Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ....

    Bemvinda!!!

    Que fixe que correu bem... já conseguiste recarregar todas as baterias??

    Bj


    Inserido Inicialmente por aispdias Ver Mensagem
    De volta ao Porto... O Algarve esteve maravilhoso, apanhei um tempo fantástico e espero que as meninas que vão na próxima semana tenham uns dias tão maravilhosos como os meus!

    O Tomás é um pestinha de todo o tamanho, portou-se muito bem tirando o facto de achar que sabe nadar sozinho e que pode entrar mar dentro e mergulhar nas ondas como gente grande... queria "nadar" sempre "xózinho, sem mão", só foi para a piscina das crianças 2x pois queria estar sempre na "gande" (com as braçadeiras)!
    A viagem correu muito bem, portaram-se os dois lindamente, 5 horas sossegados... a dormir e a pintar!

    Bjos a todas

    Sophie: Não facilites e vai ver essas tensões! Já sabes se é menino ou menina?


    http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
    http://usado4sale.blogspot.com/

    Comentar




    • Sim... e vão cortar em mais coisas... o meu marido explicou-me ontem, mas não estava com cabeça...


      Inserido Inicialmente por aispdias Ver Mensagem
      Eu percebo-te perfeitamente!
      Houve uma altura em que estive desempregada e tb nunca o Centro Emprego me chamou para qualquer entrevista, ao contrário de algumas pessoas que conheço que arranjaram bons empregos (conheço duas, que foram chamadas nessa altura e que estão na função pública, numa escola e na junta de freguesia), a desculpa era a mesma: tinha habilitações e experiência a mais...
      Sabes, dizem cobras e lagartos das empresas de trabalho temporário, mas apesar de tudo, foram sempre elas que me deram emprego, acho que trabalhei através de quase todas elas e não tenho nada a apontar, muito pelo contrário, nunca ganhei tão bem como nessa altura... o problema é mesmo a estabilidade que precisámos a partir do momento que temos filhos e já não nos apetece mudar de local de trabalho e horário constantemente!
      Se estamos à espera da SS, do IEFP e afins estamos tramados...

      Já viram as notícias?! 50% do Sub.Natal já foram à vida.....


      http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
      http://usado4sale.blogspot.com/

      Comentar


      • ...

        Cuida-te!!!

        Vais ver vai correr bem... descansa...

        bj

        Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        pois eu sei, ja do Martim acabou por nascer + cedo por causa do peso mas tb por causa do inchaço e tensão alta...


        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
        http://usado4sale.blogspot.com/

        Comentar


        • nomes de rapazes?

          Ups... esqueci-me de ler algum post?

          Ora bem nomes de meninos nunca pensei muito porque só começamos a ver a questão dos nomes quando estavamos quase certos do sexo. Na altura, acho que estavamos inclinados por nomes curtos como Rafael (meu preferido), Hugo, Bruno, Tiago (o preferido dele)... o meu marido já não gostava muito de Rodrigo, Ricardo, Miguel por serrem muito frequentes... e depois os gostos são muito variáveis... nós podemos não gostar e tu sim... enfim se me lembrar de algum... eu passo por cá




          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          eu tb mas nao me faz aquele clik...se calhar pq para mim só a 1 Santi

          Tiago, ja gostei mais...e há tantos, mas o Ricardo gosta muito. Na quinta ja temos uma ideia mais certa...


          http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
          http://usado4sale.blogspot.com/

          Comentar


          • ...

            estou na mesma interrogação com as minhas...

            elas não ficam muito tempo a frente da televisão... aliás só ficam quando passam as música do Panda... e recentemente uma série metade humana metade desenhos animado que passa as 20h no canal Panda... gostam daquilo.. são dinosauros feios como tudo e não têm medo... enfim!!! Por isso, ir ao cinema, não sei...

            Ao circo, também já pensamos, mas elas têm medo do Pai Natal, acho que tambêm vão ter medo de palhaços :s

            A ver vamos...




            Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Nunca levei o M ao circo, tb não sou mt fa. Mas o que queria mesmo era levá-lo ao cinema ver os "Cars2", que ele adora mas acho que ele é mt pequenino para ficar tanto tempo...


            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
            http://usado4sale.blogspot.com/

            Comentar


            • Boa sorte...

              Boa sorte...


              Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Bom dia

              Depois de várias desistências de meninos para o cortejo de domingo, hoje tenho de arranjar um fato para o Martim e ele vai ser o par da mana. Vamos lá ver como a peste mais nova se vai portar, isto se eu conseguir arranjar um fato hoje.

              Praline Eu já levei o Martim ao circo 2 vezes, mas a 1ª não conta porque ele só tinha 1 mês, já foi várias vezes ao teatro e adora, ao cinema já foi 2 vezes mas a 1ª foi para esquecer, ele não apreciou muito o barulho e tivemos de sair.

              E lá vou eu à procura de umas calças pretas, camisa branca, sapato preto, gravata laranja, barrete, e faixa para a cintura.

              Beijocas


              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
              http://usado4sale.blogspot.com/

              Comentar


              • Muito bem...

                Olha olha... ainda te resta um pouquinho de bava no canto superior da boca...



                (falo, falo... vamos a ver com as minhas... )



                Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                BOm dia Lindas,

                Onte fui à reunião de fim de ano do Tiago...devo dizer que vim de lá a rebntar de orgulho e encharcada de tanta baba...boas notas, bom trabalho, bom comportamento...enfim tudo bom bom bom...tivemos a ver as provas intermedias de aferição que ele fez...que não têm avaliação quantitativa apenas qualitativa...e fiquei super admirada, pois eu tinha ido espreitar a prova que está no site do ministério da educação e achei algo complexo e houve dois dos problemas que me chamou a atenção pela complexidade...e pensei o Tiago não é capaz de fazer isso....mas como diz o meu Rod "tunga" para mim...não é que o tiago acertou precisamente esses problemas que achei complexo...teve um bom resultado globar, apenas precisa de trabalhar a escrita criativa..não por lhe faltar criatividade mas por lhe faltar estrutura e organização do texto...mas lá chegaremos.

                PORTANTO HOJE ESTOU FELIZ, ORGULHOSA E RADIANTE


                http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                http://usado4sale.blogspot.com/

                Comentar


                • olá

                  O meu astral vai indo... há dias melhores outros piores...

                  Estará melhor logo quando for buscar as pestes


                  Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Bom dia minhas queridas,

                  Li tudo na diagonal, mas vou tentar dar o meu melhor:

                  Praline: toca de ir tratar de si e da menina que aí vem, e ver se essa tensão estão ou não em condições. A tensão alta na gravidez pode ser mesmo muito perigosa, por isso não descures. Já agora se for menina como se vai chamar????
                  Gostei de saber que Santi para ti há só um!!!! LOLLLL

                  Tânia: bom cortejo e muitos miminhos para vocês.

                  Móni: vou.te mandar SMS com o me nº, para depois combinarmos lá com a Andreia para nos encontrarmos. Vais para onde mesmo???

                  Lily: Ainda bem que está tudo bem com a nossa Clarinha!

                  Catarina - Xiiiiiiiiiiiii não lme lembro de quase nada do que escreveste... sei que agora tens PT (weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!). Eu que tenho 1 em casa, aproveito pouco pelo menos a fazer ginástica! Haaaaa, adoro ver-te cheia de bom astral!

                  Anabf: Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos muito orgulhosas do Tiagão!

                  Aispidias - Bem regressada de férias portanto??? Boa. Agora vou eu!!!!!!!!!!!!!

                  MAria - Muitos miminhos para ti. Espero que hoje estejas melhor desse astral!

                  Andreia - Quase a dar-te miminhos pessoais!

                  Nós: Em contra relógioooooooooooooooooooooo. Help!!!!!!!!!!!!!!
                  Hoje estou a acabar um prazo terrível, e tenho outro menos terrível para fazer... tenho que deixar tarefas para os colaboradores fazerem e corrigir coisas que pedi para fazerem antes de ir...
                  Hoje à noite vou acabar um filme que comecei ontem a fazer com o meu irmão para ele fazer surpresa À cunhada no dia do casamento. Muito gira a ideia. Estão a ver aquele programa "Alta Definição". É um género mas dele a falar dele, dela e deles!!!!!!!!!!! Está a ficar brutal.
                  Como os meninos pediram aos padrinhos para prepararem um discurso para compor a cerimónia, que como vai ser com a Conservatória que vai ao local fica meio incipiente e muito formal, ainda tenho que preparar discurso. OMG!!!!!!!!!! Vou-me desmanchar a chorar............. e nem sei o que dizer.... tenho dificuldade em resumir e temo fazer um discurso longo e emocional.

                  Haaaaaaaaaaaa hoje quando sair vou buscar vestido que foi para passar, camisa do R., sapatos que como são novos tiveram que ir para a forma, e depois ir fazer almoço de Sábado para 12 pessoas que vão sair de lá de casa amanhã para o casamento. As pessoas mais íntimas. Hoje tem que ficar tudo pronto.
                  Amanhã o dia começa cedo, às 9h00 da manhã vou receber e acompanhar a Sra. das flores, e vamos montar as aparelhagens, o "altar" onde vai ser a cerimónia e depois cabeleireiro para receber as pessoas por volta das 13h00. UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                  O Santi está cada vez mais lindo, e agora aprendeu a guincharrrrrrrrrrrrrrrr. Irra que me dá cabo do sistema nervoso. Estas últimas 2 semanas foram de loucos e não lhe dei a atenção que queria. Estou desejosa das férias que aí vêm para me dedicar exclusivamente aos meus homens, já que o mano vai estar de lua-de-mel.

                  Meninas do Porto: No fds de 23 e 24 de Julho estou pertinho de vocês! O meu mano joga futebol de praia na equipa de Guimarães (esteve agora na etapa de MAtosinhos a semana passada) e vai jogar na Póvoa de Varzim, além de fazer anos nesse Sábado. Adorava ver-vos e conhecer quem ainda não conheço!!!!!!!!!!!!

                  Beijos mil, aqui vai testamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                  http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                  http://usado4sale.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Cortes e medidas de austeridade: É mau, muito mau, mas infelizmente não é surpresa nenhuma. E pelo que dizem, ainda vai piorar.

                    À parte disso tudo, eu estou feliz hoje! Ontem chorei, abri o coração à presidente daqui do burgo e disse-lhe que quero voltar para o gabinete onde estava antes porque não gosto do que faço (do pouco que faço) actualmente. E, como ela diz: «só para a morte é que não há remédio». Sinto-me aliviada e sei que vou voltar a ser feliz profissionalmente, coisa que não fui nos últimos 4 meses. Hei-de refilar muitas vezes à mesma, mas ao menos que seja por andar carregadinha de trabalho e não por andar a inventá-lo!

                    mariacosm - já limpaste o cócó da ju?

                    cma - paciência, é o que te receito! Muita paciência para ajudar a ultrapassar a fase menos boa. Todos passamos por isso de vez em quando. O importante é conseguir superá-lo. Conversem muito e tirem tempo só para voc~es. Se isso não resultar... olha, faz a terapia do grito em frente à cara dele!!!

                    sophie - estás melhor? e nomes para menina, onde estão eles???

                    tânia - dia cheio hoje, hein? domingo logo respiras de alívio. A mariana já não vai ter que arrastar o par dela. Vamos lá a ver se não tem que segurar o martim!!!

                    ana - grande tiago, hein? rebenta de orgulho à vontade. aqui a 'tia virtual' também está muito orgulhosa do tiagão!

                    cat e aispdias- bjinhos

                    andreia - a clara foi ao circo em dezembro e adorou! ainda hoje fala no palhaço que estava a dormir e assustou-se e cada vez que ouve a música «papamericano» (não sei como se chama) diz que é a música do circo!

                    mónica e amigas que vão de férias... BOAS FÉRIAS!!!

                    Boas férias para as meninas que estão de partida!

                    Comentar


                    • Meninas que me esqueci... não foi por mal..é tipo...sabem...a idade...

                      CMA: minha querida, repito o que já foi dito...falem (ou terapia do grito que tb funciona)...mas sabes às vezes é preciso fazermo-nos de parvas e deixar pasar um tempo para as coisas acalmarem... e depois aí sim se pode falar com calma e esclarecer as coisas...miminhos e vem cá sempre falar do bom, do mau e do assim assim.

                      Aispdias: que bom que as férias forma boas e que os pequenos se portaram bem....eu confesso que estou com receio da viagem parao Algarve, porque os meus 2 pestes estão sempre a meter-se um com o outro, e isto em viagens de 15 minutos, nem quero pensar quando for 2 h30...xiii

                      às restantes princesas um beijinho e log se tiver tempo venho cá de novo.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Depois de uma hora de almoço a mil à hora,onde corri imensas lojas já tenho tudo resolvido. Umas coisas já comprei e as calças e a camisa estão guardadas numa loja para lá ir às 18h com o Martim, experimentar e ver se precisa de levar emenda para ir buscar amanhã.

                        Lily
                        acho que fizeste muito bem em ter essa conversa, vais passar a fazer o que gostas novamente.




                        Comentar


                        • BOMMM FDS PARA TODAS E ÓPTIMAS FÉRIAS PARA QUEM VAI!!

                          MARI - bom casório...

                          Cma- melhor?

                          Anabf - PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!

                          TÂNIA - QUE BELO CORTEJO....Q TUDO CORRA BEM!

                          LILY- boa, assim é que é!

                          Sophie - não vale a pena pensar em nomes de meninas....


                          Beijinhos pata todasssssssssssss!!


                          Comentar


                          • oLÁ, OLÁ!!!

                            Epá, estou a derreter........... que calor horrivel.

                            Antes de mais nada, esta tia está bababíssima: Bom trabalho Tiago e Ana, Muito bem Mariana!

                            Cá pra mim, a Sophie só anda a escolher nomes de meninos para lhe saber ainda melhor se for uma menina.
                            Tiago é muito giro, eheheheh, mas posso acrescentar mais uns: Afonso, Dinis, Tomás, Pedro.

                            A dança das minhas férias continua: depois de acertarmos novas datas, eis que 10 min antes de eu sair telefonam do hospital para a minha colega. Adiaram a operação para 25 de Julho
                            Portanto, novas datas para todas: cá a mena vai de férias na 2ª e 3ª semana de Julho. Vamos lá ver se é desta que consigo descansar uns dias.....

                            Lily: boas notícias do trabalho! Isto quem não chora, não mama, é mesmo assim.

                            Bijocas, vou derreter para um canto qualquer, se os meus pinguletos mo permitirem.

                            Comentar


                            • Hoje foi um dia produtivo, não consegui fazer tudo que queria, mas já fiz mais de metade...estou orgulhosa

                              O fim de semana vai ser de trabalho, tenho montes de relatorios de acompanhamento de fazer, e como ou de ferias daqui a 2 semanas, e continuo a fazer acompanhamentos, vou ter de adiantar serviço para que fique tudo em dia até dia 15, o pior são os 2 dias de formação que tenho na proxima semana que acabam por me cortar a semana toda a nivel de produtividades...mas confesso que prefiro mil vezes estár fora daqui em formação...portanto pelo mal compensa o bem que faz estar fora daqui.

                              Mas hoje estou muito bem disposta, e nem as parvoices que já passaram por aqui hoje me afectam.

                              Boas férias para quem vai (vou enviar um mail ao s. Pedro para ser amiguinho) e bom fim de semana para quem na segunda tem de voltar à labuta.

                              Beijinhos
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Bom dia!!!

                                Hoje acordei grog... com as duas piolhas na cama... ehehhe
                                Depois fomos tomar o pequeno almoço... e agora estamos na sala... estivemos a ver estes dois dvds:



                                Só com músicas e vídeos é que consigo que elas ficam quietinhas a ver a tv . Sabe tão bem.... depois despertaram e estão a dançar na sala...

                                Não lamento a minha compra

                                Logo à tarde vamos dar uma voltinha, devo regressar mais logo.

                                Bjs e bom fim de semana!!!


                                http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                                http://usado4sale.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X