Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel

    Saco de dormir – tenho um de Verão e outro de Inverno, ambos sem mangas. Vou começar a usar porque a Leonor destapa-se durante a noite. As mãos frias, não posso fazer nada, porque ela dorme com os braços para cima e as mãos junto à cabeça, só se a tapasse por completo #-o
    .
    qual é a diferença entre saco de dormir de verão e de inverno?estou a ver um da verbaudet mas n sei se é de verão ou não..#-o
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por madeira renata
      JA agora uma pergunta ,os vossos bebés fazem muitos cocós???:-" é que a minha Flávia so faz um a noite e um de madrugada,não é habito fazerem mais???
      sp q mama la vem um coco mt vezes qd mudo a fralda la vem outro#-o


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Alguma de vocês já teve o período normal, depois do parto?
        Eu comecei a tomar a mini-pilula à 2 semanas e já me veio o período, será normal? Eu sei que muitas mamãs que tomam Cerazette e/ou amamentam estão vários meses sem período...
        ainda nao me veio o periodo mas tb ainda nao estou a tomar a pilula. So tenho a consulta de revisao no dia 10/nov e depois é q devo começar...


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
          Inserido Inicialmente por aispdias
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por lteresa
          Bem lindas como estão e os vossos nenucos????

          bem eu como ja devem ter reparado nao tenho tempo de vir aki buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda não consegui me organizar a 100% e como infelizmente o marido tirou a licença de maternidade para estar no pc ou para o hobby dele e o meu rapaz lembrou se que agora ta na fase da afirmação o meu psico nao anda do melhor mas aos poucos espero ultrapassar isto.

          Quanto a minha menina é como e dorme e chora lollllllllllllll, gretou me os peitos todos e isso tb tem contribuido para um pouquito mais de stress da minha parte.
          Ela pega +/- bem não o faz logo a 1ª (tem a boquita muita pequenina ) aumentou 60g em 3 dias o que me deixou descansada pois tava com medo que ela não tivesse a ficar satisfeita com o meu leitinho pois se for preciso de 1h/1h ta na mama.#-o
          De resto ca vamos na vidinha normal tenho saudades de dormir hihihihihihihihihihi. Saudades da barriga não posso dizer que tenha pois ela ainda aki anda :-" :-"
          Ainda nao me pesei depois de ter tido a menina que é para nao me dar um fanico mas a ver se amanha o faço para controlar os estragos hehehehehe
          Bem ja vai longo o choradinho desculpem o testamento mas defacto tenho sentido a falta de teclar com voçes e agora foi tudo de enxurrada .

          beijocas a todas e aos bebes.
          Ola Linda!
          `
          Bemvinda a o clube das q tem saudades de dormir , ainda bem q está tudo bem com a tua pequenita!

          Qt ao peso, bem o mesmo é nem falar nao é?! Perdi 14kg desde q "desengravidei", estou exactamente com o mesmo peso q tinha ates (80kg:censored mas agora nao consigo baixar mais:crybaby: :crybaby:, tb a amamentar torna-se + complicado as dietas! mas havemos de chegar la!!!! e qt a barriga tens usado a faixa? Eu tenho mas continuo com barriga:cry: mas tb já a tinha antes de engravidar, nao podemos pedir milagres!

          É verdade como é q está a reagir o teu Fábio a chagada da mana? Espero q bem...
          Praline - Estou como tú, perdi o peso da gravidez e agora queria perdir mais uns kilitos e nada...Barriga tenho pouca (apesar de cheiinha nunca tive muita barriga) mas está muito flácida, até faz pregas...Li algures que o útero demora 6 semanas a voltar ao tamanho inicial, ou seja, a barriga que eu tiver na próxima semana será "a minha barriga" já normal!! Começa a ficar na hora de alguma ginástica...Só queria era ter tempo e disposição...
          Quando é que abrimos "À SÉRIA" o clube das dietas?! Temos que puxar umas pelas outras....
          Eu tb perdi 10Kg ao fim de 2 semanas após o parto. Desde lá que a balança não mexe. Mas confesso, a fome é negra e não tenho evitado comer a quantidade que me apetece. Só não como fritos e doces mas como pão, arroz, massa e tudo o que tem muitas calorias... Ai ai.

          Hoje é o meu primeiro dia de natação. Inscrevi-me em horario livre por 30 euro e quero ir 3x por semana. Já pedi ao maridão p estar em casa às 19.30 às 2ª, 4ª e 6ª para eu fazer 1 horita de natação. Deve ajudar. Dietas loucas só depois de deixar de amaentar e como pretendo fazâ-lo até o Diogo não quere mais, talvez só possa restringir dramaticamente a alimentação daqui a uns anitos... snif..
          sim se calhar nataçao é boa ideia! tenho de ver isso aqui...pois de ginasio nao sou mt fã, alem de sozinha perder um bocado a motivaçao mas sp gostei imenso de nadar, alias neste verao estava sp q pudesse nas piscinas


          Comentar


          • RE:

            eu estou a ficar triste... o Martim está a perder tanto cabelo

            Sei q é normal , sobretudo q ele nasceu com mt cabelo, mas na parte da frente ja está a ficar carequinho, o lençol está sp com mt cabelo caido assim como a agua do banho...
            As vezes assusta-me pensar q pode ser algo mais grave...

            ja estou habituada ao meu cabeludinho...


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
              Inserido Inicialmente por madeira renata
              JA agora uma pergunta ,os vossos bebés fazem muitos cocós???:-" é que a minha Flávia so faz um a noite e um de madrugada,não é habito fazerem mais???
              Não necessariamente e depende se é alimetada a LA ou LM. O meu faz um coco por mamada praticamente.

              Para bebes a LM: "Durante mais ou menos as 6 primeiras semanas de vida defeca entre 2 a 5 vezes por dia (depois das 6 semanas pode haver bebés que estejam alguns dias sem defecar, isto não constitui nenhum problema desde que o bebé esteja a ser exclusivamente amamentado)"

              Bébes alimetados a LA não sei mas pode ser que algua mamã aqui te ajude, pois já percebi que o teu bébé tem mamado as duas coisas.

              De qq modo, acho que não é motivo de preocupação.

              Jinhos.
              A Leonor enquanto mamava e bebia o suplemento, fazia 2/3 vezes por dia. Agora, só com o LA, tem dias que não faz ou faz só uma vez por dia

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Alguma de vocês já teve o período normal, depois do parto?
                Eu comecei a tomar a mini-pilula à 2 semanas e já me veio o período, será normal? Eu sei que muitas mamãs que tomam Cerazette e/ou amamentam estão vários meses sem período...
                aidna não tenho período. não estou a amamentar, nem a tomar pilula

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por linaf
                  Inserido Inicialmente por Hel

                  Saco de dormir – tenho um de Verão e outro de Inverno, ambos sem mangas. Vou começar a usar porque a Leonor destapa-se durante a noite. As mãos frias, não posso fazer nada, porque ela dorme com os braços para cima e as mãos junto à cabeça, só se a tapasse por completo #-o
                  .
                  qual é a diferença entre saco de dormir de verão e de inverno?estou a ver um da verbaudet mas n sei se é de verão ou não..#-o
                  é a grossura dos ditos. o de verão é mais fresquinho. o de inverno é grosso, tipo aqules tecidos dos babygrows

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    eu estou a ficar triste... o Martim está a perder tanto cabelo

                    Sei q é normal , sobretudo q ele nasceu com mt cabelo, mas na parte da frente ja está a ficar carequinho, o lençol está sp com mt cabelo caido assim como a agua do banho...
                    As vezes assusta-me pensar q pode ser algo mais grave...

                    ja estou habituada ao meu cabeludinho...
                    é normal. a Leonor também anda assim. depois cresce novamente

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por praline
                      eu estou a ficar triste... o Martim está a perder tanto cabelo

                      Sei q é normal , sobretudo q ele nasceu com mt cabelo, mas na parte da frente ja está a ficar carequinho, o lençol está sp com mt cabelo caido assim como a agua do banho...
                      As vezes assusta-me pensar q pode ser algo mais grave...

                      ja estou habituada ao meu cabeludinho...
                      é normal. a Leonor também anda assim. depois cresce novamente
                      Pois eu sei... sou uma tonta


                      Comentar


                      • RE:

                        Praline: o teu Martim e a tua cara! Quanto mais fotos vejo, mais me parece

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          Praline: o teu Martim e a tua cara! Quanto mais fotos vejo, mais me parece
                          Achas? toda a gente diz isso mas eu nao consigo ver parecenças! Mas tb nao vejo parecenças com o pai


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Praline: o teu Martim e a tua cara! Quanto mais fotos vejo, mais me parece
                            Achas? toda a gente diz isso mas eu nao consigo ver parecenças! Mas tb nao vejo parecenças com o pai
                            Não sei pq, nos nossos filhos é sempre difícil ver...

                            Acho super parecido, principalmente o nariz e a boquinha

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Praline: o teu Martim e a tua cara! Quanto mais fotos vejo, mais me parece
                              Achas? toda a gente diz isso mas eu nao consigo ver parecenças! Mas tb nao vejo parecenças com o pai
                              Não sei pq, nos nossos filhos é sempre difícil ver...

                              Acho super parecido, principalmente o nariz e a boquinha


                              Já agora, q tipo de aquecimento voces têm em casa/quarto?
                              Como nao tenho aquecimento central, o q tenho é um radiador a oleo, so q acho q seca mto ar...


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!

                                Finalmente consegui por a leitura em dia.
                                A semana passada foi uma semana para esquecer, alem de ter as minhas filhotas para me preocupar e cuidar tenho os meus pais velhotes que me tem dado muito trabalho. Na passada quarta lá fui eu o dia todo para o hospital das Caldas, pois deu uma dor abdominal horrivel ao meu pai e quase que desmaiava, tive chamar o inem que o levou logo para o hospital. Passei o dia sentada na sala de espera com a minha mãe chorosa e a Dânia a mamar de 3 em 3 horas. Só à noite é que alguem se dignou de vir nos dizer o que se passava com o meu pai, isto porque uma doçura de enfermeira que me viu lá o dia todo com a bébé se preocupou e foi ver o estado do meu pai. Afinal era uma hernia que voltaram a colocar para dentro e que vai precisar de ser operado. Resulatdo veio para casa, mas não para de andar de um lado para o outro e pior, a fazer esforços.

                                A Daniela anda a sair muito da casca, esta a ficar refilona, não faz o que lhe pedimos, faz conta que não ouve, enfim ando mesmo a ficar passada com o comportamento dela. As horas das refeições tem sido um pesadelo, pois não tem apetite nenhum e demora cerca de 1 hora para comer, e na escola não lancha porque diz que não tem tempo e volta a trazer o comer todo para casa. Este fim de semana tivemos que a por de castigo por causa disso, e reparei que custou mais a nos do que a ela. Enfim, espero que seja uma fase passageira.
                                A Dânia é uma doçura, é só come e dorme. De noite dorme cerca de 6 horas seguidas. Considero-me mesmo uma sortuda!

                                Susat4- Ainda bem que tudo esta a recompor se com o teu pimpolho. Beijocas para voces.

                                Rco- para a crosta Lactea podes por vaselina salicilada, vende-se nas farmacias. Até agora a Dânia não tem.

                                Pmacamano- A APPM tambem me ajudou com a amamentação, tambem tinha os mamilos doridos e amamentar era para mim horrivel e doloroso. Agora é maravilhoso.

                                LinaF- sejam bem vindos ao nosso topico

                                Iteresa- Pede ajuda à APPM, comigo foi realmente uma grande ajuda.

                                Crisq- As melhoras do JP com os sapinhos. Aconselha-te com o medico em relação ao teu peito pois pode passar para ti tambem.

                                Butterflykitty- Tem calma e não penses negativo, vais ver que curas a mastite rapidinho. Dà mamoca que ajuda.

                                Banhoca- Dou todos os dias, porque a Dânia deita leitinho e faz um cheiro a azedo. E ela adora a banhoca. Dou lhe sempre antes da ultima mamada e talvez seja a razão de ela dormir as 6 horas seguidas.







                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X