Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas,
    Aqui alguem tinha foto na assinatura de um bebe a olhar para uma garrafa de vinho?

    Comentar


    • RE:

      É que reportaram isso ao admin. Sei de meninas que andaram Às cabeçadas com as assinaturas e lembrei-me logo qd vi isto. Tb não percebo qual o problema...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por crisg
        Acabei de comer um brownie de chocolate com gelado baunilha! :-$
        A minha mãe mata-me!!!
        :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
        hum que delicia...
        url

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por crisg
          Vcs não têm messenger? Podiamos falar todas por la...que acham?
          Quem quiser que mande pm.
          enviei pm.
          url

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            MAis uma noite mal dormida.
            Fiz uma coisa muito má. Estava a passar-me por o meu filhote nao se calar e saí do quarto para me refugiar um pouco noutro. Deixei-o a berrar sozinho durante 10mn...mas o que é certo é que acalmou e calou-se. Depois voltei para ao pe dele e dei-lhe muitos miminhos...fiquei a sentir-me culpada e a pior mae do mundo.
            eu também fiz isso no início...senti-me tão mal depois
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel
              Pronto!
              Fotos actualizadas da princesa, uma delas mostra o olhar de lado com o sobrolho franzido
              tão kiduxa!!!
              url

              Comentar


              • RE:





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                  Dietas: eu estou a conseguir manter o ritmo e vou 3x semana à natação. estou mesmo orgulhosa de estar a conseguir. Não mudei muito a alimentação ainda, mas já eliminei as bolachinha que tb andava a comer. hehehe as famosas oreos, de vez enquando lá iam.... Mas só me vou pesar no inicio de Dezembro, não quero stressar com a balança.

                  Entretanto, já marquei nutricionista (lá no emprego temos à borliu, hehehe) e estou à espera que me confirme a data. Vai-me fazer um plano tendo em conta que estou a amamentar.

                  Estou mesmo entusiasmada. Sempre fui redondinha mas com tenho um corpo bonito e proporcional, cintura fina e copas E e um maridão que me adora!!! nunca fiz dietas. Do Tiago, apareceram-me umas estrias e alguma celulite, demorei a voltar ao peso que tinha (68Kg) mas voltei embora tenha ganho mais algum depois e estabilizado nos 70Kg. Isto a comer tudo o que me apetece, sem restrições. Agora, tive o Diogo e fiquei com um pouco mais de estrias, mais celulite e imagino como vai ficar o meu peito...

                  Isto significa que mesmo que volte aos 70Kg já não os vou poder "suportar" tão elegantemente Resolvi levar isto a sério, fazer desporto e procurar ajuda profissional. Como tenho muita força de vontade, sei que vai resultar.
                  o que é preciso é força de vontade!!estou a gostar de ver!!!
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    " Um homem está na cozinha, a fritar um ovo, quando a mulher chega e começa a gritar, como uma louca:

                    PÕE MAIS ÓLEO!!! PÕE MAIS ÓÓÓÓÓLEOOOO!!!
                    VAI COLAR AO FUUUUUUNDO...CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁÁÁÁPIDO!!!
                    VAI, CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!! PARECE QUE É LOUCO. VAI ENTORNAR...
                    AI, MEU DEUS! O SAAAAAAALLLL!!!!! NÃO TE ESQUEÇAS DO SAAAAAALLL!!!

                    O homem, trêmulo, transtornado e irritado com os berros, pergunta:
                    - Por que é que estás a fazer isso?!? Achas que eu não sei fritar um ovo?

                    E a mulher, bem calma, responde:

                    - Nada de especial, isto é só para teres uma idéia do que fazes comigo quando eu conduzo!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                      Meninas,
                      Aqui alguem tinha foto na assinatura de um bebe a olhar para uma garrafa de vinho?
                      eu tb li esse post mas nao consegui associar ninguem!!! além de mais nao estou a ver onde esta o mal...


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Meninas,
                        Aqui alguem tinha foto na assinatura de um bebe a olhar para uma garrafa de vinho?
                        Devem se estar a referir a uma foto da Sophie com o Martim numa festa de aniversário (penso eu)...
                        Por amor de Deus, a pessoa que ficou escandalizada deve ter algum problema sério...estas pessoas não vivem neste mundo, com tantos problemas sérios que este mundo tem vão "pensar" numa criança "a olhar para uma garrafa do Porto", isto é de doidos...a Sophie tem razão isto já parece perseguição....
                        A partir de agora, já sabem, se algum familiar fizer uma festinha em casa não levem os bebés pois é um escandalo estarem na mesma sala que uma garrafa de Vinho do Porto...Eu nem sei o que escrever, estou parva com o comentário desta pessoa...
                        Beijos para a Praline






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          " Um homem está na cozinha, a fritar um ovo, quando a mulher chega e começa a gritar, como uma louca:

                          PÕE MAIS ÓLEO!!! PÕE MAIS ÓÓÓÓÓLEOOOO!!!
                          VAI COLAR AO FUUUUUUNDO...CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁÁÁÁPIDO!!!
                          VAI, CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!! PARECE QUE É LOUCO. VAI ENTORNAR...
                          AI, MEU DEUS! O SAAAAAAALLLL!!!!! NÃO TE ESQUEÇAS DO SAAAAAALLL!!!

                          O homem, trêmulo, transtornado e irritado com os berros, pergunta:
                          - Por que é que estás a fazer isso?!? Achas que eu não sei fritar um ovo?

                          E a mulher, bem calma, responde:

                          - Nada de especial, isto é só para teres uma idéia do que fazes comigo quando eu conduzo!!

                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Meninas,
                            Aqui alguem tinha foto na assinatura de um bebe a olhar para uma garrafa de vinho?
                            Devem se estar a referir a uma foto da Sophie com o Martim numa festa de aniversário (penso eu)...
                            Por amor de Deus, a pessoa que ficou escandalizada deve ter algum problema sério...estas pessoas não vivem neste mundo, com tantos problemas sérios que este mundo tem vão "pensar" numa criança "a olhar para uma garrafa do Porto", isto é de doidos...a Sophie tem razão isto já parece perseguição....
                            A partir de agora, já sabem, se algum familiar fizer uma festinha em casa não levem os bebés pois é um escandalo estarem na mesma sala que uma garrafa de Vinho do Porto...Eu nem sei o que escrever, estou parva com o comentário desta pessoa...
                            Beijos para a Praline
                            #-o #-o #-o eu sou tao lerda q ainda n tinha precebido q era a minha foto!!!! (nao se riam!!!) tenho de ir espreitar as minhas fotos, venho ja!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              MAis uma noite mal dormida.
                              Fiz uma coisa muito má. Estava a passar-me por o meu filhote nao se calar e saí do quarto para me refugiar um pouco noutro. Deixei-o a berrar sozinho durante 10mn...mas o que é certo é que acalmou e calou-se. Depois voltei para ao pe dele e dei-lhe muitos miminhos...fiquei a sentir-me culpada e a pior mae do mundo.
                              olha que eu também já fiz algo parecido e não me senti muito bem a seguir mas, acho que há alturas nas quais jánão raciocinamos muito bem.
                              não fiques assim, acho que, por vezes, eles precisam de acalmar por eles próprias e claro, de seguida damos logo muuuuuuuuuuuuuuuuito mimo


                              p.s.: ainda bem que não houve batatinha frita!
                              ando no controlo!:glssbig:
                              houve á noite:scared:
                              tau tau!

                              Comentar


                              • RE:

                                obrigada pelos elogios à minha pipoquinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X