Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Meninas, imaginem só...ontem fui ao cinema sózinha com o marido! (ficaram os dois com a minha mãe que é uma querida)
    Fui ver o Bond e ainda aproveitei para ir a umas lojas ver umas coisitas para o Natal, e soube mesmo bem passar umas horas sem cheirar a leite e ouvir choro de bebé (e crianças de 5 anos a fazer birras...)
    Às mamãs que andam meio "deprimidas" aconselho vivamente, faz milagres...
    Não tenho com quem deixar...só se for a babysiter.
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por anabf
      Inserido Inicialmente por crisg
      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Confissões de uma mãe:

      Estou farta de estar em casa sempre com o bébé. É que isto de amamentar é muito lindo mas implica que onde vai mamã tem que ir bébé. Ainda ontem visitei familiares em Santarem. depois quiseram ir à feira da Golegã e a minha madrinha disse para deixar o bébé com ela pq aquilo era uma confusão. Mas não pude pq onde vão as mamas tem que ir o bébé

      Não me interpretem mal, adooooro o meu lindo mas sou uma mulher muito independente e por vezes sinto-me sufocada. O meu marido e o tiago já aprenderam a respeitar. De vez enquando, tiro uma tarde para mim e pego no carro e vou dar uma volta sozinha. Agora com o pequeno já não é tão fácil.

      A somar a isto tudo, tenho um emprego que adoro, colegas que me fazem muita falta e tenho muuuitas saudades. Tenho seguido mais ou menos o que se passa através do email e internet e tenho que me controlar para não intervir pq se começo a responder aos emails, não páro.

      Vai-me custar horrores deixar o Diogo na creche, mas não vejo hora de voltar. Felizmente a creche fica a 2 minutos do emprego e até dá para lá ir dar de mamar à hora de almoço.

      Pronto já desabafei. Pfiuuu!
      Nao imaginas como te compreendo!!! Sinto imensa falta das minhas colegas e dos meus meninos.. Vou la todas as semanas passar o dia e ainda hj de manha la estive. Não é facil para pessoas que nao estou habituadas a ficar em casa e a andar de um lado para outro de repente isto...

      Beijos e miminhos:friends: :friends:
      Como eu vos cmpreendo. Do Tiago fiquei 4 meses em casa e ao 3º já nadava a bater mal

      Desta vez tenho a 4ª feira que vou p a faculdade e em Janeiro começo o Estásgio, mas já estou desejosa. N nasci p ficar em casa.

      Ana
      Aflige-me a falta de tempo para as minhas coisas e o cansaço, a adicionar a isto, as mariquices da pessoa que vive comigo.
      Não gosto de estar em casa mas, quando recomeçar a trabalhar, vai ser ainda mais complicado.
      Compreendo-vos a todas e sinceramente, será que nos dão o real valor?!?!?
      Curiosamente, as pessoas deixaram de perguntar se estava bem. Deixaram de se importar. E esquecem-se que, muitas vezes, não estamos bem. E que não foi só enquanto estivemos grávidas que precisávamos de miminhos e atenções.
      Acredita que deixamos de exisitr para os outros, eu sinto-me assim.
      Olha eu levanto-me todos os dias para ajudar o marido a despachar o Tiago, levanto-me às 7.30 vou acordar o Tiago, (que demora uma etenridade) visto-o, preparo o pequeno almoço dele, faço o lanche dele, arrumo o almoço dele na lancheira para ele levar e ainda faço a sande do meio da manhã para o maridote, depois dou de mamar ao Rodrigo e ainda a judo o Tiago a vestir a bata e o casaco e a por amochila às costas para ele estar rpontinho para o pai o levar para a escola. HOJE o marido disse-me "fica a descansamais um bocado" e eu pensei " ai que querido", mas como esteve na Ronha e levantou-se da cama mais tarde às 8 chamam-me e diz.me "olha podes-te levantar para me ajudar com o Tiago senão vou chegar muita atrasado"

      ACHAM NORMAL.......................EU N ACHO.É DE DOIDOS

      RESULTADO - levantei.me da cama a correr para ir fazer tudo que disse em cima e ao mesmo tempor tinha o Rodrigo a chorar pq estava na hora dele mamar......................HOMENS!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
      Minha querida,

      sem comentários... homens... enfim. como digo ao meu.. eu é que não me posso dar ao luxo sequer de adoecer.
      nem posso dizer que te entendo porque, com duas crianças... #-o
      um miminho grande para ti e muita força (essa é que não nos pode faltar mesmo)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
        Bom dia mamãs!
        Estive ausente durante uns dias, li alguma coisa,mas não tudo.
        A minha situação não está mesmo nada fácil
        A suposta mastite que tive ainda nao passou e agora há mais: tenho um nódulo no peito direito, e está um pouco vermelho. O médico GO prescreveu uma ecografia mamária para vermos o que será.
        Estou aterrorizada!
        A minha avó teve cancro da mama e não consigo deixar de pensar que posso ter alguma coisa grave, ainda por cima com este vermelhidao onde esta o nodulo... tenho lido cada coisa na net, fico ainda mais assustada.
        A Catarina está bem, sei que não posso deixar ir abaixo porque influencia no fluxo do leite e até na própria disposição da minha filha, mas e tão difícil
        Amanhã vou então fazer a ecografia mamária, não sei como vou lidar com isto tudo.....
        força!!vai correr tudo bem!!

        pensamento positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
          Confissões de uma mãe:

          Estou farta de estar em casa sempre com o bébé. É que isto de amamentar é muito lindo mas implica que onde vai mamã tem que ir bébé. Ainda ontem visitei familiares em Santarem. depois quiseram ir à feira da Golegã e a minha madrinha disse para deixar o bébé com ela pq aquilo era uma confusão. Mas não pude pq onde vão as mamas tem que ir o bébé

          Não me interpretem mal, adooooro o meu lindo mas sou uma mulher muito independente e por vezes sinto-me sufocada. O meu marido e o tiago já aprenderam a respeitar. De vez enquando, tiro uma tarde para mim e pego no carro e vou dar uma volta sozinha. Agora com o pequeno já não é tão fácil.

          A somar a isto tudo, tenho um emprego que adoro, colegas que me fazem muita falta e tenho muuuitas saudades. Tenho seguido mais ou menos o que se passa através do email e internet e tenho que me controlar para não intervir pq se começo a responder aos emails, não páro.

          Vai-me custar horrores deixar o Diogo na creche, mas não vejo hora de voltar. Felizmente a creche fica a 2 minutos do emprego e até dá para lá ir dar de mamar à hora de almoço.

          Pronto já desabafei. Pfiuuu!
          Ora, então não é que ao ler o teu post, descobri porque é que estou rabugenta!!!! ESTOU FARTA DE ESTAR EM CASA! Hoje foi o magusto na escola mdo meu filho. O Jardim dele juntou-se com o 1º ciclo da escola onde irei trabalhar este ano, quando acabar a licença. Estive na conversa com as colegas que me estão a substituir, vi os miudos e fiquei cheia de vontade de ir trabalhar! Estou cheia de ideia, tal como referiste... tive que me controlar para não dizer... "porque não fazes assim... ou assado!" Estou cheia de vontade, contudo, não faço outra coisa senão estar em casa. AMO-A... claro, mas quero ter tempo para mim... fazer as minhas coisas!!! Acho que vou arranjar o cabelo!!! :?
          Carlinha, obrigada pelo elogio à minha princesa.

          Nada desses pensamento menos positivos. Acho que nos estamos a deixar afundar nesta vidita e não pode ser. Eu até posso levar a piolha para o cabeleireiro e confesso que sou uma parva. Vou-me deixando estar por aqui e muitas vezes só de pensar na trabalheira para sair de casa, perco logo a vontade ou então, quando finalmente tenho tempinho livre, ou já está a escurecer ou estou tão cansada que só me apetece é deixar-meestar quieta.

          Um miminho muito grande para ti e toca a animar!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Meninas, imaginem só...ontem fui ao cinema sózinha com o marido! (ficaram os dois com a minha mãe que é uma querida)
            Fui ver o Bond e ainda aproveitei para ir a umas lojas ver umas coisitas para o Natal, e soube mesmo bem passar umas horas sem cheirar a leite e ouvir choro de bebé (e crianças de 5 anos a fazer birras...)
            Às mamãs que andam meio "deprimidas" aconselho vivamente, faz milagres...
            sabe muito bem mesmo. dia 1 foi aniversário aqui do casal e deixei aLeonor com a minha mãe e fomos jantar só os 2. apesar de não ter sido muito tempo, soube muuuuuuuuuuuuuuito bem!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              Oi bom Dia!!!:blobprpl:

              Vocês continuam ligadas á corrente meninas!!! Quem me dera ter disposição e tempo para vos acompanhar.!:blush:

              deixo aqui o meu endereço do msn para que me adicionem, pode ser que consiga juntar á conversa
              :bouncy: susana.ferreira@netvisao.pt :bouncy: adicionem-me vá lá!!!:bounce:

              O meu menino lá continua com as cólicas e por causa delas quero fazer uma pergunta: será que posso pôr um ben u ron para lhe aliviar as dores? já vi alguém falar em pôr um supositório! quando o caso está mesmo mt mau, será que resulta?:bulb:


              Ando aborrecida, não tenho tempo para nada, o rodrigo absorve-me completamente, e a minha relação com o pai dele está a ressentir-se disso. Ele só sai do trabalho ás três da manhã, vai deitar-se por volta das cinco, mesmo quando começa o desatino, como não consegue dormir acaba por ir deitar-se noutro quarto. já quase há três semanas que é assim... acho que ele está a ganhar ciumes do filho. acham isto possivel? no outro dia disse-lhe que o amava e ele respondeu-me que agora tinha o meu filho já não precisava dele para nada.:censored: :cry: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crybaby: :crybaby:

              já adicionei!

              medicamentos, sem ser o Infacol... não faço a mínima idéia, melhor perguntares ao pedi.
              ciumes... acho muuuuuuuito possível e inveja também... sem comentários.
              olha... paciência. Muita. E respirar fundo.
              beijoca grande

              Comentar


              • RE:

                Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
                Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!


                QUanto a mim, fui pesar a Leonor, está com 4630. Aumentou 515gr em 20 dias. Deve ser normal porque não me disseram nada em contrário.
                6ª feira vou à consulta dos 2 meses e dia 26 temos pesagem + vacinas... tadita

                A rapariga continua igual a si própria. Esta noite, foi outro suplício para ela dormir. Ela depois fica mesmo rabugenta por não adormecer. Tem sono mas, há ali qualquer coisa que não funciona bem. Estive hora e meia a acalmá-la até cair no sono de vez. Sempre sem colo, claro. Só quando gritava é que a agarrava e confortava. Enfim... eu é que preciso de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                #-o

                bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

                revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  Oi bom Dia!!!:blobprpl:

                  Vocês continuam ligadas á corrente meninas!!! Quem me dera ter disposição e tempo para vos acompanhar.!:blush:

                  deixo aqui o meu endereço do msn para que me adicionem, pode ser que consiga juntar á conversa
                  :bouncy: susana.ferreira@netvisao.pt :bouncy: adicionem-me vá lá!!!:bounce:

                  O meu menino lá continua com as cólicas e por causa delas quero fazer uma pergunta: será que posso pôr um ben u ron para lhe aliviar as dores? já vi alguém falar em pôr um supositório! quando o caso está mesmo mt mau, será que resulta?:bulb:


                  Ando aborrecida, não tenho tempo para nada, o rodrigo absorve-me completamente, e a minha relação com o pai dele está a ressentir-se disso. Ele só sai do trabalho ás três da manhã, vai deitar-se por volta das cinco, mesmo quando começa o desatino, como não consegue dormir acaba por ir deitar-se noutro quarto. já quase há três semanas que é assim... acho que ele está a ganhar ciumes do filho. acham isto possivel? no outro dia disse-lhe que o amava e ele respondeu-me que agora tinha o meu filho já não precisava dele para nada.:censored: :cry: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crybaby: :crybaby:

                  Sinceramente nao compreendo os homens. O meu ta a dormir no quarto ao lado desde q o filhote ansceu, so dorme connosco aos fds e agradece!
                  Sabe que continuo a ama-lo muito e que nunca na vida o trocaria, e sabe q se o mando p outro quarto é para bem dele!
                  da-lhe na cabeça!
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por saral_2000
                    Olá a todas!

                    Bem só novidades, msn, clube das dietas a funcionar... e ainda não consegui ler tudo, mas vou lá chegar!!

                    Quanto a nós tudo bem, as malditas cólicas em força, já estou a carburar a chá de funcho, mas acho que o que funciona mesmo é o sling, quando a princesa está em crise, ponho-a no sling e ando um bocado.
                    Tem ajudado bastante.

                    Acho que a minha pequenina tem pele atópica, mas vamos 6ª feira à pediatra e logo se vê.
                    Alguma mamã com experiência em pele atópica?

                    Estou sem tempo nenhum, nem consigo vir cá todos os dias.

                    Agora vou ler o resto.

                    BJS
                    Olá!!!

                    Sabes, adorei a tua pequenota!! - É linda!!

                    Olha, podes comprar o creme da uriage Cu-Zn... eu tenho porque o Fernando tinha as bochechas (e depois passou para cara toda e pescoço) cheia de borbulhas e parecia que tinha comichão... o pediatra disse que não, que era normal, mas que aquele creme era próprio para peles at+opicas e que eu podia continuar a pôr... e agora já quase que não tem e nunca mais teve comichão!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Oi bom Dia!!!:blobprpl:

                      Vocês continuam ligadas á corrente meninas!!! Quem me dera ter disposição e tempo para vos acompanhar.!:blush:

                      deixo aqui o meu endereço do msn para que me adicionem, pode ser que consiga juntar á conversa
                      :bouncy: susana.ferreira@netvisao.pt :bouncy: adicionem-me vá lá!!!:bounce:

                      O meu menino lá continua com as cólicas e por causa delas quero fazer uma pergunta: será que posso pôr um ben u ron para lhe aliviar as dores? já vi alguém falar em pôr um supositório! quando o caso está mesmo mt mau, será que resulta?:bulb:


                      Ando aborrecida, não tenho tempo para nada, o rodrigo absorve-me completamente, e a minha relação com o pai dele está a ressentir-se disso. Ele só sai do trabalho ás três da manhã, vai deitar-se por volta das cinco, mesmo quando começa o desatino, como não consegue dormir acaba por ir deitar-se noutro quarto. já quase há três semanas que é assim... acho que ele está a ganhar ciumes do filho. acham isto possivel? no outro dia disse-lhe que o amava e ele respondeu-me que agora tinha o meu filho já não precisava dele para nada.:censored: :cry: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crybaby: :crybaby:

                      Benuron para as cólicas não... mas vai à farmácia que te ajudam... também têns uns chás bons...

                      Cíumes do bebeco... pois, aconteçe... é passageiro, mas fala com ele, tira um tempinho para estarem a sós, quando deres maminha por exemplo, leva o maridotes contigo... vai ajudar

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por crisg
                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Confissões de uma mãe:

                        Estou farta de estar em casa sempre com o bébé. É que isto de amamentar é muito lindo mas implica que onde vai mamã tem que ir bébé. Ainda ontem visitei familiares em Santarem. depois quiseram ir à feira da Golegã e a minha madrinha disse para deixar o bébé com ela pq aquilo era uma confusão. Mas não pude pq onde vão as mamas tem que ir o bébé

                        Não me interpretem mal, adooooro o meu lindo mas sou uma mulher muito independente e por vezes sinto-me sufocada. O meu marido e o tiago já aprenderam a respeitar. De vez enquando, tiro uma tarde para mim e pego no carro e vou dar uma volta sozinha. Agora com o pequeno já não é tão fácil.

                        A somar a isto tudo, tenho um emprego que adoro, colegas que me fazem muita falta e tenho muuuitas saudades. Tenho seguido mais ou menos o que se passa através do email e internet e tenho que me controlar para não intervir pq se começo a responder aos emails, não páro.

                        Vai-me custar horrores deixar o Diogo na creche, mas não vejo hora de voltar. Felizmente a creche fica a 2 minutos do emprego e até dá para lá ir dar de mamar à hora de almoço.

                        Pronto já desabafei. Pfiuuu!
                        Nao imaginas como te compreendo!!! Sinto imensa falta das minhas colegas e dos meus meninos.. Vou la todas as semanas passar o dia e ainda hj de manha la estive. Não é facil para pessoas que nao estou habituadas a ficar em casa e a andar de um lado para outro de repente isto...

                        Beijos e miminhos:friends: :friends:
                        Como eu vos cmpreendo. Do Tiago fiquei 4 meses em casa e ao 3º já nadava a bater mal

                        Desta vez tenho a 4ª feira que vou p a faculdade e em Janeiro começo o Estásgio, mas já estou desejosa. N nasci p ficar em casa.

                        Ana
                        Aflige-me a falta de tempo para as minhas coisas e o cansaço, a adicionar a isto, as mariquices da pessoa que vive comigo.
                        Não gosto de estar em casa mas, quando recomeçar a trabalhar, vai ser ainda mais complicado.
                        Compreendo-vos a todas e sinceramente, será que nos dão o real valor?!?!?
                        Curiosamente, as pessoas deixaram de perguntar se estava bem. Deixaram de se importar. E esquecem-se que, muitas vezes, não estamos bem. E que não foi só enquanto estivemos grávidas que precisávamos de miminhos e atenções.
                        Acredita que deixamos de exisitr para os outros, eu sinto-me assim.
                        Olha eu levanto-me todos os dias para ajudar o marido a despachar o Tiago, levanto-me às 7.30 vou acordar o Tiago, (que demora uma etenridade) visto-o, preparo o pequeno almoço dele, faço o lanche dele, arrumo o almoço dele na lancheira para ele levar e ainda faço a sande do meio da manhã para o maridote, depois dou de mamar ao Rodrigo e ainda a judo o Tiago a vestir a bata e o casaco e a por amochila às costas para ele estar rpontinho para o pai o levar para a escola. HOJE o marido disse-me "fica a descansamais um bocado" e eu pensei " ai que querido", mas como esteve na Ronha e levantou-se da cama mais tarde às 8 chamam-me e diz.me "olha podes-te levantar para me ajudar com o Tiago senão vou chegar muita atrasado"

                        ACHAM NORMAL.......................EU N ACHO.É DE DOIDOS

                        RESULTADO - levantei.me da cama a correr para ir fazer tudo que disse em cima e ao mesmo tempor tinha o Rodrigo a chorar pq estava na hora dele mamar......................HOMENS!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
                        Minha querida,

                        sem comentários... homens... enfim. como digo ao meu.. eu é que não me posso dar ao luxo sequer de adoecer.
                        nem posso dizer que te entendo porque, com duas crianças... #-o
                        um miminho grande para ti e muita força (essa é que não nos pode faltar mesmo)

                        LOLOLOLOL

                        Sabes que o meu é tal e qual???
                        Não o levo a mal, mas com o cansaço que tenho, um dia, digo-lhe para ele dar mama!!! :P

                        hihihihihi

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Hel

                          A rapariga continua igual a si própria. Esta noite, foi outro suplício para ela dormir. Ela depois fica mesmo rabugenta por não adormecer. Tem sono mas, há ali qualquer coisa que não funciona bem. Estive hora e meia a acalmá-la até cair no sono de vez. Sempre sem colo, claro. Só quando gritava é que a agarrava e confortava. Enfim... eu é que preciso de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                          #-o
                          Com o Tiago é igual, ontem ficou o maridito uma hora a acalma-lo ate ele adormecer, nao percebo e estava a tentar perceber o q se passa sera uma fase??? (Eu ontem fui ao supermercado sozinha, faz bem :-)

                          O Tiago tb faz barulhos com o nariz e acorda-me muitas vezes.

                          O meu msn vou por aqui, desisto de mandar por PM, eu nao consigo ter tempo #-o #-o

                          suzana_fernandez@hotmail.com coloquem o vosso nick no convite para eu saber (atenção o mail entre os dois nomes tem _ )

                          :smooch:
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Olá

                            MSN: de facto foi um bocado bem passado, uma confusão geral à velocidade da luz, quase q n dava para ler tudo, mas foi muito. pena só poder lá estar um pouquinho, mas valeu a pena o pré projecto está quase pronto.

                            Métodos: para já cerazette e preservativo (n quero mesmo ter uma surpresa) depois pílula durante 1 ou 2 anos, depois logo-se vê.

                            Ressonar:
                            o meu é de al maneira silencioso a dormir que de vez em quando vou lá com a mão ver se está a respirar

                            BCG: mais uma coisa nojeca para juntar ao umbigo. Fica vermelho, com crosta grande horroroso blah.

                            Citologia: só lá para janeiro fevereiro

                            jocas
                            Ola meninas,

                            Bem de facto o msn foi mt giro mas tb com 9 pessoas o q se podia esperar!!! mas eu gostei imenso!!!

                            Já era para ter falado do BCg e depois esqueci-me#-o a do martim ficou tao vermelha, com crosta... e eu so pensava: será q ifz alguma coisa mal? depois a crosta caiu um dia no banho e ele ficou com um buraquinho :?... agora já tem outra vez um bocadinho de crosta... Já estou a perceber pq é q toda a gente tem um cicatriz no braço! devia existir um método q nao deixasse marcas!!!! Eu n tenho mas foi pq fui vacinada em França...

                            ressonar tb nao ressona, sai a mamazita!

                            Já agora por falar em engravidar...qd se teve uma cesariana, qt tempo temos de esperar para um nova gravidez? o

                            Hoje o rabinho do Martim está mt melhor, depois do susto de ontem... e nao é q o chá resultou? dormiu tao bem (6H!!!!) e estava mais calminho!
                            A minha médica disse que proximo parto tinha de esperar 2 anos!




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Meninas, imaginem só...ontem fui ao cinema sózinha com o marido! (ficaram os dois com a minha mãe que é uma querida)
                              Fui ver o Bond e ainda aproveitei para ir a umas lojas ver umas coisitas para o Natal, e soube mesmo bem passar umas horas sem cheirar a leite e ouvir choro de bebé (e crianças de 5 anos a fazer birras...)
                              Às mamãs que andam meio "deprimidas" aconselho vivamente, faz milagres...
                              eu tb quuuuuuuuuuuuuero!!!!
                              Eu tb fui no domingo ao fim da tarde Deixei-o com a minha mãe! E nem precisei de deixar leitinho pq cheguei a tempo da mamada seguinte.




                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                Oi bom Dia!!!:blobprpl:

                                Vocês continuam ligadas á corrente meninas!!! Quem me dera ter disposição e tempo para vos acompanhar.!:blush:

                                deixo aqui o meu endereço do msn para que me adicionem, pode ser que consiga juntar á conversa
                                :bouncy: susana.ferreira@netvisao.pt :bouncy: adicionem-me vá lá!!!:bounce:

                                O meu menino lá continua com as cólicas e por causa delas quero fazer uma pergunta: será que posso pôr um ben u ron para lhe aliviar as dores? já vi alguém falar em pôr um supositório! quando o caso está mesmo mt mau, será que resulta?:bulb:


                                Ando aborrecida, não tenho tempo para nada, o rodrigo absorve-me completamente, e a minha relação com o pai dele está a ressentir-se disso. Ele só sai do trabalho ás três da manhã, vai deitar-se por volta das cinco, mesmo quando começa o desatino, como não consegue dormir acaba por ir deitar-se noutro quarto. já quase há três semanas que é assim... acho que ele está a ganhar ciumes do filho. acham isto possivel? no outro dia disse-lhe que o amava e ele respondeu-me que agora tinha o meu filho já não precisava dele para nada.:censored: :cry: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crybaby: :crybaby:

                                A pedi disse que eu poderia colocar um supositorio num caso extremo de colicas... ou seja se ele tivesse mesmo mesmo desesperado e nada mais resultasse.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X