Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas!!!

    Sophie: Tb fiquei em pulgas!!!!!! Espero q corra tudo bem!!!! Estamos a tua espera Ema!

    Ana: que bom ter-te de volta aqui ao nosso cantinho!!!! Tinha MUITAS saudades tuas!!

    Catarina: Ainda bem q a conversa correu bem!!!! Tb és carneiro? Eu tb!!!!!

    Nós vamos andando, há q ter mt paciencia com os maridos e nem sempre se consegue.... é bom q eles tenham ciumes mas há certos ciumes q me apetece bater-lhe...... enfim!!!!!

    O JP anda optimo, felizmente, muito engraçadinho e meiguinho.
    Agora é "mãe" de um coelhinho e diz q eu sou o pai!! Fica o maximo a chama-lo de amor (como eu faço com ele!!!)

    Ontem iamos no carro e ele disse-me " o meu filho está doente, mãe! Mas n tem febre! é da barriga, não faz coco!!!!
    (onde já ouvi isso!!!!)

    Lili, Andreia, Mari e Monica muitos muitos beijinhos para voces tb!!!

    Vou tentar andar por aqui!!!

    Beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      prontos, já estou aqui em pulgas

      Tudo a correr bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ja acalmou um bocadito...pode ser que aguento mais


      Comentar


      • Bom dia minhas queridas!!!!!!!!!!

        Nós por cá andamos meios constipaditos, mas nada de mais....
        O meu filho anda mais tranquilo, claro que faz birras, mas ontem por exemplo nem uma!!!!!!!!!!! Portou-se que nem um rei desde que o fui buscar ao Colégio até à hora de dormir.... agora a nova moda é, quando o contrario:
        - pega em tudo o que lhe aparece e manda para o chão ou pelos ares;
        - pega nas coisas com olhar provocador e vê até onde pode ir;
        - Grita......................
        De uma forma geral tento dar a volta mas às vezes perco a cabeça. Segunda de manhã começámos o dia os dois a discutir e acabámos com 3 ou 4 palmadas valentes. Mandou tudo o que podia para o chão na cozinha... tudo porque lhe dei para aí uns 5 minutos para decidir o que queria comer ao pequeno almoço... ora queria "chopapic", "celiais", "leitinho e pão". Sempre que pegava em alguma coisa para preparar desatava aos gritos porque não queria. Claro que acabei por ser eu a decidir..... e 1 palmada não chega.... são precisas 2 ou 3 bem assentes para perceber.
        Hoje de manhã não foi fácil, mas eu confesso que estava com pouca paciência.... ele acordou às 5h30 e não me deixou dormir mais... resultado, às 7h30 quando começámos a tratar das coisas já estava cansada de dizer "não mexas aí", "não grites...."...
        Mas confesso de uma forma geral acho-o francamente mais calmo... meigo..... concentrado.... independente. Já vai fazendo cada vez mais coisas sozinho (come sozinho, despe-se já quase sozinho, calça-se...... por aí fora) e fala cada dia mais! Não diz muitas palavras perfeitas mas diz um sem fim de coisas e agora sim está feito papagaio! Ontem saiu-me "fogoooooooooooo", e ele "fogoooooooooooo".... fartote de rir!
        Ahhhhhhhhhhh e já conta até dez em inglês!!! Ontem dei com ele nisto!
        Para mim são todos os dias pequenas vitórias. O meu pequenino, mesmo com as suas dificuldades surpreende-me todo o santo dia! Estou desejosa que largue a fralda, mas essa parte está custosa.. ontem disse-me "mãe tira cocó", mas não tinha nada...... é que ele continua a não incomodar-se de ter a fralda suja....... quando largar a fralda, faço uma festa!!!!!!

        Eu andei aí uns dias meia tristonha, sem energia, cansada, desmotiva... mas estou a renascer!!!! Acho que este mês e meio foi mesmo violento. Ainda me passou pela cabeça tentar uma reaproximação do R., em nome do que tivemos juntos, em prol da nossa família. Mas sinceramente, ele precisa mesmo de crescer, e eu recuso-me a voltar a fazer tudo sozinha.
        Por isso volto a estar tranquila, aceitando a minha vida tal e qual como está, vivendo um dia de cada vez, com a certeza que o tempo é importante para ajudar a gerir e apaziguar as emoções, e a vida é sábia para nos mostrar o caminho. Sei que tudo se vai resolver, e que esta fase menos boa, é só mais uma na minha vida, como aliás na vida de toda a gente. Cada vez mais acho que isto é muito curto para vivermos mal. Eu quando me sinto em baixo parece que fico doente. Dói-me o corpo, fico aérea... enfim... sinto que está tudo a voltar lentamente ao sítio. Eu própria me encarreguei de esclarecer algumas situações e isso fez-me bem. E de resto aprendi a ouvir-me e a agir em conformidade, não contrariar a voz que me indica o caminho a seguir. Dou imenso valor às coisas boas que tenho. Sou uma privilegiada por ter um determinado número de pessoas que valem pelo mundo inteiro. Sinto-me amada e adoro dar amor aos "meus seres". Sou um ser de amor e não vivo sem isso!
        De resto sinto-me uma verdadeira força da natureza, orgulhosa daquilo que já conquistei na vida, a pulso, sem que me dessem nada a não ser o melhor que a vida tem: oportunidades de crescer!
        A todas vocês, mesmo que sem uma presença diária e física, um muito obrigada por tudo o que me dão e por me ensinarem todos os dias a ser um ser melhor!

        Recadinhos:

        Sophie: Yupppiiiiii vamos ter Ema a nascer!!!!!!!!! Que lindoooooooooooo. Por favor mantém-nos informadas seja lá como for!

        Aninhas - És aquele ser que eu adoro, admiro e respeito pela tua grandeza de espírito! Noutra vida concerteza que já te conhecia. Ainda bem que o Tiago está calmo pelo menos na escola, já é muito bom sinal. Eles em casa têm sempre a tendência para se afirmarem e medirem forças! O Rodinhas está pestezinha???? Acho mesmo que é a idade!!! LOLLLL
        Maridos.... pois.... no comments.Mas a paciência e a valorização das coisas boas é meio caminho. Tu sabes fazer isso melhor que ninguém.
        Ainda bem que o trabalho está a correr melhor!!!!!!!!!!!!!!

        Catarina: Amiga lutadora!!!!!!!!!!! Gosto de ti. E estás de Parabéns por não desistires. Fight fight fight! Ainda bem que conseguiram ter uma noite de bom humor, também era merecida! Keep on the good work!

        CMA - Marido ciumento???? Era coisa que o R. não era de todo.... Para ser honesta, hoje em dia não teria (acho eu!) paciência para um homem desontrolado de ciúmes, como me aconteceu no passado. Mas acho que na dose certa, até tem a sua graça!
        O teu filhote está muito engraçado nas saídas. O Santi ainda não está tão à frente, mas no ritmo dele, também já me faz dar umas boas gargalhadas com as coisas que diz!

        Andreia - Minha querida amiga, todas as mulheres sabem que os Homens são egoístas. Mas eu acho fantástico o trabalho que fazes de estares sempre a fazer um esforço para te lembrares das coisas boas do D. e da vossa vida em comum. Eu fiz essa terapia durante os 4 anos e tal que vivi com o R., e admito que quase sempre conseguia ultrapassar as faltas que ele tinha.... És uma MULHERAÇA.
        Ainda bem que os pequenos estão bem e que o Gabi se está a habituar à escola. E o Tiago que está quase a fazer 1 ano????????????????????? O tempo voou....

        Mónica - És aquele doce de mulher e por isso mereces ser recompensada. Fiquei muito feliz de saber que conseguiram ter uma boa conversa e valorizar a vossa vida a dois! Devagar tudo se compõe, e na verdade o nascimento de um filho, mexe muito com uma relação e leva algum tempo a repor as coisas.... Mas havendo vontade, e vocês têm... vão conseguir! Acho a ideia das consultas maravilhosa. Vai ajudar concerteza!

        Restantes meninas.......... muitos beijos e apareçam!


        Eu com esta história da separação e tal emagreci naturalmente... estou a vestir roupa que não vestia há mais de 5 anos! Não estou magra demais, mas sinto-me bem! Só queria perder um certo pneuzinho na barriga, mas isso só com exercício e agora não tenho tempo nem pachorra, portanto assim andarei por mais uns tempos!!!!
        Agora com 1 noite ao fds sem o Santi voltei às saídas nocturnas!!!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh de sexta para sábado deite-me às 7h00.... há quanto tempo não fazia isto... mas gosto! É o lado positivo da parte de estar sem ele. Ganho tempo para mim, ora para ir jantar fora, para sair, pars vegetar em casa...

        Queriam testamentos meus???? Cá está!!!!!!!!!!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Mari ja tinhamos saudades. Nao consigo comentar como queria mas depois compenso o teu nº é o mesmo de há 3 anos?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Mari ja tinhamos saudades. Nao consigo comentar como queria mas depois compenso o teu nº é o mesmo de há 3 anos?
            Fico à espera da recompensa!!! Que pode ser... uma mensagem a dar a boa notícia do nascimento da Ema! (adoro o nome....) E sim o meu nº é o mesmo!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Bom dia!
              É só boas notícias, que bom! Fico tão mais contente quando passo uns dias sem cá vir e quando regresso, está tudo de bem.
              Gosto de vos ouvir, Mónica e Catarina e às pazes (quase) feitas com os vossos homens.
              Gosto de te ouvir, Mari (só há uns dias percebi da separação, desculpa ter estado tão ausente e não te ter dado uma palavra de apoio na altura), e de saber que estás a dar conta do recado sozinha e a aceitar esta nova fase. Não será melhor nem pior, será diferente. Mas quando as coisas não resultam mesmo, não há volta a dar-lhe.
              Sophie, estamos quase quase a conhecer a Ema! Ainda tens o meu número? Também quero uma msg, ok?

              Nós por cá andamos com uma menina muito traquina e cheia de birras como os vossos. E que já me faz passar vergonhas. Agora deu em passar a vida a dizer 'palavras feias', como caca, porca ou cócó. De vez em quando sai um 'estúpido', como disse no outro dia ao pai quando ele não a deixou jogar no telemóvel dele. E o pior disto é que as palmadas não resultam. Por mais que leve, ainda faz pior. resultado: não vê o Panda ou os outros DVD's. E depois é miminhos e um 'desculpa, eu não volto a dizer'. E 5 minutos depois está a dizer outra vez. Enfim. tenho esperança que seja só uma fase.

              De resto tudo bem. No sábado notámos uma diferença brutal na natação. Já se atira sozinha para a água e não refila nos mergulhos, e eu acho que esta confiança se deve à ginástica, onde faz muitas coisas sozinha. Ou então foi do 'ultimato' que lhe fiz quando recebemos a avaliação e eu lhe disse: «minha menina, se esta avaliação não vier melhor da próxima vez, não há mais natação para ninguém!» Eheheheheh

              Cristina, Andreia e Ana - beijinhos para vocês!

              Bjos a todos

              Comentar


              • Sophie, tens o meu número???

                Tb quero msg!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  É só boas notícias, que bom! Fico tão mais contente quando passo uns dias sem cá vir e quando regresso, está tudo de bem.
                  Gosto de vos ouvir, Mónica e Catarina e às pazes (quase) feitas com os vossos homens.
                  Gosto de te ouvir, Mari (só há uns dias percebi da separação, desculpa ter estado tão ausente e não te ter dado uma palavra de apoio na altura), e de saber que estás a dar conta do recado sozinha e a aceitar esta nova fase. Não será melhor nem pior, será diferente. Mas quando as coisas não resultam mesmo, não há volta a dar-lhe.
                  Sophie, estamos quase quase a conhecer a Ema! Ainda tens o meu número? Também quero uma msg, ok?

                  Nós por cá andamos com uma menina muito traquina e cheia de birras como os vossos. E que já me faz passar vergonhas. Agora deu em passar a vida a dizer 'palavras feias', como caca, porca ou cócó. De vez em quando sai um 'estúpido', como disse no outro dia ao pai quando ele não a deixou jogar no telemóvel dele. E o pior disto é que as palmadas não resultam. Por mais que leve, ainda faz pior. resultado: não vê o Panda ou os outros DVD's. E depois é miminhos e um 'desculpa, eu não volto a dizer'. E 5 minutos depois está a dizer outra vez. Enfim. tenho esperança que seja só uma fase.

                  De resto tudo bem. No sábado notámos uma diferença brutal na natação. Já se atira sozinha para a água e não refila nos mergulhos, e eu acho que esta confiança se deve à ginástica, onde faz muitas coisas sozinha. Ou então foi do 'ultimato' que lhe fiz quando recebemos a avaliação e eu lhe disse: «minha menina, se esta avaliação não vier melhor da próxima vez, não há mais natação para ninguém!» Eheheheheh

                  Cristina, Andreia e Ana - beijinhos para vocês!

                  Bjos a todos
                  Pois, acho q é fase geral! O JP de vez em quando tb nos brinda com um estupido, ou 1 pateta, ou então um clat-te e já me tem feito passas vergonhas.

                  No ano passado o JP era mt mais sociavel, falava com toda a gente (nem era preciso tanto). A minha mãe tem 1 loja e qd lá iamos era ver o charme q ele mandava as meninas das lojas vizinhas!! Agora n fala c ninguem e qd se metem com ele as vezes saem uns cala-te!!! Tenho ralhado e dado umas palmadas mas n esta a funcionar.

                  Não precisa ser um pinga amor mas tb n gosto q seja assim antipatico!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                    Pois, acho q é fase geral! O JP de vez em quando tb nos brinda com um estupido, ou 1 pateta, ou então um clat-te e já me tem feito passas vergonhas.

                    No ano passado o JP era mt mais sociavel, falava com toda a gente (nem era preciso tanto). A minha mãe tem 1 loja e qd lá iamos era ver o charme q ele mandava as meninas das lojas vizinhas!! Agora n fala c ninguem e qd se metem com ele as vezes saem uns cala-te!!! Tenho ralhado e dado umas palmadas mas n esta a funcionar.

                    Não precisa ser um pinga amor mas tb n gosto q seja assim antipatico!

                    Beijinhos
                    Todos iguais1
                    Por cá também temos uns 'cala-te' aos gritos. E um castigo logo a seguir...

                    E em casa é uma peste, vai a um sítio qualquer onde mal a conhecem e passa por menina bem comportada que não parte um prato!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                      Todos iguais1
                      Por cá também temos uns 'cala-te' aos gritos. E um castigo logo a seguir...

                      E em casa é uma peste, vai a um sítio qualquer onde mal a conhecem e passa por menina bem comportada que não parte um prato!


                      As meninas têm sempre 1 ar mais angelical!!

                      O JP comigo é um doce mt meiguinho e doce, mas com o pai por exemplo chama-lhe mt vezes pai palerma

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


                        As meninas têm sempre 1 ar mais angelical!!

                        O JP comigo é um doce mt meiguinho e doce, mas com o pai por exemplo chama-lhe mt vezes pai palerma
                        A minha chama muitas vezes 'tonto giro' ao pai. Mas a culpa é minha. Quando às vezes andamos às turras e ela pergunta «o que foi? é o papá que é tonto?» eu respondo sempre: «é sim, mas é um tonto giro!».

                        Comentar


                        • A EMA JÁ NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          parabéns à nossa linda e maravilhosa Sophie!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            A EMA JÁ NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            parabéns à nossa linda e maravilhosa Sophie!
                            Parabéns à mamã Sophie e à restante familia.




                            Comentar


                            • Quandoooo? Comoooo? Onde???? E o m??? E a sophie????

                              parabénsssssss, mais uma sobrinhaaaaaaaaa!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Quandoooo? Comoooo? Onde???? E o m??? E a sophie????

                                parabénsssssss, mais uma sobrinhaaaaaaaaa!
                                "A Ema nasceu às 3h07 de cesariana. Estamos bem. Depois dou mais detalhes.
                                Bjinhos"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X