Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia princesas lindas

    Como andam?

    Por aqui vamos indo um dia de cada vez à espera que o sol tb brilhe dentro de mim!!!

    De resto andamos frescos e fofos. Lá em casa o reboliço com os pestinhas é o de sempre...a roupa continua no monte de sempre...e continuo com a preguiça de sempre...MAS....como na próxima semana estou de férias, sempre posso usar a desculpa que na segunda me dedico à casa...lá para quarta devemos de ir para a serra da estrela ter com os pestes que vão já segunda com os meus pais...enfim vai dar para mudar de ares e descansar.

    joquitas
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Bom dia!!

      Ai, Ana, nem me fales em roupa. Na 3ª feira estive 2 horas a dobrar roupa e eram só as cestas do fds. Mas também só fiquei com meia duzia de peças para passar.

      As minhas férias estão quase a acabar. Não descansei, não parei um minuto e parece que não está nada feito

      Comentar


      • Ontem andava eu muito satisfeita porque o Tiago já põe as fraldas no lixo...... até que lhe dei uma cesta cheia de tuperwares para ele brincar (sim, os blocos e os copos de encaixar não têm piada nenhuma) quando apanho o mocinho feliz da vida a por tudo no lixo!
        É mesmo à homem: se eu provar que só faço asneira, ninguém me pede nada
        Hoje dei-lhe a fralda para levar para o lixo e ele não esteve com meias medidas, deu a fralda ao irmão e apontou para o lixo. Aprende rápido, ehehhehehe

        Também fiquei sozinha com eles porque o maridotes anda em modo rallye.
        Foi estranho, parece que estava a fazer as coisas e a olhar de fora, não sei se já vos aconteceu isso.
        Ainda assim foi bom. Só me preocupei comigo e com os meninos e eles alinharam. O Gabi portou-se maravilhosamente, até na hora de ir para a cama. Tomou a iniciativa e tudo! Deve ter sido a chuva que lhe entrou na caixa dos pirulitos.
        Fizémos um bolo (raio do red velvet não há meio de me sair bem), e ainda pintámos um ovinho da páscoa.
        O Tiago está feminista e não me deixa chegar ao lava loiça. É um atrofio, agarrado a mim e a pedir colo. Tenho de o sentar na cadeira e depois quando vamos jantar já está farto de lá estar.

        Vou aspirar e aproveitar que despachei os miudos todos.
        Vão aparecendo, tá?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Ontem andava eu muito satisfeita porque o Tiago já põe as fraldas no lixo...... até que lhe dei uma cesta cheia de tuperwares para ele brincar (sim, os blocos e os copos de encaixar não têm piada nenhuma) quando apanho o mocinho feliz da vida a por tudo no lixo!
          É mesmo à homem: se eu provar que só faço asneira, ninguém me pede nada
          Hoje dei-lhe a fralda para levar para o lixo e ele não esteve com meias medidas, deu a fralda ao irmão e apontou para o lixo. Aprende rápido, ehehhehehe

          Também fiquei sozinha com eles porque o maridotes anda em modo rallye.
          Foi estranho, parece que estava a fazer as coisas e a olhar de fora, não sei se já vos aconteceu isso.
          Ainda assim foi bom. Só me preocupei comigo e com os meninos e eles alinharam. O Gabi portou-se maravilhosamente, até na hora de ir para a cama. Tomou a iniciativa e tudo! Deve ter sido a chuva que lhe entrou na caixa dos pirulitos.
          Fizémos um bolo (raio do red velvet não há meio de me sair bem), e ainda pintámos um ovinho da páscoa.
          O Tiago está feminista e não me deixa chegar ao lava loiça. É um atrofio, agarrado a mim e a pedir colo. Tenho de o sentar na cadeira e depois quando vamos jantar já está farto de lá estar.

          Vou aspirar e aproveitar que despachei os miudos todos.
          Vão aparecendo, tá?
          Olá bom dia!!!

          Q sorte, sem homens!!!



          Ontem o meu principe fez-me passar vergonha!!!

          Fomos ao shopping, andamos a ver a cadeira p o carro p mudar q a dele já está a ficar pequena.
          Passamos num "autocarro" de por moeda e é claro q correu p lá. Estava lá uma miuda para ai c 5 anos e ele sentou-se atrás, nada satisfeito, claro!!!
          A miuda vira-se p tras e diz: " Eu sou o pai e tu és o filho!!
          Ele n tem mais levanta a mão e da-lhe 1 bofetada!!
          Não foi c força mas a miuda c o susto desata a chorar! Tirei-o de lá de castigo e ele tb desata a chorar. Entretanto olhamos em volta a procura dos pais da miuda e nada. Atravessamos todo um corredor atrás dela a chorar, e o meu a chorar ao meu colo tb. P ir dar 1 justificação a mãe da menina. Q vergonha!!!!!

          Só queria q vissem o despacho do rapazinho!!!

          Comentar


          • Oi lindonas

            CMA Deixa lá, que essas coisas são normais de crianças, se bem que nós passavamos bem sem elas. Aqui à um tempo os meus começaram a meter-se com uma pequenita na Modalfa, que quanto mais fugia deles e chorava mais eles se metiam com ela. Ela chorava e eles riam-se, lá tive de puxar os 2 e arrançá-los de lá.

            Alucas
            O Martim também me está a sair um preguiçoso, fica deitado no sofá e vai pedindo um copo de água, uma folha e uma caneta, mas tudo sem sair do lugar.

            Este fds vou ser novamente motorista dos meus ricos filhos, no sábado a Mariana tem a festa de anos da melhor amiga às 15h numa aldeia a 17 Km de nossa casa, e o Martim tem outra no cidade às 16 horas, que fica no meio da nossa casa e da terra da amiga da Mariana. Entretanto ligou-me uma vizinha a convidá-los para a festa do filho às 15 horas.
            Para o outro fds temos um fds igual o Martim com uma festa ao pé de casa e a Mariana com outra na cidade, num pavilhão com trapolins e ginástica.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Oi lindonas

              CMA Deixa lá, que essas coisas são normais de crianças, se bem que nós passavamos bem sem elas. Aqui à um tempo os meus começaram a meter-se com uma pequenita na Modalfa, que quanto mais fugia deles e chorava mais eles se metiam com ela. Ela chorava e eles riam-se, lá tive de puxar os 2 e arrançá-los de lá.

              Alucas
              O Martim também me está a sair um preguiçoso, fica deitado no sofá e vai pedindo um copo de água, uma folha e uma caneta, mas tudo sem sair do lugar.

              Este fds vou ser novamente motorista dos meus ricos filhos, no sábado a Mariana tem a festa de anos da melhor amiga às 15h numa aldeia a 17 Km de nossa casa, e o Martim tem outra no cidade às 16 horas, que fica no meio da nossa casa e da terra da amiga da Mariana. Entretanto ligou-me uma vizinha a convidá-los para a festa do filho às 15 horas.
              Para o outro fds temos um fds igual o Martim com uma festa ao pé de casa e a Mariana com outra na cidade, num pavilhão com trapolins e ginástica.
              Estes miudos estão a sair-nos melhor que a encomenda

              No meio de tanta volta, como é que vigias os meninos? Eu ainda não me sinto à vontade para deixar o Gabi sozinho numa festa, embora por enquanto ele ainda só tenha convites para festas de filhos de amigos nossos, logo nós também aproveitamos o convivio.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Olá bom dia!!!

                Q sorte, sem homens!!!



                Ontem o meu principe fez-me passar vergonha!!!

                Fomos ao shopping, andamos a ver a cadeira p o carro p mudar q a dele já está a ficar pequena.
                Passamos num "autocarro" de por moeda e é claro q correu p lá. Estava lá uma miuda para ai c 5 anos e ele sentou-se atrás, nada satisfeito, claro!!!
                A miuda vira-se p tras e diz: " Eu sou o pai e tu és o filho!!
                Ele n tem mais levanta a mão e da-lhe 1 bofetada!!
                Não foi c força mas a miuda c o susto desata a chorar! Tirei-o de lá de castigo e ele tb desata a chorar. Entretanto olhamos em volta a procura dos pais da miuda e nada. Atravessamos todo um corredor atrás dela a chorar, e o meu a chorar ao meu colo tb. P ir dar 1 justificação a mãe da menina. Q vergonha!!!!!

                Só queria q vissem o despacho do rapazinho!!!
                É mesmo daquelas situações que só apetece escavar um buraquinho e fugir por lá.
                Mas tudo se resolve com boas maneiras

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Estes miudos estão a sair-nos melhor que a encomenda

                  No meio de tanta volta, como é que vigias os meninos? Eu ainda não me sinto à vontade para deixar o Gabi sozinho numa festa, embora por enquanto ele ainda só tenha convites para festas de filhos de amigos nossos, logo nós também aproveitamos o convivio.
                  Não vigio.

                  Nestas festas não hà adultos, com exçepção dos pais do aniversariante. Os pais do aniversariante tomam conta de todos os outros meninos.

                  A Mariana já vai à imenso tempo a festas sozinha, aliás quando é festa de filho de amigos em que eu e o pai também ficamos diz-nos logo que só ficamos se os outros pais também ficarem. O Martim já ficou em duas festas sem pais, mas com mana, esta é a 1ª totalmente sózinho. A festa é num ginásio da educação e vão estar os pais do menino + a empresa organizadora a tomar conta deles e a fazerem actividades.
                  Sou sincera que estou um bocadinho com medo do Martim, pois ele não está totalmente contente de a mana não ficar com ele. No máximo posso chegar lá, dar a prenda e voltar com o Martim comigo.

                  Na semana passada a festa que a Mariana teve foi na piscina, tiveram cerca de 1 hora na piscina com professor e depois tomaram banho e houve lanche. Pela 1ª vez tive receio de a deixar e fiquei, pois a mãe do menino a despir, vestir e dar banho a 15 crianças não era nada fácil. Ficámos umas 4 mães, e foi uma ajuda preciosa. O Martim acabou por ficar também e foi o boneco nas mãos dos colegas da mana.

                  Olha que sabe bem, deixá-los um pouco a divertirem-se e tu aproveitares esse bocadinho de tempo livre.




                  Comentar



                  • Vergonhas e festas sozinhos... os nossos filhos estão mesmo crescidos, não estão?

                    Comentar


                    • Bom dia!!

                      Numa de festas, ontem lá fomos à festa do 7º aniversário do amigo H.
                      O amigo H. é um caso curioso, porque durante os 1ºs meses andou a passear a cara do meu marido, mas como nunca me vieram pedir pensão de alimentos a coisa levou-se bem Entretanto o miúdo lá pôs a cara do pai dele e assim já não há confusões.
                      Bem, mas ia eu a contar, festa num espaço próprio, com monitores e essas coisas todas e eu a pensar que era a oportunidade perfeita para relaxar, mas o sr. pai galinha não consegue tirar os olhos das crianças, e pior, não consente que eu tire.
                      No fim da festa tinha dois meninos a cair de cansaço e pus-me a pensar que eles não aguentavam acordados os 10min de carro até casa. Paramos numa pizaria simpática ao virar da esquina, exigimos uma sopa em dois minutos para o bébé a cair de sono e surpresa das surpresas....... trouxe para casa um Tiago a cair de sono e acordado e um Gabi que adormeceu em cima de uma fatia de pizza.
                      Claro que tivémos festival de birra de sono Quer dizer, tive eu, que o pai estava esgotado de ser galinha e assim que chegou a casa agarrou-se ao computador Nunca mais lhe ouvi a voz.............

                      Sabem, estou muito desiludida e cheia de pensamentos maus:
                      No fim destes dias que o maridotes andou em modo rallye cheguei à conclusão que prefiro estar sozinha com os meninos e saber com o que conto do que estar constantemente a pedir ajuda a uma pessoa que supostamente devia ter olhos para ver e inteligencia para fazer.
                      A raiva que me dá estar constantemente a chamar a atenção como se faz a uma criança. Desde que chegou está tudo de pantanas. Roupa espalhada, a bancada da cozinha cheia de tralha...... e para quê aturar isto se nem companhia tenho ao serão??
                      Sinceramente estou com medo de ter esta conversa e ouvir que o desinteresse é recíproco.

                      Mas falando de coisas melhores, a fatiota do Tiaguito está quase feita e está linda, linda, exactamente como eu imaginei.

                      Beijocas a todas as minhas queridas Amigas!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Bom dia!!

                        Numa de festas, ontem lá fomos à festa do 7º aniversário do amigo H.
                        O amigo H. é um caso curioso, porque durante os 1ºs meses andou a passear a cara do meu marido, mas como nunca me vieram pedir pensão de alimentos a coisa levou-se bem Entretanto o miúdo lá pôs a cara do pai dele e assim já não há confusões.
                        Bem, mas ia eu a contar, festa num espaço próprio, com monitores e essas coisas todas e eu a pensar que era a oportunidade perfeita para relaxar, mas o sr. pai galinha não consegue tirar os olhos das crianças, e pior, não consente que eu tire.
                        No fim da festa tinha dois meninos a cair de cansaço e pus-me a pensar que eles não aguentavam acordados os 10min de carro até casa. Paramos numa pizaria simpática ao virar da esquina, exigimos uma sopa em dois minutos para o bébé a cair de sono e surpresa das surpresas....... trouxe para casa um Tiago a cair de sono e acordado e um Gabi que adormeceu em cima de uma fatia de pizza.
                        Claro que tivémos festival de birra de sono Quer dizer, tive eu, que o pai estava esgotado de ser galinha e assim que chegou a casa agarrou-se ao computador Nunca mais lhe ouvi a voz.............

                        Sabem, estou muito desiludida e cheia de pensamentos maus:
                        No fim destes dias que o maridotes andou em modo rallye cheguei à conclusão que prefiro estar sozinha com os meninos e saber com o que conto do que estar constantemente a pedir ajuda a uma pessoa que supostamente devia ter olhos para ver e inteligencia para fazer.
                        A raiva que me dá estar constantemente a chamar a atenção como se faz a uma criança. Desde que chegou está tudo de pantanas. Roupa espalhada, a bancada da cozinha cheia de tralha...... e para quê aturar isto se nem companhia tenho ao serão??
                        Sinceramente estou com medo de ter esta conversa e ouvir que o desinteresse é recíproco.
                        Mas falando de coisas melhores, a fatiota do Tiaguito está quase feita e está linda, linda, exactamente como eu imaginei.

                        Beijocas a todas as minhas queridas Amigas!!!!
                        Oi lindas,

                        Pois eu deixei os meus filhos nas festas sózinhos, aproveitei para fazer umas comprinhas e lavar o carro sem stresses.

                        Andreia, como eu te compreendo no teu desabafo e acredita que sinto exactamente o mesmo.

                        Beijocas




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Bom dia!!

                          Sabem, estou muito desiludida e cheia de pensamentos maus:
                          No fim destes dias que o maridotes andou em modo rallye cheguei à conclusão que prefiro estar sozinha com os meninos e saber com o que conto do que estar constantemente a pedir ajuda a uma pessoa que supostamente devia ter olhos para ver e inteligencia para fazer.
                          A raiva que me dá estar constantemente a chamar a atenção como se faz a uma criança. Desde que chegou está tudo de pantanas. Roupa espalhada, a bancada da cozinha cheia de tralha...... e para quê aturar isto se nem companhia tenho ao serão??
                          Sinceramente estou com medo de ter esta conversa e ouvir que o desinteresse é recíproco.
                          Bom dia!
                          Compreendo-te perfeitamente, Andreia. O que irrita mesmo é termos que andar sempre em cima deles para nos 'ajudarem' em alguma coisa, como se fosse um favor. Fala com ele. O mais provável é que ele nem se dê conta do que faz...

                          Comentar


                          • Bommmm Dia AMIGAS!!

                            ANDREIA- Fiquei preocupada com as tuas palavras.... eu senti isso tudo. Conversem, diz-lhe o que sentes, vão namorar, e esforcem-se os dois. Têm que ser uma equipa e não um campo de batalha. Beijinhos
                            Lily - saudades, miúda! Tudo bem?
                            Mari - desaparecida??
                            Anabf - tudo mais calmo agora?
                            Tania - sábado fiquei numa festa de anos da melhor amiga do anterior colégio da Maria. E o F tb foi! Coitado: andou super assustado com os putos de 10 anos que fizeram pintiras na cara de mostros.... mas comeu be, e jogou basket! Houve magias e brincadeiras na rua...
                            Moni - Tudo recuperado?

                            Ontem os putos foram para o Alentejo, de férias...até à próxima 2ª feira. Ui casa tão vazia, tenho que aprender a gosar este tempo, mas ainda não consigo....


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Bommmm Dia AMIGAS!!

                              ANDREIA- Fiquei preocupada com as tuas palavras.... eu senti isso tudo. Conversem, diz-lhe o que sentes, vão namorar, e esforcem-se os dois. Têm que ser uma equipa e não um campo de batalha. Beijinhos
                              Lily - saudades, miúda! Tudo bem?
                              Mari - desaparecida??
                              Anabf - tudo mais calmo agora?
                              Tania - sábado fiquei numa festa de anos da melhor amiga do anterior colégio da Maria. E o F tb foi! Coitado: andou super assustado com os putos de 10 anos que fizeram pintiras na cara de mostros.... mas comeu be, e jogou basket! Houve magias e brincadeiras na rua... Moni - Tudo recuperado?

                              Ontem os putos foram para o Alentejo, de férias...até à próxima 2ª feira. Ui casa tão vazia, tenho que aprender a gosar este tempo, mas ainda não consigo....
                              Pois o Martim adora pinturas, este fds trazia uma pintura de spiderman. Eu bem avisei que ele tem imensa eczema e que as pinturas não lhe fazem muito bem, mas lá quis a cara pintada, aindativeram o cuidado de só pintar uma bochecha. Mas com a comichão que teve a seguir borrou tudo e lá ficou uma camisola verde vermelha.




                              Comentar


                              • Obrigado, minhas queridas, pelas palavras amigas.
                                Há conversas dificeis de ter, e esta é uma delas, porque sempre que falo nestes assuntos o D. fica muito magoado e depois remata sempre da mesma maneira: tu pensas que és perfeita? Eu é que não digo nada para não te magoar!
                                E pronto, lá ficamos sempre na mesma, e eu a pensar que ressentimentos ele guarda e não me diz.

                                Mas ontem o fim do dia correu bem, deu o jantar ao Tiago e não se agarrou ao computador. Até parece que veio espreitar aqui
                                Claro que tenho umas peúgas plantadas no meio da sala e um resguardo descartável a fazer de bibelot no quarto dos meninos. Duhhhhhhhhh

                                Pinturas: a 1ª vez que o Gabi consentiu foi no carnaval. Há uns dias pediu para fazer em casa, mas eu perdi as tintas. Ainda me lembro quando a minha mãe me fazia pinturas com batom e eyeliner Dava uma comichão desgraçada!

                                Nesta festa, também foi bater na pinhata pela 1ª vez. Detesto essa brincadeira Incentivar os miúdos a baterem no faísca não me parece que faça muito pelos nossos sermões de não-se-bate.

                                Bijocas!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X