Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    AMIGA Mónica - RECOMENDO-TE UM DISTÂNCIAMENTO, COMO EU ESTOU a fazer, não conseguem? Amanhã vou conversar com o N e estou a fucar nervosa...mas já falamos bem ao tlm...

    Muita calma e miminhos muitosssssssssssss!
    Como andam as coisas? nunca mais disseste nada!


    Comentar


    • Bem hoje o Martim ficou outra vez comigo...apesar de ontem nao ter vomitado. Sei que é mau porque está a habituar-se mal mas acordou tao tarde (8h!) o que para nos é um milagre que nao tive coragem de o mandar para o frio. Mas amanha vai!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        Como andam as coisas? nunca mais disseste nada!
        Eu disse... estou sem eles desde 6ª feira, amanhã entro eu e saí ele (de casa). Mas não quero sair mais (tenho mtas saudades dos piolhos e eles precisam de mim), por isso vamos ver como corre a conversa. Eu quero batalhar de novo, tentar, esforçar-me ...pne que seja para saber que não é mesmo possível ultrapassar esta crise!


        Comentar


        • Olá minhas queridas!!!

          Parabéns ao nosso Tiagão e aos papás babados!!!!!

          Recaditos:

          Praline: as melhoras do Martim. E a Ema, já tens o resultado das análises? Quero novidades.

          Mónica: Miminhos para ti. Como é que uma querida como tu vai desencantar um GNR do Porto? É uma mistura explosiva! (e viva o esteriotipo). Estou aqui para te ouvir sempre.
          Olhando assim ao longe, acho que precisas de ter uma grande conversa com o teu marido que inclua a vossa relação e a parentalidade também, porque parece que têem pontos de vista diferentes relativamente ao João e isso também se anda a refletir nas discussões.

          Catrina: estou a torcer por ti. Adoro essa força e essa vontade de fazer as coisas melhorarem.

          Mari: beijocas! Mais novidades do nosso Santi?

          CMA: também andas tremida. As minhas amigas precisam todas de miminhos Beijocas

          Tania: beijocas para o Martim e parabéns à Mariana por se estar a adaptar tão bem à escola.
          A Sul:
          Ontem o Gabi dormiu sem xuxa! Vamos lá ver se foi só um episódio, ou se é para continuar. Também foi o dia que não chorou no infantário.
          Hoje também ficou bem, Vamos lá ver as novidades quando o for buscar.
          O Tiago já está melhor da constipação e eu já recuperei a voz.
          De um dia para o outro foi-se o verão.
          Ontem quando vos estava a ler comecei a pensar na minha relação. ESte fds foi daqueles em que o D. me deixou triste e me desiludiu.´Ele tem uma espécie de egoísmo, um distanciamento, uma maneira de olhar primeiro para o umbigo..... é a tal história, que nunca lhe ocorre o que pode fazer pela familia. Está muito dependente que seja eu a fazer andar as coisas, mas há alturas que também preciso de descansar dessas preocupações.
          Enfim, quem não conhece a sensação que atire a 1ª pedra.
          Por agora vou atribuindo as culpas ao cromossoma y e vou perdoando. Será suficiente? Espero que sim Vou pegar na ideia da Monica, mas vou fazer um caderno dos momentos bons. Para não me esquecer. Há dias que sou muito feliz por uns instantes. Quero que esses instantes se sobreponham aos dias que fico desiludida.

          E já me alonguei............

          Beijocas!!

          Comentar


          • MENINAS (quase todas das que andam mais por aqui): prometem que vamos fazer dos nossos mini-homens, tranportadores de y melhorados????? ehehehehehehehP


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              MENINAS (quase todas das que andam mais por aqui): prometem que vamos fazer dos nossos mini-homens, tranportadores de y melhorados????? ehehehehehehehP
              Bolas, nem tenho outro remédio! São logo dois!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Eu disse... estou sem eles desde 6ª feira, amanhã entro eu e saí ele (de casa). Mas não quero sair mais (tenho mtas saudades dos piolhos e eles precisam de mim), por isso vamos ver como corre a conversa. Eu quero batalhar de novo, tentar, esforçar-me ...pne que seja para saber que não é mesmo possível ultrapassar esta crise!
                Deve me ter escapado! Ja sabes que a gravidez tira o 2º neurónio

                Pois eu tb não saia de casa, eles precisam mesmo de ti. Ele consegui safar-se sozinho ou foi pedir ajudas??
                Espero que a conversa seja produtiva para o bem dos 4


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas!!!

                  Parabéns ao nosso Tiagão e aos papás babados!!!!!

                  Recaditos:

                  Praline: as melhoras do Martim. E a Ema, já tens o resultado das análises? Quero novidades. Ainda nao me ligaram, pode se que seja boas noticias. Logo que saiba alguma coisa eu aviso


                  Ontem o Gabi dormiu sem xuxa! Vamos lá ver se foi só um episódio, ou se é para continuar. Também foi o dia que não chorou no infantário.
                  Hoje também ficou bem, Vamos lá ver as novidades quando o for buscar.
                  O Tiago já está melhor da constipação e eu já recuperei a voz.
                  De um dia para o outro foi-se o verão.
                  Ontem quando vos estava a ler comecei a pensar na minha relação. ESte fds foi daqueles em que o D. me deixou triste e me desiludiu.´Ele tem uma espécie de egoísmo, um distanciamento, uma maneira de olhar primeiro para o umbigo..... é a tal história, que nunca lhe ocorre o que pode fazer pela familia. Está muito dependente que seja eu a fazer andar as coisas, mas há alturas que também preciso de descansar dessas preocupações.
                  Enfim, quem não conhece a sensação que atire a 1ª pedra.
                  Por agora vou atribuindo as culpas ao cromossoma y e vou perdoando. Será suficiente? Espero que sim Vou pegar na ideia da Monica, mas vou fazer um caderno dos momentos bons. Para não me esquecer. Há dias que sou muito feliz por uns instantes. Quero que esses instantes se sobreponham aos dias que fico desiludida.

                  E já me alonguei............

                  Beijocas!!
                  sim há sempre essas alturas. Nos fomos a semana passada, estava mesmo de rastos mas já passou.


                  Comentar


                  • Olá minhas lindas.
                    Apesar do tempo horrível, eu estou mais animada
                    Andamos numa boa fase, houve uma conversa, não tão profunda como eu desejaria, mas resultou bastante e deu para percebemos, que nada do que dizemos ou fazemos um ao outro é sentido, deve-se ao stress e precisamos ambos de ajuda, já tentei marcar consulta mas até ao final do ano está tudo cheio! Porque será? Esta crise está a dar cabo do restinho de juízo que as pessoas tinham
                    Entretanto recebi um catálogo da celeiro dieta em casa e ele têm lá uns comprimidos naturais que ajudam a aliviar o stress e melhoram o humor e estou seriamente a pensar comprá-los...
                    Bem vou trabalhar que estou cheia de trabalho...
                    Beijokitas para todas.


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      Olá minhas lindas.
                      Apesar do tempo horrível, eu estou mais animada
                      Andamos numa boa fase, houve uma conversa, não tão profunda como eu desejaria, mas resultou bastante e deu para percebemos, que nada do que dizemos ou fazemos um ao outro é sentido, deve-se ao stress e precisamos ambos de ajuda, já tentei marcar consulta mas até ao final do ano está tudo cheio! Porque será? Esta crise está a dar cabo do restinho de juízo que as pessoas tinham
                      Entretanto recebi um catálogo da celeiro dieta em casa e ele têm lá uns comprimidos naturais que ajudam a aliviar o stress e melhoram o humor e estou seriamente a pensar comprá-los...
                      Bem vou trabalhar que estou cheia de trabalho...
                      Beijokitas para todas.
                      Beijocas felizes!!!!
                      Ainda bem que conseguem conversar e encontrar pontos de concórdia.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                        Olá minhas lindas.
                        Apesar do tempo horrível, eu estou mais animada
                        Andamos numa boa fase, houve uma conversa, não tão profunda como eu desejaria, mas resultou bastante e deu para percebemos, que nada do que dizemos ou fazemos um ao outro é sentido, deve-se ao stress e precisamos ambos de ajuda, já tentei marcar consulta mas até ao final do ano está tudo cheio! Porque será? Esta crise está a dar cabo do restinho de juízo que as pessoas tinham
                        Entretanto recebi um catálogo da celeiro dieta em casa e ele têm lá uns comprimidos naturais que ajudam a aliviar o stress e melhoram o humor e estou seriamente a pensar comprá-los...
                        Bem vou trabalhar que estou cheia de trabalho...
                        Beijokitas para todas.
                        Pelo menos houve um entendimento, é sinal que o que vos une é ainda superior ao que vos separa

                        O celeiro tem bons produtos, mal não deve fazer


                        Comentar


                        • quanto a nos acho que não passo do fim de semana...(salvo seja)

                          desde as 6h30 da manha que tenho contracções dolorosas, ja foram de 5/5m, 7/7 vai variando. Queria ver se aguentava até amanha sem ir a maternidade porque tenho consulta.
                          Sao diferentes do Martim, ou entao já sei o que sao...


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            quanto a nos acho que não passo do fim de semana...(salvo seja)

                            desde as 6h30 da manha que tenho contracções dolorosas, ja foram de 5/5m, 7/7 vai variando. Queria ver se aguentava até amanha sem ir a maternidade porque tenho consulta.
                            Sao diferentes do Martim, ou entao já sei o que sao...
                            prontos, já estou aqui em pulgas

                            Tudo a correr bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Ontem não pude vir cá, pois entre trabalho ir a clientes e demorar 2 horas a fazer o que normalmente faço em 45 minutos, por causa de inundações e estradas cortadas!!!

                              Cá estamos cheia de trabalho (ainda bem) o ambiente não está nem bom nem mau...tolera-se

                              O marido anda com a mosca e eu sem paciencia para ele...vai passar.

                              O Tiago fez 8 anos e pensa que é gente crescida...anda muito respondão e refilão...mas na escola porta-se bem (não poso ter tudo!!!)

                              O Rod anda peste ao quadrado...atira-se para o chão, faz birra para comer, dormir, tomar banho, e tudo e tudo....e eu sem paciencia (acho que já disse isso)

                              Recados:

                              Mari: amiga linda...andas desaparecida e eu cheia de saudades dos teus mega posts e das nossas conversas!!

                              Sophie:
                              fiquei em pulgas tb...envia sms para todas quando a nossa Princesa Ema nascer!!!! e uma hora pequenita

                              Andreia: ainda bem que já recuperaram e parabens ao Gabi por ser um menino crescido (orgulho!!!)

                              Lily: de volta ao poiso!!! que bom e que mulherzinha linda tens tu aí.

                              Catarina:
                              Já conversaram...força e luta que vais conseguir.

                              CMA:
                              e por aí a tensão já está a diminuir?? como anda o nosso bandido lindo?

                              Mónica: que bom que as coisas estão encaminhadas por aí...de facto é a conversar que nos entendemos. Força linda.

                              Como sempre acho que me esquci de alguem...mas fica aqui beijinhos para todas.

                              Até já!!!
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Meninas:

                                Vamos começar uma boa onda, positiva e um melhor período nas nossas vidas.

                                Correu bem, hoje dormimos como uma família, TODOS...quer dizer,acordei com os putos e sem Marido...

                                Ontem tivemos muito humor, rimos de parvoíces. Só aqui um senão: eu pedi desculpa, e ele não. Está muito orgulhoso e ferido principalmente na relacção que tenho com os pais dele. EU VOU MELHORAR, LUTAR E POSITIVAR. Este tempo fez-nos bem, 4 semanas. Se calhar foi o temporal, eheheheh, e o frio! E vou fazer-lhe ver os erros dele, com calma, e levar a água ao meu moinho, com mais arte e engenho... Tenho q controlar a minha veia de Carneiro ( e porra, pq ele tb é, daí as marradas!!!). Os putos devem ter estranhado.....a M a olhar para nós foi de morrer a rir...


                                Boa Mónica!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X