Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi lindas

    Ontem andava fresca e fofa, hoje estou de rastos.
    As pestes lá de casa vinham cansadissimos do passeio/pic nic e só faziam birras, o Martim não se calava, depois caiu de bicicleta fez outro galo enorme na testa e ferida, cortou o lábio por dentro e por fora e ainda esfolou os joelhos. Pior ainda, ai é que a gritaria não acabava, dormiu péssimamente e acordou com o telemóvel do pai a despertar e já não o consegui adormecer novamente. Resultado, começou a gritaria novamente acordou a irmã e essa coitadinha até acabou por me ajudar a satisfazer os caprichos todos do irmão, para me conseguir despachar. Na escola ficou aos gritos, e não me largava. Estou cansada de tanto choro.

    No meio disto tudo ainda houve algo bom, encontrei a nossa lili80 e a sua MArgarida que está linda e é a carinha do pai dela. Estivemos um pouco à conversa, mas não muito tempo.

    Organização lá em casa é dificil, quando chego vou para casa da minha mãe e janto lá. Nem sempre é ela que faz o jantar mas como chega mais cedo começa e eu acabo. Jantares são por volta das 20h depois é um pouco de brincadeira, banho e cama. Quando tudo está a dormir é que me levanto e vou tratar de roupas, e outras arrumações. Ao fds a minha mãe fica um pouco com eles para eu aproveitar um pouco.

    Beijocas




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Oi lindas

      Ontem andava fresca e fofa, hoje estou de rastos.
      As pestes lá de casa vinham cansadissimos do passeio/pic nic e só faziam birras, o Martim não se calava, depois caiu de bicicleta fez outro galo enorme na testa e ferida, cortou o lábio por dentro e por fora e ainda esfolou os joelhos. Pior ainda, ai é que a gritaria não acabava, dormiu péssimamente e acordou com o telemóvel do pai a despertar e já não o consegui adormecer novamente. Resultado, começou a gritaria novamente acordou a irmã e essa coitadinha até acabou por me ajudar a satisfazer os caprichos todos do irmão, para me conseguir despachar. Na escola ficou aos gritos, e não me largava. Estou cansada de tanto choro.

      No meio disto tudo ainda houve algo bom, encontrei a nossa lili80 e a sua MArgarida que está linda e é a carinha do pai dela. Estivemos um pouco à conversa, mas não muito tempo.

      Organização lá em casa é dificil, quando chego vou para casa da minha mãe e janto lá. Nem sempre é ela que faz o jantar mas como chega mais cedo começa e eu acabo. Jantares são por volta das 20h depois é um pouco de brincadeira, banho e cama. Quando tudo está a dormir é que me levanto e vou tratar de roupas, e outras arrumações. Ao fds a minha mãe fica um pouco com eles para eu aproveitar um pouco.

      Beijocas
      Uiiii, foi mesmo afitado, há dias assim. E depois parece que é um dia um , outro dia outro a fazer mais birras, BAHAHHHH. Agora pensa já foi passado e hoje é um novo diaaaa!. Aqui acho que vem chuva...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Oi lindas

        Ontem andava fresca e fofa, hoje estou de rastos.
        As pestes lá de casa vinham cansadissimos do passeio/pic nic e só faziam birras, o Martim não se calava, depois caiu de bicicleta fez outro galo enorme na testa e ferida, cortou o lábio por dentro e por fora e ainda esfolou os joelhos. Pior ainda, ai é que a gritaria não acabava, dormiu péssimamente e acordou com o telemóvel do pai a despertar e já não o consegui adormecer novamente. Resultado, começou a gritaria novamente acordou a irmã e essa coitadinha até acabou por me ajudar a satisfazer os caprichos todos do irmão, para me conseguir despachar. Na escola ficou aos gritos, e não me largava. Estou cansada de tanto choro.

        No meio disto tudo ainda houve algo bom, encontrei a nossa lili80 e a sua MArgarida que está linda e é a carinha do pai dela. Estivemos um pouco à conversa, mas não muito tempo.

        Organização lá em casa é dificil, quando chego vou para casa da minha mãe e janto lá. Nem sempre é ela que faz o jantar mas como chega mais cedo começa e eu acabo. Jantares são por volta das 20h depois é um pouco de brincadeira, banho e cama. Quando tudo está a dormir é que me levanto e vou tratar de roupas, e outras arrumações. Ao fds a minha mãe fica um pouco com eles para eu aproveitar um pouco.

        Beijocas
        Pobre Martim, sempre a fazer doi-doi!!!

        Tenho tantas saudades da Liliana, era das pessoas com quem eu mais falava qd estávamos gravidas. A Margarida deve estar enorme, a ultima vez que as vi foi no nosso 1º almoço
        Tens de dizer para ela passar por aqui!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
          Chiiiiiuuuuu (como diz a Andreia) não digam que estou aqui....
          Mas eu já não aguento mais as saudades!
          Li muito rápido não sei se vou conseguir dar recadinhos a todas... vamos ver...
          Mari - Que bom que o Santi está a evoluir a olhos vistos, O João também está a falar mais palavras que se entendam Quase de férias!! Que bom! Também queeeeroooooo!!
          Lily - A Clarinha está linda, ou melhor ela é linda! É a tua mãe que faz aqueles vestidinhos de princesa??! Também quero! bem o Joao havia de ficar mt giro de vestido ou vem ai mais surpresas??
          E tu continuas em grande forma? Eu nunca estive tão mal! Acho que este verão não vou tirar a minha saída de praia sem comemtario...mas ja disse depois da feijoquinha nascer, deita, dieta, dieta

          Andreia - Pois... quando descobrires o segredo da organização conta-me!! Eu até já comprei um livro da deco com o título "tempo para tudo", mas ainda não consegui organizar-me nem arranjar tempo para o ler E Gabi está melhor?
          Catarina - Olá miúda! Também andaste desaparecida! E os putos maravilha? Estão bem? E o Jantar correu bem??
          Ana - Xii realmente!! Sem ar condicionado isso já não se usa! E logo em Coimbra que é um forno!! SIM
          Tens de vir à minha empresa dar formação, aqui tratamos muito bem os formadores Aliás estou a ter uma formação muito interessante de gestão de conflitos, através de uma nova tecnica que é a PNL (Programação Neurolinguística), conheces?? é muito útil e tem dado muito jeito para decifrar as expressões dos nossos políticos
          CMA - Tudo bem vizinha?? Este fim de semana há festa em Serralves, não vais lá? Beijinhos!
          Agora nós - Hoje o João acodou com o tôco, chegou ao infantário e começou logo a ralhar com os meninos, agora bate-lhes e depois diz com um tom de voz autoritário "chola!!" Conseguem adivinhar??! "xoooooooo"??? e ele está melhor da escarlatina?
          Ontem tive um pressentimento e depois do jantar fui fazer uma caminhada até casa da minha avózinha, não é que ela caiu e não disse nada a ninguém??? Tinha a cara toda pisada e o pulso inchado, mas não quis ir ao hospital!! Teimosa!
          De resto tudo bem
          Tenho mesmo de ir já estou a abusar
          BEIJINHOS PARA TODAS E ADOOOOOOROO-VOOOOSSSSS
          Mas a avo está melhor? não seria melhor ser vista por um medico?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Pobre Martim, sempre a fazer doi-doi!!!

            Tenho tantas saudades da Liliana, era das pessoas com quem eu mais falava qd estávamos gravidas. A Margarida deve estar enorme, a ultima vez que as vi foi no nosso 1º almoço
            Tens de dizer para ela passar por aqui!!!
            Ela costuma vir aqui saber as novidades, mas nunca escreve. Já sabia do teu feijãozinho e também falou de ti, ela perdeu o teu contacto.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Ela costuma vir aqui saber as novidades, mas nunca escreve. Já sabia do teu feijãozinho e também falou de ti, ela perdeu o teu contacto.
              pois eu tb quando mudei de tlm
              Diz-lhe que estou cheiiiia de saudades!


              Comentar


              • Miúdas lindas, não podia ir de férias sem deixar milhares de beijos para as minhas companheiras na viagem mais linda que há no mundo: a MATERNIDADE! E não só claro!

                Acabei agora a última tarefa de trabalho a que me tinha comprometido, e ainda não comecei a fazer as malas... help!
                Amanhã tenho aeroporto às 14h00 e antes namorar o filho e deixá-los nos avós.

                Gosto de vocês!!!!!!!!

                1 semana passa a correr e rapidinho estou de volta com os meus mega posts!!!!!!!!!

                Beijos docessssssssssssssssssssss
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Miúdas lindas, não podia ir de férias sem deixar milhares de beijos para as minhas companheiras na viagem mais linda que há no mundo: a MATERNIDADE! E não só claro!

                  Acabei agora a última tarefa de trabalho a que me tinha comprometido, e ainda não comecei a fazer as malas... help!
                  Amanhã tenho aeroporto às 14h00 e antes namorar o filho e deixá-los nos avós.

                  Gosto de vocês!!!!!!!!

                  1 semana passa a correr e rapidinho estou de volta com os meus mega posts!!!!!!!!!

                  Beijos docessssssssssssssssssssss
                  Boas ferias para ti!
                  Descansa muito, namora muito e até pode ser que venha uma surpresa nestes férias


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
                    miúdas lindas, não podia ir de férias sem deixar milhares de beijos para as minhas companheiras na viagem mais linda que há no mundo: A maternidade! E não só claro!

                    Acabei agora a última tarefa de trabalho a que me tinha comprometido, e ainda não comecei a fazer as malas... Help!
                    Amanhã tenho aeroporto às 14h00 e antes namorar o filho e deixá-los nos avós.

                    Gosto de vocês!!!!!!!!

                    1 semana passa a correr e rapidinho estou de volta com os meus mega posts!!!!!!!!!

                    Beijos docessssssssssssssssssssss
                    beijos e boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • Bom dia!!

                      Mari boas férias, aproveita bem para carregar baterias.

                      Ontem as birras continuaram lá por casa, desta vez a Mariana. Como o irmão a acordou cedissimo, mal chegou a casa era birra atrás de birra, mas a noite foi repousante e hoje já acordou tudo bem disposto.
                      O Martim está a começar uma crise respiratória fartou-se de tossir toda a noite e já se ouve um pouco de pieira, também já vomitou o jantar com as secreções. O rapaz esta noite também fez xixi na fralda, e de seguida tirou-a. Claro que quando voltou a fazer fez na cama, mas chegou-se para o lado e continuou a dormir só se queixou quando já estava levantado.

                      Beijocas a todas




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Bom dia!!

                        Mari boas férias, aproveita bem para carregar baterias.

                        Ontem as birras continuaram lá por casa, desta vez a Mariana. Como o irmão a acordou cedissimo, mal chegou a casa era birra atrás de birra, mas a noite foi repousante e hoje já acordou tudo bem disposto.
                        O Martim está a começar uma crise respiratória fartou-se de tossir toda a noite e já se ouve um pouco de pieira, também já vomitou o jantar com as secreções. O rapaz esta noite também fez xixi na fralda, e de seguida tirou-a. Claro que quando voltou a fazer fez na cama, mas chegou-se para o lado e continuou a dormir só se queixou quando já estava levantado.

                        Beijocas a todas
                        Oláaa! Isto foi semalhante à minha casa: ao jantar estavam para esquecer (claro que tem a ver de se terem deitado tarde na véspera por causa dos anos dos primos), mas a manhã correu muitoooo bem e estavam os 2 mto amigos. Deitei a M às 8.30. À noite é q o F me chamou e fiquei lá um pouco. De manhã acordaram mais tarde!


                        ihhhh a Mari já fugiu...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Bom dia!!

                          Mari boas férias, aproveita bem para carregar baterias.

                          Ontem as birras continuaram lá por casa, desta vez a Mariana. Como o irmão a acordou cedissimo, mal chegou a casa era birra atrás de birra, mas a noite foi repousante e hoje já acordou tudo bem disposto.
                          O Martim está a começar uma crise respiratória fartou-se de tossir toda a noite e já se ouve um pouco de pieira, também já vomitou o jantar com as secreções. O rapaz esta noite também fez xixi na fralda, e de seguida tirou-a. Claro que quando voltou a fazer fez na cama, mas chegou-se para o lado e continuou a dormir só se queixou quando já estava levantado.

                          Beijocas a todas
                          Tadinho do Martim com essas crises
                          Já não basta andar sempre a apanhar galos................

                          Essa dele tirar a fralda molhada é demais!! Por aqui de vez em quando dou com o Gabi no meu quarto a dizer q quer ir à casa de banho, mas afinal já fez na fralda. Lá tenho de ir com ele na mesme e depois por uma fralda limpa.

                          Ontem jantou connosco o amiguinho A. com a mãe. Fizeram uma festa os dois à mesa. Pus-me a imaginar como será daqui a 1 ano ou dois, com o Tiaguito também a alinhar na brincadeira
                          Mais uma vez, o Gabi quase que matou o amiguinho com mimos, que incluem abraços toscos que apertam no pescoço, festinhas que mais parecem chapadas, persiguição com brinquedos; wrestiling. Pobrezinho do A. que é um trica-espinhas comparado com o badochinhas do Gabi e tadinho do Gabi que passa metade do tempo de castigo.
                          Mas separam-se sempre com muitas saudades: o A. convidou logo para jantarmos hoje na casa dele, e o Gabi convidou o A. para dormir na nossa casa. Uns amores!!

                          Com isto tudo o rapazito ficou um pouco excitado e pediu para dormir no sofá. Quando o mandei para a caminha, respondeu-me que "a cama é quente, prefiro dormir no sofá macio". Também eu, portanto foi mesmo para a cama que eu precisava de me esticar finalmente: eram 23h e praticamente não parei a noite toda porque o Tiago decidiu que a hora do jantar é ideal para pedir mimos.

                          Comentar


                          • Boa noite

                            Estou aqui a empatar tempo............ Despachei os dois piolhos para a minha mãe e hoje vou sair à noite!!

                            Mas.............. não tenho nada para vestir à noite (que me sirva) e o raio da enxaqueca instalou-se durante a tarde. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

                            Comentar


                            • Olá,

                              Vim aqui para fugir À roupa...mas ela está ali, no sofá a olhar para mim com ar ameaçador, portanto acho que tenho de ir enfrentá-la....

                              E termina mais um fim de semana agitado, entre sarau de taekwondo, estudar ingles, estudo do meio e estudar a Bimby...tive um fim de semana em cheio...mas maravilhoso, sempre na companhia dos meus homens mais pequenos (o maior anda stressado com trabalhos e por isso tem pouco tempo)..foi bom!!!

                              Agora tenho mesmo de ir passar a ferro pq a roupa anda a sentir-se abandonada já há 2 semanas!!!

                              joquitas e até amanhã.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Boa noite

                                Estou aqui a empatar tempo............ Despachei os dois piolhos para a minha mãe e hoje vou sair à noite!!

                                Mas.............. não tenho nada para vestir à noite (que me sirva) e o raio da enxaqueca instalou-se durante a tarde. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                                como correu a noite???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X