem que ser!
                          Trabalhar é coisa que não me apetece mas lá terá que ser........

                          Sophie - Agora já estás na recta final, mas tens que ter cuidado com essa bebé e contigo! Força, já falta pouco!

                          Ana - Um filho com 8 anos??????????????? Eles crescem mesmo rápido.

                          Catarina - Ontem depois de saíres de lá de casa veio um temporal que voou tudo lá pela varanda!!!!!!!!!

                          Para todas as outras meninas muitos beijos... hoje vou andar mais por aqui também! A Tânia anda desaparecida??????
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            nos tb temos saudades, temos de tentar voltar a marcar um almoço mais para a frente
                            Sim sim parece-me muito bem!!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Ela anda por aqui! Mas nem sempre dá para escrever. É que o meu pc é da idade da pedra e é tãaaaaaaaaaao lento, já para não falar do atendimento ao publico constante.

                              Hoje estou em dia não.

                              O ambiente no trabalho anda de cortar à faca, e logo ali que sempe houve tão bom ambiente. Em casa onde não há pão...... Todos ralham e ninguém tem razão.
                              O Tiago está pior. Voltou a ter febre e continua com muito catarro.
                              O Gabi parece que está a regredir: fala pior, voltou a molhar a fralda, faz muitas birras e chora muito.

                              Tirando isso, a minha voz continua sexy e rouca.

                              Beijocas a todas, desculpem lá o desabafo....
                              Como estamos hoje minha querida?????
                              Eu também tenho andado muito neurótica! Temos que inverter o sentido das coisas!!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                Bom dias mamãs lindas,

                                Depois da tempestade de ontem parece que hoje está bem mais calmo...a noite de ontem fez me lembrar o dia 25 de Outubro de 2003, o dia em que o meu Tiagão nasceu...pois é amanhã já faz 8 anos que nasceu o meu primeiro tesouro que tão especial é... 8 anos... estou a ficar velha!!!

                                Hoje prevejo um dia calmo, por isso devo poder andar por aqui.

                                Beijinhos e miminhos a todas....até já
                                Velha nada!!!!!!!!!! Mais evoluída!!!!! Ontem foi feio aqui pela Ericeira! Temporal mesmo.

                                Também vou tentar andar por aqui!!!!!! Vamos tagarelar!!!!!!!!!! Como nos velhos tempos!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X